Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

AndreCruz11SLB

Citação de: GGG em 17 de Março de 2025, 19:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Março de 2025, 15:27A solução para defesa direito pode passar muito por aqui...
Faltam 12 jogos para o final da época, contando com uma final da taça que já estou a incluir e acham mesmo que um jogador que está lesionado há não sei tempo, que ainda nem começou a fazer treino livre, que não é DD ia contar?

Existe a lucidez e o bom senso, e depois existe andar completamente fora dela....

A ver vamos...
Tomás Araujo está como está fisicamente. Aursnes faz muita falta no meio campo. Leandro Santos ainda não está pronto e Lage sabe disso. Tiago Gouveia já fez parte desta pré-época lá, não é uma posição completamente nova para ele...

20Nico Gaitan20

Em um sistema de 3 DC pode resultar.

No 442 ou 433 nao.

JM21

Eu já disse há uns tempos e hoje acredito no mesmo.

No regresso do Campeonato ficará com os minutos "que eram do Leandro".

jp23

Citação de: JM21 em 18 de Março de 2025, 21:22Eu já disse há uns tempos e hoje acredito no mesmo.

No regresso do Campeonato ficará com os minutos "que eram do Leandro".
No regresso do próximo campeonato, senão for dar uma volta.

Red skin

Fogo... Uma época parada por causa de um ombro. É uma cena complicada para o Tiago. Ainda por cima o ano de afirmação

CapitaoIglo

Quem é o empresário dele?

Gsound

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2025, 22:45Fogo... Uma época parada por causa de um ombro. É uma cena complicada para o Tiago. Ainda por cima o ano de afirmação

Não foi só o ombro.... joelho também