Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 34 jogos (1007 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (236 minutos), 1 golo

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Sexta-Feira

Sempre bom ver este rapaz de volta.

Daqueles que quero no plantel sempre!

MrCobb

Devia ter recebido a braçadeira.

Ramiro Lopes

Já tendo sido titular na B, devia ter sido titular hoje. Que continue a jogar na B como lateral quando não puder ser convocado, porque o Dahl não estando a corresponder nessa posição, a solução poderá passar por aqui.

TFFS

Acho que tem perfil para ser um lateral direito top.

E vontade

Ele merece. Vai conseguir

Sousa_slb

Entrou com vontade.
Que vá recuperando os índices que ainda vai dar jeito até ao fim do ano.

Com o Tomás sempre a sair e em cacos pode ser uma opção.

Sousa_slb

Citação de: Thorondor em 09 de Abril de 2025, 23:01Grande Tiago. Contra pequenos é o nosso melhor defesa direito porque a forma como defende não interessa.
Isso.
O.pior é quando é preciso defender....

Thorondor

Citação de: Sousa_slb em 09 de Abril de 2025, 23:28
Citação de: Thorondor em 09 de Abril de 2025, 23:01Grande Tiago. Contra pequenos é o nosso melhor defesa direito porque a forma como defende não interessa.
Isso.

Pois. Por isso escrevi o que escrevi.

Andreg86

Precisa de ir somando minutos com calma, e sem exagerar.

Ainda faltam mais de 2 meses de competição.

Muito útil quando é preciso alguém fresco que só tenha que se preocupar na fase ofensiva e ocupar a ala.

Serdeira23

Isso.
Isso.

Provavelmente não é será fantástico, mas ainda não sabemos. A primeira vez que vi o Coentrao também nunca imaginei que soubesse defender. O Grimaldo dizíamos muito aqui que não sabia defender. O Jurasek é pior a defender de certeza.

O Tiago tem dois factores a favor dele: Atitude e agressividade. As vezes pode não ser o melhor do mundo a defender, mas com as características mentais que tem pode compensar bastante. Só que seja uma alternativa para jogos em que se ataca 90% do tempo e é preciso rodar algum titular, então espectacular!

Blitzer

Fala melhor que muitos doutores e engenheiros deste país.

EAGLEBOY

Este miúdo joga muito. Pena que seja de cristal.

Em condições normais lutará na próxima época para ser titular.

Menino Do Rio

Gosto dele, e acho importante que esteja no elenco. É uma opção versátil e aguerrida, da casa, e que cumpre mais de uma posição.

Pode tranquilamente fazer parte dos 25.

nightcrowler

cada vez mais me convenço que pode ser uma excelente opção para lateral direito. e estamos desesperados por um!

pode vir a ser muito importante. que ganhe ritmo e confiança

hlamar

Citação de: Thorondor em 09 de Abril de 2025, 23:29
Expandir...
Isso.

Pois. Por isso escrevi o que escrevi.
Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:47cada vez mais me convenço que pode ser uma excelente opção para lateral direito. e estamos desesperados por um!

pode vir a ser muito importante. que ganhe ritmo e confiança

Até ao final da época, nos jogos em que será necessário um maior cuidado defensivo, joga o Tomás. Nos outros jogos estou convencido que o Tiago vai começar a entrar na medida da sua disponibilidade física...