Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 95 jogos (8550 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (4230 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Albertini

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Abril de 2025, 05:05
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2025, 20:00
Expandir...
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 00:24
Citação de: SLB-Marco em 10 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: SousaLB em 10 de Abril de 2025, 21:05A culpa não é dos outros condutores. É dele.

Nah nah nah, conduzir em Lisboa é um autêntico pesadelo.

Eu bem me escapo de me por ao volante em Lisboa, fosga-se. Já como passegeiro é um stress, nem quero imaginar.

Se o pessoal acha que conduzir em Portugal é mau, podem experimentar ir conduzir para Itália ou para a Grécia.

Na Grécia é mesmo épico.

Mesmo na ilha de Creta é o caos  :rir:  :rir:  :rir:

Em Mykonos é uma autêntica anarquia....

Experimentem Nápoles... deve ser o pior que já vi, mesmo metendo Grécia ao barulho

hormigo97

Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2025, 02:09
Citação de: hormigo97 em 11 de Abril de 2025, 01:30
Expandir...
Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2025, 01:08
Citação de: SousaLB em 10 de Abril de 2025, 21:05A culpa não é dos outros condutores. É dele.

Eu bem me escapo de me por ao volante em Lisboa, fosga-se. Já como passegeiro é um stress, nem quero imaginar.

Se o pessoal acha que conduzir em Portugal é mau, podem experimentar ir conduzir para Itália ou para a Grécia.

Conduzir em Lisboa é mau. Conduzir nesses ou certos outros países pode ser ainda pior, mas não deixa de ser mau em Lisboa (ou noutros locais em Portugal, digo Lisboa porque é a minha pior experiência).
Convido-te a visitares Bucareste

Não quero!
Vou citar Joe Berardo "Ainda bem, hahahahaha"

GTtdi_SLB

Citação de: Albertini em 12 de Abril de 2025, 06:38
Expandir...

Na Grécia é mesmo épico.

Experimentem Nápoles... deve ser o pior que já vi, mesmo metendo Grécia ao barulho
Achei tranquilo. De Pompeia ao quartière Spagnolo onde tinha bnb. Lisboa é do mais selvagem que conheço na Europa (e conheço muito) mas América do sul é outro game...Buenos Aires, são Paulo são selvas totais. Kingston na Jamaica é o faroeste total, a pior de longe, vivi lá 1 ano.

SousaLB

rkc

Archie Bunker

Nunivs

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2025, 20:58Culpa dele.

Obvio... nao adivinhou o penalty, nem adivinhou que o jogador do arouca ia rematar para o lado contrario, em contra-pe, no segundo golo. Culpado nos dois golos, claramente.

Nao serve para o Benfica.

Rei

Esteve bem, fez duas boas defesas. Sofre dois golos sem culpa nenhuma.

SousaLB

Citação de: Nunivs em 14 de Abril de 2025, 11:08
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2025, 20:58Culpa dele.

Obvio... nao adivinhou o penalty, nem adivinhou que o jogador do arouca ia rematar para o lado contrario, em contra-pe, no segundo golo. Culpado nos dois golos, claramente.

Nao serve para o Benfica.
Nem sequer antecipou aquele contra-ataque. Obviamente inferior ao antecessor.

Di Nes

https://www.instagram.com/p/DIeg4epIay9/

Vejam só este gesto de Trubin ao colocar a Lena Pauels no seu destaque no dia nacional do guarda redes.

joaoreis

Nos últimos jogos tem estado bem e não sou fã.

Mas tem de deixar de escolher um lado, parecem penaltis em andamento, e já o fez várias vezes.

af10

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2025, 11:38
Citação de: Albertini em 12 de Abril de 2025, 06:38
Expandir...

Na Grécia é mesmo épico.

Achei tranquilo. De Pompeia ao quartière Spagnolo onde tinha bnb. Lisboa é do mais selvagem que conheço na Europa (e conheço muito) mas América do sul é outro game...Buenos Aires, são Paulo são selvas totais. Kingston na Jamaica é o faroeste total, a pior de longe, vivi lá 1 ano.

Eu fico parvo com os vídeos que vejo de São Paulo.
Trânsito completamente parado e gajos de moto a passarem a 80 e a fazerem pressão a outra moto que vá a 60 (eu ali ia a 10). Gajos a fazerem corridas durante o dia. Estradas de duas faixas para cada lado e gajos a atravessarem até à faixa da direita do sentido contrário, para passarem não só os dois carros do sentido dele como o que vem em sentido contrário.

Edit: para não falar nas centenas de "influencers" de trânsito, que todos os dias forçam confusão na estrada, para terem conteúdo

ZICKLER

Em relação ao trubin a exigência anda um bocado baixa.

Defender remates de 30 metros para um gajo que mede quase 2 metros, deve ser uma obrigação

Tellmo

Tem qualidade e potencial para mais.

Mas é daqueles guarda redes sem aura de ser talismã... Não existe uma relação aparente amorosa entre ele e o Benfica, apenas contratual.

A sua venda seria saudável para todas as partes.

onnel

Este gajo não é capaz de apanhar um bola que passa na área é impressionante