Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 34 jogos (1007 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (236 minutos), 1 golo

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

JoaoRSantos

Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Caixadeoculos

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Abril de 2025, 06:42Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Já eu acho que tem tudo para ser um lateral fraco (tal como é actualmente)

JoaoRSantos

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Abril de 2025, 07:24
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Abril de 2025, 06:42Assimilando os processos defensivos acho que podemos ter aqui um lateral interessante

Não sei, no aspecto defensivo não deu para ver grande coisa nestes jogos, mas é bom com a bola no pé, sobe bem e sabe cruzar, com algum trabalho quem sabe

Silveralho

Ainda está longe de ser um defesa direito, despachar o bah, trazer um defesa direito bom para titular e ter este como segunda opção....se bem que o ideal seria despachar este e trazer 2 defesas mas dadas as limitações financeiras não se pode fazer.

Tellmo

Tinha saudades de o ver.

É um bom jogador de equipa, polivalente.

ElToto

Jogador de equipa...mediocre...mas benfiquista genuino...

player12

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Abril de 2025, 07:32
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Abril de 2025, 07:24
Expandir...

Não sei, no aspecto defensivo não deu para ver grande coisa nestes jogos, mas é bom com a bola no pé, sobe bem e sabe cruzar, com algum trabalho quem sabe
Defende muito mal não tem perfil para LD quando muito será sempre uma opção a  sair do banco para jogar numa posição mais ofensiva.

krak

Até está mais solto fisicamente do que pensei depois de tanto tempo parado...
Continuar a ganhar ritmo que será um bom backup polivalente para a próxima época.

Serdeira23

Citação de: ElToto em 24 de Abril de 2025, 09:22Jogador de equipa...mediocre...mas benfiquista genuino...

Bem melhor que muitos jogadores caros que por cá passaram.

Johnny|SLB

Acho muito bem q se tente trabalhar o Tiago a lateral, mas confesso q me parece ter mesmo muitas dificuldades no 1x1 defensivo, nao sabe abordar o adversario.. tinha expectativas altas na fase "conceptual", mas perante o q tenho vindo a moderar as expectativas.. eventualmente no sistema em que jogamos contra o Barça por exemplo, numa defesa a 5, estaria mais protegido e daria uma dinamica ofensiva muito mais interessante do q ter la o Tomas Araujo.

nikas

Vamos ver, é dar tempo.
Mas creio que lhe vai faltar poder físico e intensidade para lateral.

CapitaoIglo

Infelizmente ser benfiquista não chega, senão éramos todos parte do plantel.

johnnybgood

Essa história de ter que andar a trabalhar alguém com 23 anos numa posição nova é risível, e é um dos vários problemas criados com a lengalenga das adaptações que já vem dos tempos do Coentrao. Um clube que faz o dinheiro que nós fazemos não pode ter problemas em ir buscar jogadores para as posições que precisa, ponto.

JoaoRSantos

Os melhores laterais que tivemos nos ultimos anos, se calhar foram adaptados

ElToto

Citação de: Serdeira23 em 24 de Abril de 2025, 11:48
Citação de: ElToto em 24 de Abril de 2025, 09:22Jogador de equipa...mediocre...mas benfiquista genuino...

Bem melhor que muitos jogadores caros que por cá passaram.

Ninguem diz o contrario