Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tbest_77

Nem vejo o Lage como sendo um grande treinador, acho que simplesmente é mais competente que o Rui Borges e o borregos que o FCPorco teve.

A ser campeão obviamente deve continuar mais um ano.

Rodrigo Ferreira

Citação de: nogueira em 08 de Abril de 2025, 12:49Epá, entao o Schjelderup o Prestianni e o Rollheiser?

O Rolheiser já cá nem está...

tbest_77

o Rolheiser foi corrido em janeiro, acho que até se fez dinheiro com ele

nogueira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2025, 12:50
Citação de: nogueira em 08 de Abril de 2025, 12:49Epá, entao o Schjelderup o Prestianni e o Rollheiser?

Epá que pena.
É que havia aqui, grandes discussões técnicas, motivacionais e de gestão de pessoas, por causa dessas trutas.

Rodrigo Ferreira

Citação de: nogueira em 08 de Abril de 2025, 12:51
Expandir...

Epá que pena.
É que havia aqui, grandes discussões técnicas, motivacionais e de gestão de pessoas, por causa dessas trutas.

Eu percebi logo que isto era um comentário de merda, se achas que o Schjderup e o Prestianni estão a ser bem geridos, independentemente das coisas agora estarem a correr um bocadinho melhor, é um deficiência tua...

nogueira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2025, 12:53
Citação de: nogueira em 08 de Abril de 2025, 12:51
Expandir...

Epá que pena.

Eu percebi logo que isto era um comentário de merda, se achas que o Schjderup e o Prestianni estão a ser bem geridos, independentemente das coisas agora estarem a correr um bocadinho melhor, é um deficiência tua...
Eu sei meu.
Saudades de quando jogavamos com 4 defesas 4 médios centro e o Prestiani a partir tudo na frente com o Pavlidis.

Discute ai gestão que tu discutes bem.

Toronto_SLB

Aposto que na CI para o jogo de amanha nem vai haver uma unica pergunta do jogo com o Tirsense (excecao a BTV). Vai ser tudo sobe os lagartos perderem pontos com o Braga.

Rafa like Silva

Até ao momento fez um trabalho francamente positivo. E eu fui contra a sua vinda. Agora, as contas principais fazem-se no fim.

S1Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Abril de 2025, 13:30Aposto que na CI para o jogo de amanha nem vai haver uma unica pergunta do jogo com o Tirsense (excecao a BTV). Vai ser tudo sobe os lagartos perderem pontos com o Braga.

É a que horas?

Bailey

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Abril de 2025, 13:30Aposto que na CI para o jogo de amanha nem vai haver uma unica pergunta do jogo com o Tirsense (excecao a BTV). Vai ser tudo sobe os lagartos perderem pontos com o Braga.
Neste caso o lage ser lage até calha bem
O homem responde a falar da tropa família e dos filhos durante 10 mins e os jornaleiros fartam se e vão se embora

Toronto_SLB

Citação de: S1Benfica em 08 de Abril de 2025, 13:31

É a que horas?
Agora

Berna®

Foco total até ao fim! Os lagartos estão na fase casa a arder mas têm calendário mais fácil

S1Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 08 de Abril de 2025, 13:31
Expandir...

É a que horas?
Agora

Obrigado.  O0

PS: Epa deixa jogadores em Lisboa! Que sentido faz fazerem centenas de quilómetros de desgaste num autocarro para irem para o banco (com um segundo jogo em Casa para alguma eventualidade)?

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #FCTSLB

J_PN

Confirmou a titularidade de Samuel, António e Tino.

Otamendi fica em casa.