Benfica TV

Polaco

Citação de: Kumbayala em 29 de Junho de 2007, 18:19
Citação de: merlim em 29 de Junho de 2007, 17:51
A informação que tenho é a que está disponível no site do "meo". Nos canais disponíveis ficam claramente a perder, na minha perspectiva, claro, uma vez que tenho o pacote funtastic, pois faltam os vários discovery e os fox. Em relação à distribuição do sinal desconhecia que podia ser feita através da instalação eléctrica, até porque é uma tecnologia que não está totalmente dominada em termos técnicos, pois a edp anda há algum tempo a desenvolver equipamento para o efeito e não sei se tem conseguido grandes progressos. De qualquer maneira para mim nem precisava de ser mais barato, bastava ter o mesmo nível nos canais disponíveis, obviamente sem os premium. Só o facto de ter o canal BENFICA e poder deixar de pagar aqueles gajos já era suficiente.

A MEO tem a Fox e o Discovery nos canais adicionais. Como se pode escolher 10...é à vontade

Exactamente !!! se não me engano, são 40 e tal canais no pacote básico. Não creio que a TvCabo tenha mais disponíveis.
Parece-me que sem ter de pagar o valor adicional do Funtastic, no Meo existe acesso grátis a canais que na TvCabo fazem parte "apenas" desse pacote, como por exemplo o Fox. No caso deste canal em específico, torna-se mais barato porque podes aceder sem custos adicionais.
Repito, estou a falar de memória, mas parece-me ser esta a situação.
A opção de poder alterar 10 canais todos os meses sem custos, parece-me muito interessante.
Não duvido que a TVCabo vai ter de alterar a sua oferta, mas o CanalBenfica vai revolucionar o mercado em desfavor da Tv Cabo. assim se concretizem estes planos....

NoDeviL

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2007, 18:37
Citação de: Kumbayala em 29 de Junho de 2007, 18:19
Citação de: merlim em 29 de Junho de 2007, 17:51
A informação que tenho é a que está disponível no site do "meo". Nos canais disponíveis ficam claramente a perder, na minha perspectiva, claro, uma vez que tenho o pacote funtastic, pois faltam os vários discovery e os fox. Em relação à distribuição do sinal desconhecia que podia ser feita através da instalação eléctrica, até porque é uma tecnologia que não está totalmente dominada em termos técnicos, pois a edp anda há algum tempo a desenvolver equipamento para o efeito e não sei se tem conseguido grandes progressos. De qualquer maneira para mim nem precisava de ser mais barato, bastava ter o mesmo nível nos canais disponíveis, obviamente sem os premium. Só o facto de ter o canal BENFICA e poder deixar de pagar aqueles gajos já era suficiente.

Tás certissimo...
A MEO tem a Fox e o Discovery nos canais adicionais. Como se pode escolher 10...é à vontade

Exactamente !!! se não me engano, são 40 e tal canais no pacote básico. Não creio que a TvCabo tenha mais disponíveis.
Parece-me que sem ter de pagar o valor adicional do Funtastic, no Meo existe acesso grátis a canais que na TvCabo fazem parte "apenas" desse pacote, como por exemplo o Fox. No caso deste canal em específico, torna-se mais barato porque podes aceder sem custos adicionais.
Repito, estou a falar de memória, mas parece-me ser esta a situação.
A opção de poder alterar 10 canais todos os meses sem custos, parece-me muito interessante.
Não duvido que a TVCabo vai ter de alterar a sua oferta, mas o CanalBenfica vai revolucionar o mercado em desfavor da Tv Cabo. assim se concretizem estes planos....

10Ruicosta

uma pergunta.. eu vivo no estrangeiro.. e neste momento tenho sporttv etc por satelite...

como o benfica optou pelo tal MEO ker dizer k as pessoas no estrageiro nunca teram oportunidade de ter o canal benfica???  :bah2: :tickedoff:

fmb

se a meo tiver como propraganda o canal benfica, aposto aqui que vai vender como nunca se viu em portugal!!!

