Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

Este Rui Vitória de Setúbal ainda nos vai explicar estas aberrantes saídas de bola

Archie Bunker

Citação de: Bethinho em 13 de Abril de 2025, 20:48
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 20:44
Expandir...
Citação de: Bethinho em 13 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 20:32
Citação de: Badge em 13 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2025, 20:26
Citação de: Badge em 13 de Abril de 2025, 20:23Nem o Nobre desculpa este imbecil. Partir a equipa com 2-1 num momento em que pode dar mais um golpe ao rival e seguir na liderança?

Até pode ser campeão, mas este gajo é um incompetente que só casa com os Botafogos e os Wolves desta vida. Jamais pode ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Revê o 2-2.
O Bruma e o Leandro a descer a passo.
O Belotti a tentar fazer passes de calcanhar.

Do caralho mesmo.

Quem é o gajo que não compensa no jogador que remata? Não consegui ver. Schjelderup?

não se pode dizer

Bruno Lage,esse compensa tudo.

é isso, foi ele que ficou a ajeitar o cabelo

pah,tem vergonha na puta da cara e deixa de desculpar o treinador,mostras muita mais vontade em mandar boquinhas a um jogador do que em fazer o mesmo ao treinador.
vergonha do caralho.....

ja o critiquei hoje.
agora ha jogadores que tambem têm que ser criticados, o pavilidis voltou a seu registo de 4 oportunidades para marcar um, o otamendi com os seus carrinhos a por-se a jeito, e o andreas com a falta de compromisso defensivo.

|OnE|

Todo o jogo fez 0 sentido.
O Di Maria e o Tino não deviam ter sequer jogado. Estavam os 2 à bica de amarelos.

O Di então é esta merda nos jogos mais acessíveis. Nem sequer tenta. Anda por lá a fintar meio mundo e a bater cantos à toa.

Quando ia mexer na equipa, marcamos. O que é que ele faz? Para as duas subs. Mamamos golo logo a seguir, já faz as subs que ia fazer.

A finalizar, e após o Arouca meter gajos para a frente, em vez de meter gajos para fechar a equipa, mete-me o Bruma.
Tinha o Dahl que é defesa e o Gouveia que são 2 gajos que correm para todo o lado.

O Belotti já é só fetiche.
O gajo entra para andar a correr feito tolinho sem acrescentar nada.

ABenficaC

MuchoG

62 pontos em 25 jogos, o que equivale a 84 pontos numa época inteira. Desde que o campeonato passou a 18 equipas em 2014/15, essa pontuação só seria suficiente para ser campeão duas vezes, em 16/17 e 19/20.

Rmgv

Citação de: Bombjack em 13 de Abril de 2025, 20:49
Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 20:47
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 20:43
Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 20:40"Esta a fazer grande trabalho "

"Estes exigentes só criticam "

"Grande recuperação "

Mesmo a ganhar os 5 jogos que faltam (tem de ir a Guimaraes, Braga e recebe o SCP ainda) no máximo vai fazer 84 pts, Schmidt no ano passado fez um campeonato fraco e criticado por todos e fez 80.

que raio de contas são essas.

ele entrou já com menos 5 ptos!
mesmo contando os 5pts que schmidt perdeu, se achas que estar a 5 jornadas do fim com os mesmos pontos do sporting que teve 3 treinadores e tendo em conta que ainda temos de ir a braga, guimaraes e receber o sporting é um bom trabalho estás no teu direito não quer dizer que seja verdade

Nos não jogamos a ponta dum corno.
Não vem de agora.

óbvio. tirando as últimas 2/3 semanas em que se tinha visto algum crescimento o resto da época tem sido exatamente como o jogo de hj

zelton

Tantos erros num só jogo.

Aborda o jogo com o Arouca em casa da mesma maneira que aborda um jogo fora no dragão.

Akturkoglu sem espaço é limitado. Di Maria sem ritmo (sem resposta física) sem poder no 1-1, passou o jogo a bombear bola. Defesa do Arouca de frente pro jogo, fácil.

Quando finalmente a Equipa se encontra e encosta o adversário às cordas, retira um PL. Para sair o Pavlidis é lógico que só havia 2 opções: Cabral ou Amdouni.

Uma vez mais a mostrar que é um treinador sem processo e que pensa demasiado pequeno para treinar o Benfica. Seja campeão ou não, deveria ser convidado a sair.

