Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 46 jogos (2896 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 22 jogos (1973 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

G10

Não se excitem muito.. porque não dura muito tempo no Benfica

fpie

Citação de: G10 em Hoje às 11:57Não se excitem muito.. porque não dura muito tempo no Benfica

em Junho lá vai ele

Benfanatic

Espero q isto tenha sido pontual. Não gosto nada de ver ali o nosso melhor central.

Sexta-Feira

Tentem este rapaz na posição 6.

Ontem fiquei bastante surpreendido com a sua capacidade na lateral.

Melhor que o Bah!
Alguém com a facilidade que ele tem a sair a jogar de trás, com o critério e entendimento com os colegas, pode perfeitamente ser uma opção válida para 6.
E assim não está sujeito a ser o último homem. Que é coisa que me parece que não tem capacidade.

nikas

É inacreditável que o nosso central é melhor que o nosso LD, diz muito do Bah e diz muito de quem faz esta porcaria de planteis.

player12

Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:57Espero q isto tenha sido pontual. Não gosto nada de ver ali o nosso melhor central.
Nem tem caraterísticas de lateral, mas desenrasca.

Tavares SLB

Tem sido , na minha opinião o jogador mais consistente do Benfica esta época. Teve , tem e terá momentos menos bons , mas de uma forma geral tem estado bem.  Sempre abnegado , sem virar a cara a luta, e sempre com qualidade em muitos momentos. Se continuar a progredir a melhorar nos pontos onde existe mta espaço para evoluir será mto bom jogador.

Francescoli

Citação de: Tavares SLB em Hoje às 14:53Tem sido , na minha opinião o jogador mais consistente do Benfica esta época. Teve , tem e terá momentos menos , mas de uma forma geral geral tem estado bem.  Sempre abnegado , sem virar a cara a luta, e sempre com qualidade em muitos momentos. Se continuar a progredir a melhorar nos pontos onde existe mta espaço para evoluir será mto bom jogador.

O Carreras está a fazer uma temporada superior, claramente. Para mim.

Tavares SLB

Citação de: Francescoli em Hoje às 14:53
Citação de: Tavares SLB em Hoje às 14:53Tem sido , na minha opinião o jogador mais consistente do Benfica esta época. Teve , tem e terá momentos menos , mas de uma forma geral geral tem estado bem.  Sempre abnegado , sem virar a cara a luta, e sempre com qualidade em muitos momentos. Se continuar a progredir a melhorar nos pontos onde existe mta espaço para evoluir será mto bom jogador.

Sim, posso concordar que tb está a fazer uma epoca consistente.  Mas confesso te que nao esperava que o Tomás desse este salto. Sempre o achei tenrinho e sempre achei que esse facto acabasse por prejudicar a sua evolução e afirmação. Enganei me e ainda bem.  Mas estou de acordo contigo no que ao Carreras diz respeito. Tb tem estado a um nivel mto bom

Francescoli

Citação de: Tavares SLB em Hoje às 14:57
Citação de: Francescoli em Hoje às 14:53

Sim, posso concordar que tb está a fazer uma epoca consistente.  Mas confesso te que nao esperava que o Tomás desse este salto. Sempre o achei tenrinho e sempre achei que esse facto acabasse por prejudicar a sua evolução e afirmação. Enganei me e ainda bem.  Mas estou de acordo contigo no que ao Carreras diz respeito. Tb tem estado a um nivel mto bom

O Carreras é o nosso melhor jogador esta epoca.

No degrau seguinte coloco o Di Maria e o Tomás.

Benfanatic

Citação de: player12 em Hoje às 14:33
Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:57Espero q isto tenha sido pontual. Não gosto nada de ver ali o nosso melhor central.

Quero acreditar que isto foi só uma forma de pressão para o Banana comprar um lateral.

Shooter_tc

Cruza e faz overlaps melhores que o bah. O que nos diz tudo sobre a técnica do nosso LD titular

30min à Benfica

Citação de: Shooter_tc em Hoje às 15:11
Cruza e faz overlaps melhores que o bah. O que nos diz tudo sobre a técnica do nosso LD titular

Isso é falso.

Mas tornou-se moda bater no Dinamarquês só porque sim.

Shooter_tc

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 15:15
Citação de: Shooter_tc em Hoje às 15:11

Isso é falso.

Mas tornou-se moda bater no Dinamarquês só porque sim.
Não estou a bater. O bah é uma bestinha física, e um dos gajos com mais capacidades a lateral que já vi no benfica. Mas quando está em baixo de forma nem uma bola levanta e fica estático na linha.

cernache1

Mesmo sendo muito superior ao titular ? A lateral.