KidLambreta

"Enviado por: 10Ruicosta 

uma pergunta.. eu vivo no estrangeiro.. e neste momento tenho sporttv etc por satelite...

como o benfica optou pelo tal MEO ker dizer k as pessoas no estrageiro nunca teram oportunidade de ter o canal benfica??? 

Eu acredito que a TV cabo e também a nova TVTEL irão ter o Canal Benfica na sua lista de canais. Pelo menos a TVTEL que está a tentar fazer concorrência à tvcabo (estes já lhe negaram a fox e a axn e a tvtel está em litígio com a tvcabo) irá ter. Por isso no eurobird, hotbird ou astra creio que irá haver canal Benfica.

«Já o Benfica, que tem o projecto financeiro do novo canal devidamente acordado com a SIC, desesperava, quando outra porta se abriu. Na sequência da separação entre a PT e a PT Multimédia, acaba de surgir no mercado, por iniciativa da PT, uma nova plataforma, a MEO, que funciona com Internet, telefone e televisão e terá uma grelha importante de canais a preços mais acessíveis do que os da TV Cabo. Ora é nessa plataforma, que numa primeira fase abarcará Lisboa, Porto e Castelo Branco, que o Benfica prevê instalar o seu canal. Tal opção, por um lado levará a uma expansão territorial mais lenta desse canal, mas por outro assegurará à MEO uma fidelização acelerada de subscritores. O Canal Benfica poderá também ser vendido, sem restrições, para o estrangeiro, onde vivem muitos milhares de adeptos do clube encarnado.

O Canal do clube da Luz poderá apresentar, além dos jogos das modalidades de alto rendimento e dos escalões de formação do futebol, programas de debate, entrevistas e conferências de imprensa e ainda os jogos europeus, da Taça de Portugal e da Taça da Liga e os encontros particulares da equipa principal.

A BOLA sabe que o grupo espanhol PRISA já mostrou interesse em entrar neste negócio que apresenta excelente potencial e que acaba de saltar do imobilismo da TV CABO para a órbita da nova plataforma MEO, da PT.
»

E a resposta está no texto publicado n'A Bola.

TuBaS

Se não houver entraves jurídicos e se os Oliveirinhas não tirarem nenhum coelho da cartola, este negócio por parte do Benfica tem tudo para ser um grande sucesso, ainda pra mais se a PRISA se associar, perspectivam-se grandes receitas e a nível publicitário são 100% pro bolso encarnado ;)

devermelhosempre

Com ou sem benfica ou vou assinar...no 1º ano poupo 25 euros por mes e depois 11 euros por mês....ou seja no 1º ano sao 300 euros e no 2º ano e seguintes 132 euros...ainda é muita massa

espero que depois o benfica venha pá Meo.... ::) ::)

Agora so falta abrangerem Aveiro

Polaco

Andava eu e provavelmente muitos de nós a pensar :

"porque é que o Boavista está interesado no alargamento da Liga ?"

e eis que na Bola vem a explicação :

ALARGAMENTO escondido com o rabo de fora, eis o que pode estar a acontecer com a proposta apresentada pelo Boavista na última AG da Liga de clubes. O Benfica, após analisar as razões axadrezadas, está frontalmente contra e teme que esteja em curso uma tentativa de regresso aos métodos do passado...

O Benfica não alinha no alargamento da I Liga proposto pelo Boavista, cujas razões, sumariamente apresentadas pelos axadrezados na recta final da última AG da Liga de Clubes, «mais parecem o retomar das teorias que mantiveram Valentim Loureiro muitos anos no poder», disse fonte da SAD a A BOLA.