Mestre

Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:37
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:34
Expandir...
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:30
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:16A maior culpa foi quem Nao finalizou aqueles lances todos.

E o arbitro veio com o plano bem estudado.

Em relacao a ti Bruno, continuar a fazer do Di Maria ele + 10 è que Nao lembra a ninguem.

Estavas errado.
Aceita.

Ele não presta! Não serve!
E não era agora que ia virar treinador.

Mas esta tudo perdido ?

Volta tudo na mesma como a 1 semana atras.

Estou fodido ? Estou, e so me apetece è arrebentar com a cabeca do arbitro contra uma parede.

Mas ainda Nada esta perdido e sim O Lage esta a fazer merda em dar a titularidade ao Di Maria jogo apos jogo.

Depois de empatar contra o Arouca em CASA?? Na Luz??

Tu queres o quê mesmo moço?

Ser campeão é?

'Moço' mas sou dos poucos aqui com 2 Neuronios na tola para saber fazer uma critica sem insultar o treinador.

Houve empate sim e que ? Agora vais fechar os olhos como um falso para meter as culpas todas em cima do Lage so porque isso te interessa de acordo com a tua opiniao ?

Este campeonato ja esta encomendado para eles, e bem sei aquilo que eu fazia no lugar do Rui Costa e Nao iria ser apenas falar com um microfone isso te garanto.

Os outros em vez de servir apenas para lançar petardos deveriam Era servir para alguma coisa e defender O clube.

Porque hoje O gajo que arbitrou este jogo merecia Era ter uma espera em casa.

Infelizmente nós não vamos perder isto só por causa das arbitragens.
Porque mesmo assim, ainda dava!
Só que não temos treinador para isso.

Agora olha!
Mas também te digo! Por mim ele fica.
Tem de ficar. Para correr com isto tudo do clube.

Sem ajuda O Sporting tinha perdido ontem isso te garanto.

Mas Pronto vao fazer de conta que o Sporting estao a jogar de caralho e que merecem mais do que nos.

Recentemente vimos que Prestiani é alternativa, e mexe com o jogo, solução: 75 minutos para o inútil

Rikurveojmal

arfm14

Nunca mas nunca poderíamos perder pontos em casa com o Arouca.

E já agora, mete o Barreiro no cu que não sabe segurar uma bola.

Gonçalo Santos

No meio de tanta coisa errada, o que mais me fode hoje, é como esta equipa não consegue aguentar uma posse de bola.

Nem falo de ataque posicional. Mas contra o Arouca, na luz e a vencer nos descontos, não conseguem fazer três passes seguidos e segurar a puta da bola.

Que nojo tão grande.

Sexta-Feira

Por acaso até parecia que tinha mão no balneário e que os jogadores estavam com ele, não é verdade??

Parecia não é?

ERRADO!

Rmgv

Citação de: RedWeed em 13 de Abril de 2025, 20:45Não pode continuar para o ano que vem. Aconteça o que acontecer.
Já eu acho que deve continuar independentemente do desfecho da época.

Rui Costa não tem mais legitimidade para escolher outro treinador antes das eleições.

Ps: E para mim este treinador é péssimo e não serve para o Benfica

arfm14

.

Badge

Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: Badge em 13 de Abril de 2025, 20:31
Expandir...
Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2025, 20:26
Citação de: Badge em 13 de Abril de 2025, 20:23Nem o Nobre desculpa este imbecil. Partir a equipa com 2-1 num momento em que pode dar mais um golpe ao rival e seguir na liderança?

Até pode ser campeão, mas este gajo é um incompetente que só casa com os Botafogos e os Wolves desta vida. Jamais pode ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Revê o 2-2.
O Bruma e o Leandro a descer a passo.
O Belotti a tentar fazer passes de calcanhar.

Do caralho mesmo.

Quem é o gajo que não compensa no jogador que remata? Não consegui ver. Schjelderup?
É.
E para veres o mais grave da coisa, quando o Arouca pega na bola ele está mais adiantado que o Bruma e que o Leandro.
Consegue chegar à área antes dos 2.

Pá, revi agora o 2-2 calmamente: o Sylla está ali a pautar a bola tranquilamente, no início da jogada, como se fosse o Xavi ou Iniesta no seu prime. Vão para a puta que os pariu. É inconcebível esta merda.