Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

E assim nos metem todos a defender o Lage  :rir:  :rir:

diplomat

Citação de: Endless em 11 de Abril de 2025, 00:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 23:58Era uma "gripe" diziam.

E afinal aquela conversa dos egos era para este...e toda a gente a pensar que era para o outro...kk

Ou então...não sei...pasme-se...clickbait desesperado do gordo...?
Se é clickbait ou não, são outros 500
Que de facto há por aí um vídeo a circular do lage a dar instruções ao bruma no jogo com o GIL e ele caga no lage e vai se embora.
O que é facto é desde esse jogo não mais jogou...

matadu

Citação de: ROBINHO em 11 de Abril de 2025, 00:49"Fonte do record sabe que o Borges pediu desculpas ao Harder e as palavras do treinador não eram para ser assim tão ofensivas"

"Fonte do record sabe  que o Lage e o Bruma quase andaram batatada tendo sido separados pelo Luisão e pelo Javi Garcia"

Para uns as fontes é só paninhos quentes para outros as fontes é só para tentar criar polêmicas. Vão se foder filhos da puta principalmente o boi seboso do Bernardo Ribeiro, jogo a jogo rumo ao 39.

Espero que esse seboso do Bernardo Ribeiro ande pelo fórum só para que leia e sabia mesmo que é um porco do caralho.

raymanzarek

Citação de: diplomat em 11 de Abril de 2025, 08:40
Citação de: Endless em 11 de Abril de 2025, 00:53
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 23:58Era uma "gripe" diziam.

E afinal aquela conversa dos egos era para este...e toda a gente a pensar que era para o outro...kk

Ou então...não sei...pasme-se...clickbait desesperado do gordo...?
Se é clickbait ou não, são outros 500
Que de facto há por aí um vídeo a circular do lage a dar instruções ao bruma no jogo com o GIL e ele caga no lage e vai se embora.
O que é facto é desde esse jogo não mais jogou...

E se não joga mais faz o treinador muito bem.

Não é ir lá para dentro e ser feliz como alguns. Além disso, o Bruma tem n gajos com qualidade capazes de lhe roubar a posição.

Se nem o Di Maria tem essas atitudes ridículas (e nem tinha que ter), vai ser o Bruma armado em vedeta?

Era só o que nos faltava!

Cob92

Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2025, 08:36E assim nos metem todos a defender o Lage  :rir:  :rir:

E acho que deveria ser isso o comportamento dos adeptos.

Estamos no final da epoca, proximo do triplete interno.

A habitual cartilha de 'Nao se pode criticar agora mas so no final' nunca fez tanto sentido como agora.

Uma epoca mal preparada pode passar a ser historica e andam adeptos aqui com aquele odiozinho ao Lage so porque sim.

Lux Rubra

O ano passado foi o mais difícil da minha vida. Deus colocou-me à prova. Uma pessoa desiludiu-me profundamente, com marcas para o resto dos meus dias. Coerentemente, o Benfica era cinzento, deprimente, miserável. Lembro-me que as exibições com o Toulouse colocaram pesos sobre a minha tristeza. Uma época semelhante à do Quique, com uma diferença significativa: em 2008, tinha 14 anos. Era feliz, livre, leve. Um Benfica triste numa idade feliz pode formar um Benfica feliz.  Este forum, que tanto me faz gargalhar no ano passado, era como uma casa com lareira.

Este ano é um ano de transição e tem sido um prazer acompanhar o regresso do Lage. Um treinador que, embora refém de interesses que abomino, tem uma aura mística qualquer. Sentia que a sua história no Benfica estava inacabada. Se conquistar o campeonato, será uma época muito especial.

SousaLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2025, 00:54
Citação de: ROBINHO em 11 de Abril de 2025, 00:49"Fonte do record sabe que o Borges pediu desculpas ao Harder e as palavras do treinador não eram para ser assim tão ofensivas"

"Fonte do record sabe  que o Lage e o Bruma quase andaram batatada tendo sido separados pelo Luisão e pelo Javi Garcia"

Para uns as fontes é só paninhos quentes para outros as fontes é só para tentar criar polêmicas. Vão se foder filhos da puta principalmente o boi seboso do Bernardo Ribeiro, jogo a jogo rumo ao 39.
O Luisão e javi Garcia já nem estão no Benfica. Lol
Estavam tão pegados que tiveram que meter um em Espanha e outro no Brasil.

Loopkin

Bruno Lage e Bruma ter-se-ão desentendido fruto da decisão de o técnico encarnado não apostar no atleta para o onze com o FC Porto. A informação foi adiantada pela CMTV, que dá conta do facto de o extremo, reforço de inverno, não ter gostado de saber que não iria a jogo, levando também ao desagrado do técnico.

A empresária do atleta, Lizelle Oliveira, a O JOGO, desmente. "É 100% mentira. Nunca houve qualquer problema entre eles. O Bruma está com gripe desde sexta-feira e só começou a melhorar agora, daí não ter sido opção", vincou, referindo que também não trabalhou com o grupo, devido à doença, após o triunfo por 4-1 no Dragão.

https://www.ojogo.pt/8452470757/empresaria-de-bruma-nega-alegado-desentendimento-com-bruno-lage/

20Nico Gaitan20

Ja saiu comunicado oficial do Benfica a desmentir ao que parece.

força Benfica

Comunicado

Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer clima de tensão entre o treinador Bruno Lage e os seus jogadores, seja Bruma ou outro qualquer, ao contrário do que está a ser veiculado por alguma comunicação social.
Trata-se de especulações que em nada vão desviar a equipa dos reais objetivos desportivos até ao final da temporada e para os quais contamos com o total apoio dos nossos adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/11/clube-benfica-comunicado-futebol

Utopia

O Benfica nem tinha que desmentir isto.

Era simplesmente ignorar por completo a falsa propaganda, o gordo do Rascord e seus cúmplices até se espumavam todos com a falta de importância que lhes daríamos.

Indiana Jonas

Citação de: Utopia em 11 de Abril de 2025, 11:22O Benfica nem tinha que desmentir isto.

Era simplesmente ignorar por completo a falsa propaganda, o gordo do Rascord e seus cúmplices até se espumavam todos com a falta de importância que lhes daríamos.

Considerando a mediocridade da política comunicacional do Benfica, se desmentiram é porque muito provavelmente é verdade.

ana_lopes2009

Adao

Não é treinador pro Benfica. No fim da época independentemente dos títulos andamento.

Archie Bunker

Citação de: Adao em 11 de Abril de 2025, 11:27Não é treinador pro Benfica. No fim da época independentemente dos títulos andamento.

Eheheh, isto depois duma das nossas melhores semanas