Após um ano de experiência a 16, qualquer regresso apressado a 18 concorrentes seria dramático para a credibilidade da indústria do futebol, mais a mais numa altura que os estudos mais válidos até hoje feitos em Portugal apontam para uma competição a 12, com play-off. Da proposta do Boavista resultam dois tipos de conclusões: a primeira tem a ver com o timing da mesma: «Em plena negociação de contrato entre o clube do Bessa e a Olivedesportos, empresa que está muito interessada na fórmula de 18 clubes, uma vez que sejam 30 ou 34 jornadas por época, paga o mesmo,  logo ser-lhe-á mais favorável um campeonato com mais jornadas»,  acrescenta a mesma fonte. Depois, numa conjuntura de alargamento, os axadrezados estariam mais à vontade desportivamente porque em vez de descerem três clubes desceria apenas um na época intercalar; ainda neste âmbito, favoreceria as hipóteses de retorno ao escalão maior de Beira-Mar e D. Aves (subiriam três em vez de dois) clubes que são grandes credores do emblema do Bessa.

GeracaoBenfica22

pessoal, esta manhã estou sem tempo, mas prometo que logo à tarde faço as pesquisas na porcaria do JN para aqui por a informação toda... ou entao podem fazer isso antes, na boa.

QUERO DENUNCIAR MAIS UM EPISODIO NA TRAMA DO OLIVEIRINHA e APITO DOURADO:

- O JN vem hoje avançar dados EM PRIMEIRA PAGINA sobre o depoimento da autora do livro da alterneira Carolina Salgado.

O curioso da historia são algumas coincidencias:

JN = Oliveira
Primeira Pagina = algo raro para o tema Apito Dourado, excepto quando DEFENDE Pinto da Costa
Informações = totalmente a describidilizar a Carolina, assim como tudo o que ela "escreve" e que serviu para incriminar o Pinto da Bosta... pergunto eu: Lembrou-se agora? Ou lembrou-se (€€€ azuis) agora!?

Pessoal, o pandan está feito e Oliveira vai liderar a defesa do c@brao la do norte... NAO DEIXEM ISSO ACONTECER...

DENUNCIEMOS ISTO... NOS TOPICOS, NAS CONVERSAS COM OS AMIGOS, NAS "BOCAS" QUE SE OUVEM... Nao deixemos estas "coincidencias" serem vistas como tal.

Queimaxo

Vi pessoal falar neste tópico de revisão contractual. Qual é a empresa que faz revisão do contracto sem o extender?Nós se quiséssemos a revisão do contracto, nunca na vida iria ser pela mesma duração do actual contracto. Portanto, é esperar por 2013 e até lá ir planeando e fazendo todos os contactos possíveis.

GeracaoBenfica22

Citação de: GeracaoBenfica22 em 01 de Julho de 2007, 11:25

pessoal, esta manhã estou sem tempo, mas prometo que logo à tarde faço as pesquisas na porcaria do JN para aqui por a informação toda... ou entao podem fazer isso antes, na boa.

QUERO DENUNCIAR MAIS UM EPISODIO NA TRAMA DO OLIVEIRINHA e APITO DOURADO:

- O JN vem hoje avançar dados EM PRIMEIRA PAGINA sobre o depoimento da autora do livro da alterneira Carolina Salgado.

O curioso da historia são algumas coincidencias:

JN = Oliveira
Primeira Pagina = algo raro para o tema Apito Dourado, excepto quando DEFENDE Pinto da Costa
Informações = totalmente a describidilizar a Carolina, assim como tudo o que ela "escreve" e que serviu para incriminar o Pinto da Bosta... pergunto eu: Lembrou-se agora? Ou lembrou-se (€€€ azuis) agora!?

Pessoal, o pandan está feito e Oliveira vai liderar a defesa do c@brao la do norte... NAO DEIXEM ISSO ACONTECER...

DENUNCIEMOS ISTO... NOS TOPICOS, NAS CONVERSAS COM OS AMIGOS, NAS "BOCAS" QUE SE OUVEM... Nao deixemos estas "coincidencias" serem vistas como tal.

AFINAL NAO É SO O JN... o 24horas tras o mesmo.... denominador comum: OLIVEIRA.

VERGOOOONHA!

slb-saudade

GeracaoBenfica22

aí está! A teia da máfia está a contra-atacar. O truque é o do costume, como escreveu no post anterior o nosso comblogger murcanzoada, "il attaco desperatto" - o ataque desesperado para desviar atenções.

