Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 34 jogos (1007 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (236 minutos), 1 golo

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Nirvana_87

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:47cada vez mais me convenço que pode ser uma excelente opção para lateral direito. e estamos desesperados por um!

pode vir a ser muito importante. que ganhe ritmo e confiança

O Jesus fazia dele um lateral top.

Tiago_I_

Tem muita qualidade e tem futuro no Benfica, seja como extremo, seja como lateral...

A boa noticia é que parece recuperado da lesão e pronto para a luta!

Sempre foi um extremo com golo e assistências! É inteligente, pode dar um bom lateral mas não o descarto já como extremo apesar da fortissima concorrência...

By the way, o planeamento desportivo do Benfica é absurdo. Olhem a quantidade de extremos:

1. Di Maria
2. Arkturkoglu
3. Bruma
4. Schjelderup
5. Prestianni
6. Tiago Gouveia
7. João Rego

7 jogadores para 2 posições e nem estou a incluir Amdouni e Dahl que andaram ali a jogar... e ainda Rollheiser, Beste e Gerson Sousa que sairam em Janeiro!

Completamente absurdo e depois ficamos só com Bah como único lateral direito do plantel que se lesionou...

Kaká

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 23:26Acho que tem perfil para ser um lateral direito top.

E vontade

Ele merece. Vai conseguir

Acho que a componente fisica dele não vai ajudar. É muito explosivo, mas não sei se aguenta as piscinas constantes.

Nmslb

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Abril de 2025, 02:05Tem muita qualidade e tem futuro no Benfica, seja como extremo, seja como lateral...

A boa noticia é que parece recuperado da lesão e pronto para a luta!

Sempre foi um extremo com golo e assistências! É inteligente, pode dar um bom lateral mas não o descarto já como extremo apesar da fortissima concorrência...

By the way, o planeamento desportivo do Benfica é absurdo. Olhem a quantidade de extremos:

1. Di Maria
2. Arkturkoglu
3. Bruma
4. Schjelderup
5. Prestianni
6. Tiago Gouveia
7. João Rego

7 jogadores para 2 posições e nem estou a incluir Amdouni e Dahl que andaram ali a jogar... e ainda Rollheiser, Beste e Gerson Sousa que sairam em Janeiro!

Completamente absurdo e depois ficamos só com Bah como único lateral direito do plantel que se lesionou...
estar incluir João Rego nesse lote! Ainda bem que os temos. Nao sao todos extremos tens medios que jogam por dentro e extremos. Não fosse a lista extensa e com as lesoes que tivemos estavamos mal. Depois existem os momentos de forma  dos jogadores.

zefo

JSilva28

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 23:26Acho que tem perfil para ser um lateral direito top.

E vontade

Tenho sérias dúvidas disso, principalmente na componente defensiva.

Mestre

Gostei da entrada dele, merece sorte e com a velocidade que tem, pode dar um bom DD.
Lembro-me sempre que o Miguel ou o Maxi quando vieram para o Benfica eram extremos e foram laterais muito competentes

paulomaia1972

Está motivado para ganhar o lugar

Red skin

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:47cada vez mais me convenço que pode ser uma excelente opção para lateral direito. e estamos desesperados por um!

pode vir a ser muito importante. que ganhe ritmo e confiança
Sim... por vezes no jogo notou-se a sua mentalidade de extremo em campo. O rapaz tem físico, técnica, velocidade, cruzamento... precisa de trabalhar o posicionamento, o que é perfeitamente normal.

Red skin

Citação de: Kaká em 10 de Abril de 2025, 02:58

E vontade

Acho que a componente fisica dele não vai ajudar. É muito explosivo, mas não sei se aguenta as piscinas constantes.
Bom... se tiveres o Carreras do outro lado, n precisas de fazer piscinas constantes, pois n dependerá só do lado direito dar profundidade à equipa... é bom perceber o momento e variar o jogo.

ruicouto10

A sacar cruzamentos é dos melhores do plantel..

A verdade é que não foi posto à prova defensivamente...

numa defesa a 4 pode ter dificuldades... mas numa defesa a 3 com ele a fazer o corredor todo... pode se tornar um belo ALA...

jonas.thern

Não é solução, tem de seguir outro rumo na sua carreira, porque não vai ter lugar no plantel.

JM21

Fico feliz pelo seu regresso à equipa principal.

A lateral, com bola, faz a diferença. O problema será sempre sem bola.

Benfanatic

Mostrou que está pronto para jogar meia horinha pelo menos.

krak

Entrou bem e deu outra vivacidade ao jogo juntamente com o Prestianni e o Cabral.

Fico feliz pelo regresso. Que vá ganhando ritmo até final da época que para o ano contamos com ele a 100%