Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2025, 23:52meu Deus
estamos lixados
o Bruma tá amuado

E não temos soluções para as alas sem Bruma...só Akturkoglu, Schjelderup, Di Maria e Prestianni

dsdsds44

Mesmo que fosse verdade, ninguém quer saber do Bruma...

O que não faltam são opções.

Estão mesmo perdidos os lagartos 😂

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Abril de 2025, 23:53
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2025, 23:52meu Deus
estamos lixados
o Bruma tá amuado

E não temos soluções para as alas sem Bruma...só Akturkoglu, Schjelderup, Di Maria e Prestianni
e agora que o Tiago Gouveia está de volta...resumindo estamos lixados

bruno cardoso

Semper Fidelis

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2025, 23:56

Noticia Premium by reco reco
fogo. é desta que eu vou subscrever o premium do Rascord

20Nico Gaitan20

Era uma "gripe" diziam.

E afinal aquela conversa dos egos era para este...e toda a gente a pensar que era para o outro...kk

Archie Bunker

Rodrigo Ferreira

Já está a dar a Maya, vamos ver se ela dá mais novidades sobre este assunto

Semper Fidelis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Abril de 2025, 23:58Já está a dar a Maya, vamos ver se ela dá mais novidades sobre este assunto
ela é benfiquista. Deve saber tudo sobre o drama Bruma vs Lage

Rodrigo Ferreira

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2025, 00:00
Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Abril de 2025, 23:58Já está a dar a Maya, vamos ver se ela dá mais novidades sobre este assunto
ela é benfiquista. Deve saber tudo sobre o drama Bruma vs Lage

Ela podia era ver na bola de cristal se vamos ser campeões mas acho que ela já não é bruxa

_JonasThern_

Acho que foi em Barcelos que o Bruma virou as costas ao Lage. Consta que o Bruma estava com gripe e espirrou para cima dele. Lage não gostou, repreendeu-o e o Bruma virou-lhe as costas. Os capitães viram e ficaram estupefactos.

No dia 1 de Abril, após esse jogo, Otamendi repreendeu-o em público com esta publicação no instagram

JustMe

Agora vão cavalgar isto durante semanas. É um azar não termos nenhum jornal que noticie que, entretanto, os dois já conversaram e ficou tudo sanado.

j_c_d_g

Quando os próprios capitães chamam o colega à razão dá para ter a perfeita noção da posição do plantel. Cagando para o Bruma, o que felizmente não nos falta são opções viaveis e se ele quiser voltar a ser uma então que atine e trabalhe para isso.

Para mim isto é um não assunto de algo que parece não ser assim já tão recente.

NN_1984

Boatos para destabilizar vindo dos Lagartos da Cofina! Ides mamar caralhos na peida este ano! O triplete será nosso seus filhos de mil putas 🖕🖕🖕

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 10 de Abril de 2025, 23:49O Record não quer antes noticiar o facto de o seu treinador andar a chamar cepo ao avançado em plena conferência de imprensa?

Mais polémico, não?

Esses ainda passaram pano no dia seguinte em relação à CI do alheiras, qual órgão de propaganda.