Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiago1991

Não serão só boatos porque deixou de jogar

E ainda bem, porque não têm qualidade para o Benfica

Red2802

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2025, 00:03Agora vão cavalgar isto durante semanas. É um azar não termos nenhum jornal que noticie que, entretanto, os dois já conversaram e ficou tudo sanado.

Amanhã o Lage só tem uma frase a dizer:

"Estava um bocadinho trapalhão no treino, chamei-o à atenção, ele não gostou mas no final do treino fomos os dois ler o jornal em amena cavaqueira.

Está tudo bem, estamos em modo Harder até final da época".

E acabava a conferência de imprensa.

karkow

Citação de: tiago1991 em 10 de Abril de 2025, 23:51A verdade é que não jogou com farense, Porto nem para a taça

Contínuo na minha, 6 milhões desbaratados num gajo medíocre, numa posição onde temos várias opções

Pá .caga nisso. Já foi muito importante e aínda vai ser. Manda foder essa merda. Isso é conversa da treta. Juízo

Rei

Citação de: tiago1991 em 10 de Abril de 2025, 23:51A verdade é que não jogou com farense, Porto nem para a taça

Contínuo na minha, 6 milhões desbaratados num gajo medíocre, numa posição onde temos várias opções

Este comentário também é bem medíocre para não dizer pior. Estou a ser meigo.

Sexta-Feira

Se não têm nada de jeito para dizer estejam calados.

karkow

Citação de: karkow em 11 de Abril de 2025, 00:08

Pá .caga nisso. Já foi muito importante e aínda vai ser. Manda foder essa merda. Isso é conversa da treta. Juízo

Do Lage só quero saber disto. Foi pena não ter sido com as 2 maos. Ele mais do que ninguém merecia. Os Andrades tanbem. Siga Bruno!!! Até ao triplete!!

tiago1991

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2025, 00:10

Bruma é um jogador absolutamente banal, com 30 anos não se afirmou em lado nenhum

Já se parava com esse tesão por jogadores do Braga

Semper Fidelis

que confusão  :crazy2:
estes tipos nem dar a "notícia" em condições conseguem

pedrompcosta

Citação de: j_c_d_g em 11 de Abril de 2025, 00:05
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2025, 23:56

Noticia Premium by reco reco

Quando os próprios capitães chamam o colega à razão dá para ter a perfeita noção da posição do plantel. Cagando para o Bruma, o que felizmente não nos falta são opções viaveis e se ele quiser voltar a ser uma então que atine e trabalhe para isso.

Para mim isto é um não assunto de algo que parece não ser assim já tão recente.

e nao será uma enorme coincidencia esta noticia sair qdo passamos para prmeiro, damos uma demonstraçao de força brutal no dragao e passamos à final da taça?

é com cada coincidencia!!!  :rir:

Rei

Citação de: tiago1991 em 11 de Abril de 2025, 00:14
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2025, 00:10
Expandir...

Bruma é um jogador absolutamente banal, com 30 anos não se afirmou em lado nenhum

Já se parava com esse tesão por jogadores do Braga

Já se parava com essa tesão sobre notícias falsas que têm o intuito de prejudicar o Benfica.

j_c_d_g

"O Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD vem, antes de mais, felicitar a CMTV pelo esclusivo do desentendimento entre o nosso treinador Bruno Lage e o nosso atleta Bruma. Posto isto, e para evitar a proliferação de boatos e desinformação, cumprenos exclarecer que de facto o referido desentendimento ocorreu, tendo os intervenientes se deslocado para um local afastado do restante grupo de trabalho e resolvido a situação, como homens, à porrada. Com a situação resolvida retornaram para junto do grupo e a normalidade foi retomada sem consequências de maior (com excepção de algumas escoriações nos intervenientes) no decorrer dos trabalhos.

Continuamos determinados no objetivo de conquistar as duas competições que estamos a disputar e nao serão meia dúzia de murros que nos farão desviar do nosso foco.

Lisboa, 11 de abril de 2025"

Notguilty

Os avençados do segundo clube de Portugal ainda não aprenderam que quanto mais tentam dividir ou ferir o Benfica mais os adeptos se unem e o protegem.

Akturko38

😁😁😁😁

Estão todos borrados!!!!

Cob92

Citação de: Riverwalk em 10 de Abril de 2025, 20:58
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2025, 11:29
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 11:24
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2025, 10:38
Citação de: jonas.thern em 10 de Abril de 2025, 09:38Gostava de um treinador que fosse mais independente nas suas decisões.

Tambem gostava de ter um treinador que fizesse jogar ao Benfica tikitaka.

dispenso bem esse futebol de merda....

Foda-se

Sou fã  e sempre serei de verticalidade...

Tiki taka veio matar o futebol.

Pelo menos o futebol que eu idealizo

O Tiki Taka Prime è um futebol magnifico.

Nao estou a falar daquela merda que joga o City.

o tiki taka prime eram três gajos à procura do melhor momento para meter no Messi para ele resolver

/s

Nao se pode resumir apenas a isto.

ROBINHO

"Fonte do record sabe que o Borges pediu desculpas ao Harder e as palavras do treinador não eram para ser assim tão ofensivas"

"Fonte do record sabe  que o Lage e o Bruma quase andaram batatada tendo sido separados pelo Luisão e pelo Javi Garcia"

Para uns as fontes é só paninhos quentes para outros as fontes é só para tentar criar polêmicas. Vão se foder filhos da puta principalmente o boi seboso do Bernardo Ribeiro, jogo a jogo rumo ao 39.