Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2025, 11:16
Citação de: MrCobb em 20 de Abril de 2025, 11:08
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2025, 09:55
Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2025, 03:31
Citação de: Nenad25 em 20 de Abril de 2025, 00:35Certo, zero mérito para o homem não é?

Não fosse aquele assalto a semana passada, e o campeonato estava bem encaminhado.

Gosto de sentir que a equipa está unida. E que quando temos um jogo decisivo, subimos o nível.

Foi assim na Champions, principalmente contra o Atlético e em Turim. Foi assim contra o Porto.

Agora é ser competente até dia 10 de Maio. Aí será um jogo de tripla, mas acredito que jogamos mais do que eles.

Carrega Mister!

Nao foi so pelo assalto. Mamaste um golo em contra ataque aos 96. Nao é a primeira vez esta época. Diria que é claramente falta de treinador.

Não ter suplentes para o meio campo também não ajuda.
Sobretudo quando prefere meter Brumas e Andreas em vez de Dahls como aconteceu há uma semana. Assim claro que não há medios

Médios centro
Só tem que rodar e adaptar, o Barreiro pode fazer de Aursnes e este em caso de urgência de Tino sendo o Dahl acaba por compensar noutro ponto do meio campo. Brumas é que não é de certeza.
Tem mérito em varias coisas mas também fez merda como no jogo do Arouca e não percebo o endeusamento, tem de ser elogiado e criticado quando assim tem de ser.

EAGLEBOY

Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Limpámos 2 jogos muito difíceis fora e não perdemos pontos para os sapos. Penso que todos assinaríamos esse cenário à 3 jornadas atrás.

Assim como assino que tudo se mantenha igual nas próximas 2 semanas.

Redfield73

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 11:21O empate com o Arouca fodeu-nos bem.

Vamos ser obrigados a ter a iniciativa de jogo no derby e não vamos usar a única forma que sabemos jogar que é em transição.

Em contraponto os lagartos vão estar como querem, a bater bombo na frente para o cavalo sueco.
Os cavalos amansam-se

DBC1904

"Espelho meu, espelho meu. Haverá alguém mais boneco do que eu?"

Cob92

Citação de: DBC1904 em 20 de Abril de 2025, 13:44"Espelho meu, espelho meu. Haverá alguém mais boneco do que eu?"

O Jorge Jesus foi muito mais boneco mas eu Nao Gosto de falar assim dos treinadores.

Culpa de quem dirige que Depende de 'terceiros' para ditar a sua politica desportiva.

Cob92

Citação de: menta em 20 de Abril de 2025, 12:43Tens muita mais sorte do que sabedoria!!

Lutar pelos 3 titulos internos e com uma boa champions è sorte ?

Podes ir buscar a ultima vez que o Benfica fez isso sff ?

DastanPT

Continua a ser péssimo na gestão de balneário e o que se passa com Araujo e Di Maria é a prova disso

Teve um balão de oxigenio ontem na luta pelo titulo

Vamos ver se ja nao o gasta todo contra o AFS...Na Luz.....

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 13:41Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Limpámos 2 jogos muito difíceis fora e não perdemos pontos para os sapos. Penso que todos assinaríamos esse cenário à 3 jornadas atrás.

Com este plantel è muito melhor a jogar com equipas grandes que contra as pequenas.

E visto o calendario que temos, pode ser que isso joga em nosso favor.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 13:55
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 13:41Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Com este plantel è muito melhor a jogar com equipas grandes que contra as pequenas.

Espero que sim. Mas hoje penso que temos 45% de hipóteses de vencer o campeonato. Não somos favoritos, na minha opinião.

Não acho que os sapos percam qualquer ponto nos outros 3 jogos.

O jogo na luz é sempre um 50/50 até porque para eles basta um empate.

Loopkin

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 14:34
Expandir...

Espero que sim. Mas hoje penso que temos 45% de hipóteses de vencer o campeonato. Não somos favoritos, na minha opinião.

O problema do dérbi na Luz é que eles vão jogar como gostam, em contra-ataque. E colocar o sueco a atacar o lado do Tomás (lesionado) o jogo todo.

Até o Arouca fez isso, é um handicap evidente para a equipa e o Lage finge que nada passa.

EAGLEBOY

Ter pesos pesados no balneário é muito complicado. Ainda mais em PT que eles chegam com a certeza que são eles + 10 todos os jogos.

O alemão também não soube lidar com isso, assim como o Laje e a maior parte dos treinadores.

Um Di Maria era top para nós se não tivesse que jogar todos os jogos a titular. Entrava nas segundas partes e rasgava as defesas cansadas. Assim, como titular, mais prejudica do que ajuda e isso faz com que seja melhor ele estar lesionado do que apto para jogar.

EAGLEBOY

Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2025, 14:38
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 14:34
Expandir...

O problema do dérbi na Luz é que eles vão jogar como gostam, em contra-ataque. E colocar o sueco a atacar o lado do Tomás (lesionado) o jogo todo.

Até o Arouca fez isso, é um handicap evidente para a equipa e o Lage finge que nada passa.
Tomás lesionado + António que é um buraco

Lúcio Gomes

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2025, 13:53Continua a ser péssimo na gestão de balneário e o que se passa com Araujo e Di Maria é a prova disso

Teve um balão de oxigenio ontem na luta pelo titulo

Vamos ver se ja nao o gasta todo contra o AFS...Na Luz.....

O Tomas joga porque não há alternativa. Simples...

Agora o caso do Di Maria sim, é flagrante

areal

Suspiraste de alivio ao ver a lesão do di maria.

El Tacuara

Ainda há quem vanglorie esta fraude...fdxx

Saindo do Benfica, quero ver quem vai treinar

Nas ligas de topo, ninguém o quer, no Brasil está queimado...mesmo nas arábias, já não comem com tudo o que lhes metem à frente...

Vai ser outro frustrado como o Roger, que vai equacionar o fim da carreira.

Não vale um crll