Ora bem, as Acusações ainda vão no adro e já "o morto está a estrebuchar", elas vão continuar e antes que isso aconteça há que tentar baralhar o sistema.

Prezamo-nos neste blog de descodificar os passos da máfia, pois esta máfia é demasiado prevísivel. A PJ tem em filme a entrada do AD a casa do Cago...perdão, do Cappo. Mas o que o incrimina são as escutas. Óbviamente a unica defesa do pobre farposo é a "Invalidação" das escutas, mas não chega....Há que tentar descredibilizar o Livro..... ou seja, há que estender a suspeição da "cabala". Há uma semana precisamente, da boca imunda do esclerosado corrupto saiu um nome alvo, um nome de grande jornalismo: Leonor Pinhão. A resposta da GRANDE JORNALISTA foi a melhor, ignorou o merdoso.

Durante o processo o podre tem vindo a desculpar-se com o "Tudo começou desde que foi para Lisboa" - pois claro, a semente estava lançada. Agora com uma dinheirama, bem superior à que constava no envelope do AD, conseguiu fazer soltar da boca da "escritora" que ajudou a ex-primeira dama o que vinha vindo levantando até agora. - É o truque básico da máfia - levantar suspeição sobre a prova.

A prova de tudo isto? É fácil, são várias, mas por exemplo, como os jornaleiros do JN não têm qualidade para saber filtrar o que não devem e se repararem na ultima parte da peça (ver link) diz somente isto: " Fernanda Freitas não tem sido acusada nos processos por difamação que têm sido concluídos no DIAP do MP do Porto. É que a escritora revelou-se "arrependida" de ter ajudado Carolina e pediu desculpa aos visados. Por esta razão, o MP propôs a suspensão provisória do processo, por 18 meses, mediante uma oferta de 350 euros a uma instituição de solidariedade. Assim sendo, tem sido arrolada como testemunha nos demais processos." - Claro que sim.....então esta que ajudou a escrever um livro "difamatório" sobre a vida e sobre as trafulhices de um presidente que alegadamente no processo contra os gato fedorento é " é estimado por todas as pessoas que o conhecem como sendo um homem íntegro, honesto, honrado, pacífico, ordeiro e defensor dos mais elevados valores morais e sociais. Um dirigente desportivo de renome nacional e internacional" ....então e agora perdoa assim a uma escritora que "coincidentemente" o ajuda, porque aparece "arrependida" todo este tempo depois de ajudar a ex-mulher a enxovalhar o tal que não admite uma pequena graçola sobre a sua personagem?

LOL, o negócio é mesmo este: A escritora ajuda, não leva com um processo, tenta descredibilizar a base de algumas das acusações e ganha a dinheirama da ordem.

Mais: Os 350 euros definidos que a escritora tem que dar a uma Inttituição deverão dar entrada no "Coração da Cidade"......só por coincidência.....claro....

O proximo passo da teia? Tentar da D.Quixote um depoimento responsável que faça crer que quem reviu a edição do livro foi a somente "tradutora" Senhora Dona Leonor Pinhão e daqui a uns tempos teremos por coincidência.....claro.....uma nova auto-biografia, a 7ª ou 8ª deste corrupto arguido acusado moribundo publicado na D. Quixote. Vale uma aposta?

Não durmam, estejam atentos!

link da vergonha: http://jn.sapo.pt/2007/07/01/policia_e_tribunais/escritora_livro_eu_carolina_oferece_.html

GeracaoBenfica22

ESTE É QUE É O NOSSO TEMA MAIS IMPORTANTE DA ACTUALIDADE!

fmb

epa.... o pessoal ate dia 31 de agosto esta mais preocupado com o plantel do benfica!!! que é uma questao de presente e que vai ditar a nossa sorte no campeonato,nas taças,na champions.....

este problema é muitissimo importante...todos sabemos...nao pdoes é querer que todos lhe dêm a importancia que tu lhe das...NO MOMENTO!!!