Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 95 jogos (8550 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (4230 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: merlim em 21 de Abril de 2025, 11:44
Citação de: MrCobb em 21 de Abril de 2025, 11:26
Citação de: merlim em 21 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2025, 09:50
Citação de: Diaboli em 20 de Abril de 2025, 12:00

Estive a ver estes gifs com alguma atenção.

É impressionante como ele tem sempre os braços bem "posicionados". Pode ainda não ter noção do tamanho da baliza ou de como se colocar conforme o posicionamento da equipa, mas tem boa noção da forma corporal para estar apto para poder com o reflexo (que se treina) ir buscar bolas destas.

E o que dá para ver também é a falta de impulsão do António. O Otamenti salta quase mais 1 metro que ele.
Em impulsão o Ota sempre foi muito bom.

Certo, mas é uma fragilidade para alguém que necessita dessa competência para o lugar que ocupa. E na 2ª imagem, está outra fragilidade, se bem que esta pode ser treinada. Que é virar sempre o cu à bola. Se por acaso, que éo que já aconteceu algumas vezes, toca na bola, o Trubin não conseguia fazer nada. Eu ficou doido quando vejo os outros atirarem-se de caras para as bolas e os nossos, e não é só o António, fazem isto sempre.
Aliás já sofremos golos assim de ressalto nos centrais e o pessoal até caiu em cima do Anatoly.

Nmslb

É unanime que este GR tem capacidades impares para vir a ser GR de topo. Está a crescer muito. Nos ultimos jogos, tem se visto isso. Já nos custou, muitos pontos é um facto. Ainda tem de melhorar muito, nomeadamente saida a cruzamentos, ler jogo e antecipar-se aos avançados, mas isso só com a experiencia. Critica-se quando se tem de criticar e elogia-se quando se tem de elogiar...e este momento é de elogiar!

Esbutenado

A primeira defesa tem também uma boa componente de sorte na trajetória da bola ir numa direção que permite a defesa ao Trubin.
A segunda defesa é simplesmente fenomenal.
Mas continua a ser frustrante ver um guarda redes com quase dois metros de altura não conseguir dominar bolas pelo ar na nossa pequena área. Não sei se são instruções do Lage ou do treinador de guarda redes, mas a verdade é que permitimos muitos cabeceamentos na nossa pequena área porque o Trubin quase nunca sai da baliza.

td_por_ti_SLB

Melhor exibição da temporada, não? Simplesmente com o espírito Yashin dentro dele...

Cosme Damião SLB

Era por este trubin que ansiávamos quando se despachou o odypato.

Grande exibição.

bet

Já veio o post semanal a dizer que "não é redes para o Benfica"?

solee

Um GR com 23 anos que já demonstra qualidades muito acima da média. O pessoal parece que se esquece da posição específica que é o GR. Se ele com esta idade já é isto, imagine-se o que pode atingir. Daqui a 3 ou 4 anos será engraçado vir a este tópico e ler as atrocidades que foram para aqui escritas.

Far(away)

E o outro que dizia que o polaco do rio ave era melhor que o Trubin? Ehehehehe

SousaLB

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2025, 19:17

A segunda defesa é qualquer coisa de portentoso. Daquelas que dão campeonatos.
Mas repara que mandou com a cara no chão, o que indicia que claramente não sabe bem como fez aquilo.

Cepo.

SousaLB

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2025, 15:33E o outro que dizia que o polaco do rio ave era melhor que o Trubin? Ehehehehe
Estamos num fórum em que se pede o Petit e o Luís Freire para treinar o Benfica.

Haver alguém a gostar do polaco do Rio Ave ainda é o menos.

MrCobb

Citação de: SousaLB em 21 de Abril de 2025, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2025, 19:17

A segunda defesa é qualquer coisa de portentoso. Daquelas que dão campeonatos.
Mas repara que mandou com a cara no chão, o que indicia que claramente não sabe bem como fez aquilo.

Cepo.
Devia ter aprendido com o outro como se atirar para as fotos.

Smballs

Citação de: SousaLB em 21 de Abril de 2025, 15:58
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2025, 15:33E o outro que dizia que o polaco do rio ave era melhor que o Trubin? Ehehehehe
Estamos num fórum em que se pede o Petit e o Luís Freire para treinar o Benfica.

Haver alguém a gostar do polaco do Rio Ave ainda é o menos.

gosto muito do Luis Freire.........para mim os vitós de Luis Freire jogam muito mais à bola, do que jogavam os vitós de rui borges....treinador em Portugal, o meu favorito é mesmo ele !

Albino Chalana

Tenho a sensação de que este vai servir de moeda de troca para o regresso do Bernardo Silva

dsdsds44

Citação de: Albino Chalana em 21 de Abril de 2025, 17:57Tenho a sensação de que este vai servir de moeda de troca para o regresso do Bernardo Silva
Não me admirava que sirva para baixar o preço do Trubin.

Talvez o Ederson também seja despachado esta época e vão precisar de um guarda redes.

van33

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Abril de 2025, 12:06Melhor exibição da temporada, não? Simplesmente com o espírito Yashin dentro dele...
Metes o espírito de um russo dentro de um ucraniano...quando estes dois patetas andam em guerra ;D