Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 217 jogos (19358 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (3425 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Antonio nao da garantias de nerda alguma

Lindelof desculpem  que vos diga mas se for ele a vir fazer de otamendi...acho que ao fim de 1 ano estavamos aqui a dizer que "se era oara isto mais valia ficar com o Otamendi"

Lindeloff alem de ser pior DC que o Argentino tem tido algumas lesoes.

Sinceramente tirando o Tomás...nao temos mais um DC de qualidade e que entregue aquilo que o Otamendo entrega...mesmo com 37 anos.

Por mim renovava 1+1

E depois sim...fechar de vez o ciclo.

Mas daquilo que se vê  ao dia de hoje o Argentino esta na flor da idade....parece um ANIMAL COMPETITIVO

Slbttotosalvio

Citação de: nikas em Hoje às 06:09
Citação de: VemMONSTRO em 12 de Março de 2025, 12:53Em poucos anos o sentido crítico da massa adepta esfumou-se por completo.

Enquanto a bitola for esta não sairemos da mediocridade.

Se a bitola do Benfica for a qualidade e empenho do Otamendi para o clube todo incluindo os colegas dele, certamente que não andávamos a ser humilhados contra 10 na Luz e a levar baile no Tugão anos e anos a fio.
O proprio Otamendi ja deve estar mais que farto de estar ca. Clube sem mentalidade vencedora

ricardoslb1988

Por mim ficava. Liderança é o que mais falta naquele balneário.

Nhecks

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 13:02Por mim ficava. Liderança é o que mais falta naquele balneário.

Exato. Falta lideranca.

Se falta lideranca é pq a lideranca nao esta a vir do Otamendi.

Diria mais. Falta lideranca de jogadores que percebam e sintam o Benfica.

Para alem de nao ser lider, nao me parece que o jogador "a minha prioridade é a selecao argentina" entenda bem o que é o Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: Nhecks em Hoje às 13:46
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 13:02Por mim ficava. Liderança é o que mais falta naquele balneário.

Exato. Falta lideranca.

Para alem de nao ser lider, nao me parece que o jogador "a minha prioridade é a selecao argentina" entenda bem o que é o Benfica.
Se o Otamendi não sente o Benfica então diz me quem sente naquele balneário.

Barto

Jogos Olímpicos
Quinceñera
Ano Novo

Tanta falta de amor próprio por aqui.

DastanPT

Teremos sempre de ir ao mercado buscar um central

Antonio não conta

Temos apenas Tomás e Otamendi a dar garantias

Se ele sai, temos de ir buscar um patrão

Não acho que o Lindelof seja isso

20Nico Gaitan20

Exato. Falta lideranca.

otamendi nao sente o Benfica?

Foda-se.

É o Antonio Silva que sente....

Um gajo lê com cada merda.

Ele se nao sentisse nao se matava em campo...andava a cagar para isto...ele ja ganhou tudo no futebol...capitao da selacao Argentina...que por sinal é campeã do Mundo.

Um gajo que nao se cansa de competir jogo que seja...abdicou de ferias para continuar a competir...continua a competir quase de 3 em 3 dias no Benfica sem praticamente sair do 11.

Mas sim...ele nao sente....esta certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: DastanPT em Hoje às 14:03Teremos sempre de ir ao mercado buscar um central

Antonio não conta

Temos apenas Tomás e Otamendi a dar garantias

Se ele sai, temos de ir buscar um patrão

Não acho que o Lindelof seja isso
antonio espero eu bem é para vender.

Se ainda alguem o quer....ja se viu no que vai dar...ja vimos esse filme uma vez com O ferro

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 13:53
Expandir...

Exato. Falta lideranca.

Se o Otamendi não sente o Benfica então diz me quem sente naquele balneário.
deve ser o Kokçu😅😅

AF1904

Citação de: Calvin em Hoje às 12:14O único gajo que assume contra qualquer equipa e não tem medo de ninguém . O resto é só borrados , por isso para mim mesmo que às vezes enterre , claro que sim é pra renovar
Boas.
Estamos a falar de um gajo que quase sempre que joga com o Porto acaba a dar para o torto, esse gajo certo??

30min à Benfica

Citação de: Barto em Hoje às 14:02Jogos Olímpicos
Quinceñera
Ano Novo

O ideal seria deixar sair o Ota, renovar com o Tomás Araújo e contratar um central com que nos desse garantias, um titular absoluto para jogar ao lado do Tomás.

O António e o Bajrami seriam os 3ºs e 4ºs centrais.

Como nada disto vai acontecer, porque a estrutura é incompetente e só vê euros à frente, nada disto que eu disse vai acontecer.

Então, só há uma forma de atenuar este problema: manter o argentino cá.

É triste mas é a realidade.

30min à Benfica

Citação de: AF1904 em Hoje às 14:08
Citação de: Calvin em Hoje às 12:14O único gajo que assume contra qualquer equipa e não tem medo de ninguém . O resto é só borrados , por isso para mim mesmo que às vezes enterre , claro que sim é pra renovar
Boas.
Estamos a falar de um gajo que quase sempre que joga com o Porto acaba a dar para o torto, esse gajo certo??

Então mas só jogamos com o FCP durante a época toda?

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:09
Citação de: Barto em Hoje às 14:02Jogos Olímpicos
Quinceñera
Ano Novo

O ideal seria deixar sair o Ota, renovar com o Tomás Araújo e contratar um central com que nos desse garantias, um titular absoluto para jogar ao lado do Tomás.

O António e o Bajrami seriam os 3ºs e 4ºs centrais.

Como nada disto vai acontecer, porque a estrutura é incompetente e só vê euros à frente, nada disto que eu disse vai acontecer.

Então, só há uma forma de atenuar este problema: manter o argentino cá.

É triste mas é a realidade.
antonio é para vender.

Mas cabe na cabeça de alguem meter o Antonio que faz agora 2 anos devia ter valor de mercado de 60M como 3⁰ opçao??

AF1904

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:10
Citação de: AF1904 em Hoje às 14:08
Expandir...
Boas.

Então mas só jogamos com o FCP durante a época toda?
Não, mas o jogo que mais precisamos de barba rija este gajo no Dragão é expulso e desmorona-se.
Nunca vou conseguir entender o amor.