Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: Boxtobox em 22 de Abril de 2025, 18:16Esteve bem na CI ainda assim sempre demasiado simpático e politicamente correto.

Estes jornaleiros precisam de um tratamento mais agressivo
Nunca chegará a esse ponto, quem o faz aqui é queimado por eles. Só no putedo o podem fazer porque aí os jornalistas não tem tomates e até choravam qual crianças pequenas se o Pdc falasse.
Bando de fdps

Archie Bunker

Estas respostas têm piada e tal mas nao se ganha nada com isso.
É importante ter a CS do nosso lado e não contra nós e isto não ajuda em nada.

Cob92

Citação de: MrCobb em 22 de Abril de 2025, 18:18
Citação de: Boxtobox em 22 de Abril de 2025, 18:16Esteve bem na CI ainda assim sempre demasiado simpático e politicamente correto.

Estes jornaleiros precisam de um tratamento mais agressivo
Nunca chegará a esse ponto, quem o faz aqui é queimado por eles. Só no putedo o podem fazer porque aí os jornalistas não tem tomates e até choravam qual crianças pequenas se o Pdc falasse.
Bando de fdps

Tambem.. coitados dos jornalistas.

Faziam perguntas estranhas e depois ao sair da conferencia estavam la os SuperDragoes.

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2025, 18:21Estas respostas têm piada e tal mas nao se ganha nada com isso.

A CS è o meio mais proximo naquilo que toca ao futebol.

Portanto eu tenho uma pergunta,

Todos os jornalistas que andam por ai e que ja trabalham a mais de 10-20 anos neste meio, Nao sabiam de nada sobre como funcionava o Grande Futebol Clube do Porto ? Ou muitos fizeram questao de fechar os olhos ?

Nao quero a CS ao lado do Benfica alias eu tenho mais respeito para o Neo Nazi de Alvalade que so conhece a palavra rabolho que os chupa pilas submissas do jornalismo portugues.

Kurt Cobain 10

O rascord pega em tudo no Benfica,

Até do lage falar de 11 CI nos próximos tempos eles pegam para ganhar clicks .

De mim levam é só.|.

Serdeira23

Eu não sou o maior fã do Lage, mas há coisas que não compreendo. O Bruno Lage não têm boa imprensa, é visível e ele sofre muito com isso.

Qualquer Amorim argentino, com uma cara mais bonita que aparecesse em Portugal e num plantel que não foi ele que escolheu conseguisse:
- Recuperar o atraso pontual para o super sporting com Gyokeres
- Vencer a taça da liga ao super sporting de Gyokeres
- Chegar à final da taça de Portugal (apanhou mais que uma equipa de 1ª liga, não foi de calendário oferecido)
- Chegar ao oitavos da champions
- Leva por volta de 120 golos, no campeonato apenas menos 4 que o super sporting que têm o gyokeres
- Arranjou o médio que queria em Janeiro e quando fecha o mercado, duas roturas de ligamentos em dois jogadores que iam ser muitas vezes titulares.
- Vence os dois jogos ao porto onde marca 4 golos em cada jogo (e foi escasso nos dois jogos)

Outro treinador estava aqui a ser visto com um possível novo Mourinho.

Berna®

Citação de: Archie Bunker em 22 de Abril de 2025, 18:21Estas respostas têm piada e tal mas nao se ganha nada com isso.

Então ele fazia o quê? Quando as coisas estão bem por aqui, a CS é sempre a tentar destabilizar. Respondeu bem, não respondeu à questão e ainda lhe deu baile

kino

Cá puta de estouro no cornudo jornalixo da cemerda TV.

Até doeu de ver a vergonha alheia do cemerda lixo.

Red Bullet

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2025, 19:22

Então ele fazia o quê? Quando as coisas estão bem por aqui, a CS é sempre a tentar destabilizar. Respondeu bem, não respondeu à questão e ainda lhe deu baile

A CS é-nos abertamente hostil, era o q faltava ir-mos a correr beijar-lhes o cu!

arodrigues84

Citação de: Serdeira23 em 22 de Abril de 2025, 19:04Eu não sou o maior fã do Lage, mas há coisas que não compreendo. O Bruno Lage não têm boa imprensa, é visível e ele sofre muito com isso.

Qualquer Amorim argentino, com uma cara mais bonita que aparecesse em Portugal e num plantel que não foi ele que escolheu conseguisse:
- Chegar à final da taça de Portugal (apanhou mais que uma equipa de 1ª liga, não foi de calendário oferecido)
- Leva por volta de 120 golos, no campeonato apenas menos 4 que o super sporting que têm o gyokeres
- Arranjou o médio que queria em Janeiro e quando fecha o mercado, duas roturas de ligamentos em dois jogadores que iam ser muitas vezes titulares.
- Vence os dois jogos ao porto onde marca 4 golos em cada jogo (e foi escasso nos dois jogos)

E espetou 4-0 ao atlético, bateu-se bem com o Barcelona nos 3 jogos que fizeram, ganhou fora a juventus e ao Mónaco 2x.

Sim não é o meu treinador, mas daí a ser mau treinador vai uma grande diferença.

pevmac

Citação de: arodrigues84 em 22 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: Serdeira23 em 22 de Abril de 2025, 19:04Eu não sou o maior fã do Lage, mas há coisas que não compreendo. O Bruno Lage não têm boa imprensa, é visível e ele sofre muito com isso.

E espetou 4-0 ao atlético, bateu-se bem com o Barcelona nos 3 jogos que fizeram, ganhou fora a juventus e ao Mónaco 2x.

Sim não é o meu treinador, mas daí a ser mau treinador vai uma grande diferença.

Começo a acreditar que foi o melhor treinador possível, na altura da saída do alemão, e no contexto competitivo de então...
Só ainda não sei como caracterizar a "rábula" dos áudios que saíram. Se foi algo para o tramar/queimar, o tiro, aparentemente, saiu pela culatra.

SLB-Marco

Vi agora, que resposta!! :2funny:

E tratou-o pelo nome! O "Gustavo" deve ter ficado de lágrimas nos olhos.

É assim mesmo. Querem esterilho, também levam.

Menino Do Rio

Mas se nem nós benfiquistas falamos bem dele...

A verdade é que não é um grande técnico mas sente o clube. Veio com uma missão e está entregando bem mais que o que prometeu.

Recuperou Pavlidis, recuperou Kokçu, soube fazer crescer o Carrera e o Akturkoglu.

Alguns excelentes jogos, alguns excelentes resultados em partidas. A excelente campanha na liga dos campeões. Os resultados com o Porto. A taça da Liga. A final da taça. A disputa pelo campeonato pau a pau.

O que mais precisa fazer para ter o apoio dos benfiquistas?

komytis

Que conversa de merda, importa é ter uma cs imparcial!