Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2025, 12:45O Araujo é melhor diziam eles...
O Musa é melhor diziam eles...

Só idiotas neste tópico, o quanto alguns de nós se desgastaram a defender este rapaz por aqui.

até o vitinha do braguinha...

chalupada in a nutshell

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2025, 12:47
Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2025, 12:45O Araujo é melhor diziam eles...
O Musa é melhor diziam eles...

Só idiotas neste tópico, o quanto alguns de nós se desgastaram a defender este rapaz por aqui.

até o vitinha do braguinha...

chalupada in a nutshell
Eiii... ja nem me lembrava dessa!
Também foi outra frase feita bem batida no tópico do mercado!

LuisPortugal

hlamar

Ainda ontem, na conversa com um amigo, referi que entrou para marcar o penalti e ... resposta: é um flop, o PSG está mortinho por se livrar dele...
Calei-me e ri-me interiormente!
Santa inocência!

alsohugo

Citação de: hlamar em 12 de Março de 2025, 15:35Ainda ontem, na conversa com um amigo, referi que entrou para marcar o penalti e ... resposta: é um flop, o PSG está mortinho por se livrar dele...
Santa inocência!

Que o mandem para cá que eu não me importo nada.
Já agora, o Liverpool que faça o mesmo com o Darwin.

cepp

Citação de: alsohugo em 13 de Março de 2025, 10:50
Citação de: hlamar em 12 de Março de 2025, 15:35Ainda ontem, na conversa com um amigo, referi que entrou para marcar o penalti e ... resposta: é um flop, o PSG está mortinho por se livrar dele...
Santa inocência!

Que o mandem para cá que eu não me importo nada.
Já agora, o Liverpool que faça o mesmo com o Darwin.

podem vir á vontade mesmo. Mais o JN se não gostarem. O Félix é que não o queria de volta.

karlussantus

Não está convocado, está a ver o jogo em casa. Está castigado/lesionado ou foi opção técnica?

Andris

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2025, 20:24Não está convocado, está a ver o jogo em casa. Está castigado/lesionado ou foi opção técnica?
Está doente.

Cosme2001

Mais um jogo mais um golo
Se os doentes mentais largarem o osso vai ser pelo menos top3 de goleadores da Seleção
Podem anotar

LuisPortugal

Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

Não é flashy como outros mas é um grande jogador, merece muito mais respeito. 

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 23 de Março de 2025, 23:07Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

merece respeito é pelo ruca espanhol.

af10

Santa inocência!

Concordo totalmente com o teu amigo.
Deveria acabar por ser emprestado ao Benfica, com cláusula de 10M.
E o Neves é outro. Anda numa fase boa porque joga com o Vitinha ao lado. Mas vai acabar por revelar o flop que é. Outro que deveria vir para o Benfica emprestado com cláusula de 10M.
Tem a palavra o negociador implacável 2.0 Rui Costa

TFFS

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2025, 20:24Não está convocado, está a ver o jogo em casa. Está castigado/lesionado ou foi opção técnica?
Esteve castigado porque se atreveu a fazer carreira na mesma posição que o Ronaldo

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 23 de Março de 2025, 23:07Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

Tens o José Miguel Prata Roque como foto de perfil?

RGouveia.SLB

Podia e devia ser o titular desta selecção.
Mas o dono da selecção não deixa.