Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 121 jogos (84 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 45 jogos (33 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dennis_Bergkamp

Eu não acho que o Lage seja grande coisa taticamente mas ter pegado na equipa com o campeonato quase hipotecado à quinta jornada e chegar a esta altura em primeiro e ainda espetar quatro batatas ao Porto pela segunda vez na época, tenho de lhe reconhecer o mérito.
Não percebo a malta que ainda vem para aqui critica-lo hoje.

Androico

Citação de: af10 em 06 de Abril de 2025, 22:35Ganhar pela segunda vez ao Porto e é insultado  :estrelas:
Não é só ganhar. Espetou 4 em dois jogos. Nunca vi disto. E o jogo ainda não acabou e estão aqui a insultar, pois os acampados do tópico tem de picar o ponto.

Imagino o sofrimento com este resultado.

Bethinho

vá lá que correu bem mas não te estiques com a sorte.
equipa bem arrumada e as substituições bem feitas.

Archie Bunker

Citação de: DastanPT em 06 de Abril de 2025, 22:22Sempre a mesma merda

Prepara mal os jogos, faz subs, safa.

Prepara bem o jogo, faz subs, destrói.

Não tem consistência nenhuma

adoro!!

fabioesg

Citação de: af10 em 06 de Abril de 2025, 22:35Ganhar pela segunda vez ao Porto e é insultado  :estrelas:

Se não estou em erro o Benfica nunca ganhou duas vezes seguidas aos fruteiros...mas mesmo assim há quem consegue criticar o Lago, presidente, roupeiro e o jardineiro!!! Há muito aziado disfarçado neste fórum

SLB-Marco

Já na primeira ganhou os 2 clássicos do campeonato.

Volta a repetir o feito e com estilo, 4 machadadas em ambos os jogos.

Só tenho que dar os parabéns hoje!!

ChEsTeR

Irrepreensivel...a quantidade de jogos épicos que tem em jogos grandes é incrivel

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 22:22Gostava mesmo que lhe perguntassem porque é que tirou o Pavlidis, um jogador que nos dois últimos jogos nem 90 minutos somados fez.

Foi pena do Porto ? Foi ordens para justificar a futura compra do Belotti ? Porque cansaço do Pavlidis não foi de certeza e para melhorar desportivamente também não.

É e será sempre um asno e, mais uma vez, está a ser mais criticado que elogiado num dos melhores resultados de sempre num clássico fora.

Nunca passará disto.

adoro!!!

luis.live

MarioR_slb

não vacilar
Carrega BENFICA 🔴⚪

Archie Bunker

Citação de: Majin Buu em 06 de Abril de 2025, 21:26É e será sempre fraco, como diz o ditado em terra de cego quem tem olho é rei.

Sonso.

adoro!!!

20Nico Gaitan20

Parabéns...realmente a preparar jogos grandes é dos melhores que tivemos nos ultimos anos.

Agora foco no que falta

skydevil

Há que dizer que estes jogos são muito bem preparados por ele.

Falta ali mais qualidade na definição e na cobertura aos laterais.

Mexe no entanto quase sempre mal.

ala esquerda

Nao acredito que alguem venha aqui dizer mal do treinador!!!

Perdem roda a credibilidade possivel...

fabioesg

Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: Majin Buu em 06 de Abril de 2025, 21:26É e será sempre fraco, como diz o ditado em terra de cego quem tem olho é rei.

Sonso.

adoro!!!

Outro tripeiro aziado. Um chá de camomila isso deve ajudar. 😂😂😂😂😂😂