Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

O zé marinho evita de citar, que não abro os posts da ignore, só para avisar.

Bethinho

pah,tu não te cansas de fazer figura de urso?Prestianni a DD?
estás bem cabeça?
pqp este gajo......

Archie Bunker

um jogo destes e andam aqui os do costume a insultar o desgraçado.

é lidar

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:12O zé marinho evita de citar, que não abro os posts da ignore, só para avisar.

ai Presti...

Lux Rubra

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 21:58Mete o Presti a defesa direito, mete, para ele não te envergonhar muito.

Que homem execrável.

A facilidade como que se atribui o termo execrável... Se o Lage é execrável o Fernando Madureira é o quê? Só existe o sacrossanto e o anticristo?

Rikurveojmal

Basicamente usou 2 extremos e deu minutos ao Félix.
O Prestianni ia ter tarefas defensivas onde? Perdeu bola por acaso?

Vão se tratar... antes era o puto norueguês,  agora é este. A seguir vai ser qual?

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2025, 22:13
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 21:58Mete o Presti a defesa direito, mete, para ele não te envergonhar muito.

Que homem execrável.

A facilidade como que se atribui o termo execrável... Se o Lage é execrável o Fernando Madureira é o quê? Só existe o sacrossanto e o anticristo?

Não quero saber do Fernando Madureira para nada, não é nada ao meu clube, mas se tens de comparar o Bruno Lage ao Feranando Madureira, tens a tua própria resposta.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:14
Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2025, 22:13
Expandir...

Que homem execrável.

Não quero saber do Fernando Madureira para nada, não é nada ao meu clube, mas se tens de comparar o Bruno Lage ao Feranando Madureira, tens a tua própria resposta.

acho que foi o Lage que matou o Papa

força Benfica

CreedBratton

Não vales nada. Sonso, falso humilde, vendido, bobo.

Desde 19/20 que não posso com ele.

Nem vejo conferências deste gajo só para não lhe ver o focinho.

Nem tem a ver com a sua competência como treinador (que também é pouca mesmo tendo pontos onde é razoável). É mesmo como pessoa.

Rui PT

Sequestrar o Prestianni uma época inteira, e só o mostrar pela janelinha para não se mostrar muito. Nojento e crime lesa futebol.

SLBRulez

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Abril de 2025, 22:13Basicamente usou 2 extremos e deu minutos ao Félix.
O Prestianni ia ter tarefas defensivas onde? Perdeu bola por acaso?

Vão se tratar... antes era o puto norueguês,  agora é este. A seguir vai ser qual?
Eu que até sou crítico do Lage
O Prestriani praticamente não teve de defender em nenhum momento

Trapattoni