Lúcia Alves

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 165 jogos, 22 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

Saviola_04

Rics

paalexg

Citação de: burnvski em 22 de Março de 2025, 20:34
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2025, 20:29
Expandir...
Citação de: burnvski em 22 de Março de 2025, 20:24Eterna.
Espero que não saia. A sua história no futebol feminino do Benfica pode não ter paralelo caso permaneça cá o resto da carreira.

Não me parece que ela queira sair. Aqui ela é estrela e não a vejo com qualidade para ser minimamente relevante num contexto melhor que o Benfica.

Podíamos falar da Kika mas a Kika é um caso que diferente onde ela pode muito ver ser muito relevante num contexto maior, tal como a Lara se evoluir conforme o seu potencial.
Como já te disse anteriormente, há atletas que querem simplesmente experimentar novos contextos. Ou pode vir a ser uma questão de números.

E não te esqueças do factor Raquel Sampaio.

De qualquer forma, com as saídas, os infortúnios da Pauleta e a irregularidade da Faria, a Lúcia está na pole position para ser a grande figura de sempre da secção. Pelo menos na minha opinião.

RedVC

A Mística no feminino

Parabéns miúda!
E continua a dar-nos destas alegrias!

Migas75

Muitos parabéns!
Vê-se que sente muito o manto sagrado!
É uma guerreira, nestes jogos com o Popoting, levou tanta pancada, mas nunca baixou os braços!

burnvski

Citação de: paalexg em 23 de Março de 2025, 03:17
Citação de: burnvski em 22 de Março de 2025, 20:34
Expandir...
Citação de: paalexg em 22 de Março de 2025, 20:29
Citação de: burnvski em 22 de Março de 2025, 20:24Eterna.
Espero que não saia. A sua história no futebol feminino do Benfica pode não ter paralelo caso permaneça cá o resto da carreira.

Não me parece que ela queira sair. Aqui ela é estrela e não a vejo com qualidade para ser minimamente relevante num contexto melhor que o Benfica.

Podíamos falar da Kika mas a Kika é um caso que diferente onde ela pode muito ver ser muito relevante num contexto maior, tal como a Lara se evoluir conforme o seu potencial.
Como já te disse anteriormente, há atletas que querem simplesmente experimentar novos contextos. Ou pode vir a ser uma questão de números.

E não te esqueças do factor Raquel Sampaio.

De qualquer forma, com as saídas, os infortúnios da Pauleta e a irregularidade da Faria, a Lúcia está na pole position para ser a grande figura de sempre da secção. Pelo menos na minha opinião.

Eu compreendo que as atletas também queiram experimentar outros contextos mas será que vale a pena sair da zona de confronto para um clube com ambições medianas num campeonato melhor? É que aqui tem o factor Champions e valorização. Lá fora vai ter o quê? Mais dinheiro? Já temos vários exemplos das que saíram que lá fora não são tão valorizadas como eram aqui.

Mamb

Citação de: RedVC em 23 de Março de 2025, 08:25A Mística no feminino

Parabéns miúda!
E continua a dar-nos destas alegrias!

Felipao_SLB

É de Paredes caralho !!
Só quem é desta zona é que sabe de que fibra são os/as benfiquistas do Vale do Sousa 💪💪💪

Moikano

De vez em quando aparecem alguns/algumas que em campo são uma extensão de nós. Por vezes isso vem com uma qualidade desportiva acima da media outras vezes não  é necessario. Nomes como Ines Fernandes, João Rodrigues, Ruben Dias, Joao Neves, Ana Catarina, David Luis, Bernardo Silva, Paulo Moreno e agora Lúcia Alves. ( Há outros estes foram alguns)

São Benfica como nós e deviam fazer parte do clube mesmo no fim da carreira. Urge que a próxima lista seja Manteigas seja Noronha ou ambos, saibam dotar e ajudar estes indivíduos e outros como eles a se capacitarem academicamente para continuarem a servir e defender os interesses do clube fora das quadras de jogo.

Fundado1904

Citação de: Felipao_SLB em 23 de Março de 2025, 13:55É de Paredes caralho !!
Só quem é desta zona é que sabe de que fibra são os/as benfiquistas do Vale do Sousa 💪💪💪
Quando ouço falar em Vale do Sousa lembro-me sempre dos "ninjas"...  :tomates:

Notguilty

Citação de: Fundado1904 em 23 de Março de 2025, 15:06
Citação de: Felipao_SLB em 23 de Março de 2025, 13:55É de Paredes caralho !!
Quando ouço falar em Vale do Sousa lembro-me sempre dos "ninjas"...  :tomates:
por acaso a Lucia tem alguns movimentos e cortes ninjas.  ;D

Migas75

LendaAimar

Adoro esta miúda , além de craque tem uma fibra do crl.

BlankFile

Fibra do cara***.

Deve ter sido o golo que mais festejei ao vivo de um jogo do nosso Futebol Feminino.