Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 34 jogos (1007 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (236 minutos), 1 golo

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Avante

Sempre teve qualidade de cruzamento, que acabava por ser menos usada a ala esquerda.

Se trabalhar como deve ser, pode ser opção para lateral, num clube atacante como Benfica.

mitro11

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2025, 22:53Sempre teve qualidade de cruzamento, que acabava por ser menos usada a ala esquerda.

Se trabalhar como deve ser, pode ser opção para lateral, num clube atacante como Benfica.

Ainda para mais é um jogador muito aguerrido, olhando para o nosso plantel só poderá ter lugar nessa posição

JustMe

Já tinha saudades. Será super útil.

zelton

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2025, 22:53
Citação de: Avante em 09 de Abril de 2025, 22:53Sempre teve qualidade de cruzamento, que acabava por ser menos usada a ala esquerda.

Ainda para mais é um jogador muito aguerrido, olhando para o nosso plantel só poderá ter lugar nessa posição
e fisicamente é um boi...

Só recuperar os índices fisicos e ganhar algumas rotinas e podemos fica aqui com uma bela opçao...ate porque vindo mesmo o Nelson semedo...nao nos podemos esquecer que o Bah só volta em 2026 provavelmente

Avante

Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2025, 22:53

Eu vejo para a carreira do proprio jogador, não necessariamente  pelo Benfica.
Sera que terá pulmão para ser lateral?
Sempre foi um jogador algo pesado. Pode usar esse peso para ser um defesa solido mas também, este peso pode ser propenso a muitas lesões e falta de cardio.

Antonio1904

Mais um que regressa ao grupo. Vai ajudar na conquista do 39.

bruno cardoso

Parabéns pelo regresso.

Entrou bem e nao vejo problema nenhum em vir a ser usado mais vezes como DD nao me parece que fiquemos a perder.

Bullseye_SLB

Só estou na dúvida se a um nível elevado irá corresponder a LD...

RGouveia.SLB

Seja bem vindo de volta.

Thorondor

Grande Tiago. Contra pequenos é o nosso melhor defesa direito porque a forma como defende não interessa.

mitro11

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2025, 23:00Só estou na dúvida se a um nível elevado irá corresponder a LD...

As soluções não são muitas, prefiro o Tiago ao Dahl

td_por_ti_SLB

Merece o mundo. Certamente dará tudo para jogar... até na baliza. Tem uma mentalidade forte.

Redady2

Bom regresso de um puto com uma alma enorme. Que seja sempre a subir na carreira.

jp23

Entrou muito bem, muito melhor que o Leandro.