Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 228 jogos (20348 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 50 jogos (4415 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Nao quero que ele Renova porque basta ele quebrar no proximo ano e Vai ser mais um que vai sair pela porta pequena.

Sair em grande com o Triplete interno e sera recordado como o 'leader' de um dos melhores Benfica's da nossa historia.

Melhor do que isso, nao ha.

E tera sempre lugar aqui na Luz quando quiser.

O antigo Dragao que viu a Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2025, 11:12Nao quero que ele Renova porque basta ele quebrar no proximo ano e Vai ser mais um que vai sair pela porta pequena.

Sair em grande com o Triplete interno e sera recordado como o 'leader' de um dos melhores Benfica's da nossa historia.

benfica se o seixar sair vaibyer de comprar  2 DC e 1 deles tem de ser um gajo "rodado"...

O otamendi é mais que apenas qualidade individial.

Vejam o que aconteceu ao porto assim que se mandou o pepe com o crl.

J_PN

A discussão do renova ou não renova faz lembrar um pouco quando saiu o Ruben Dias.

O pessoal olha demasiado para a parte desportiva desprezando o resto que é muito importante. O Ruben quando saiu era um capitão mesmo sem o ser, importantíssimo no balneário e um dos nossos dentro de campo. Desportivamente tinha muitas falhas e por isso o pessoal aceitou a saída

Aqui é a mesma coisa, o Otamendi é muito mais do que a parte desportiva. É a liderança e o exemplo para os mais novos. Ter um gajo no balneário que faz 60 jogos a alto nível numa época, capitaneando a seleção campeã do Mundo e o clube, deve ter um impacto gigante nos colegas.

S-Line

"Naum taba á esperam que festejache"

Dizia um corno nas redes sociais

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 12:17
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2025, 11:12Nao quero que ele Renova porque basta ele quebrar no proximo ano e Vai ser mais um que vai sair pela porta pequena.

benfica se o seixar sair vaibyer de comprar  2 DC e 1 deles tem de ser um gajo "rodado"...

Nao fico chateado se o Otamendi ficar.

Apenas fico preocupado porque este Clube Nao sabe fechar ciclos

mitro11

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2025, 12:53
Expandir...

Mas o que é isso de fechar ciclos com um dos jogadores em melhor forma da época ? Os ciclos fecham se quando os jogadores começam a mostrar sinais de perda de qualidade futebolística e física e quando na sombra começam a aparecer jogadores capazes de entrar no lugar

Há alguém neste momento capaz de assumir o lugar dele ? A resposta é não e fisicamente é muito mais fiável que o Tomás por exemplo

Slbttotosalvio

Renovar ja antes que um atletico de madrid venha com 2 anos de contrato.

Urgente renovar

FUTURO PRESIDENTE

Ten sido um pilar importantíssimo,
Renovar mais uma época é urgente.

fdpdc666

Otamendi fica em casa, disse o Bruno.

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2025, 13:59Otamendi fica em casa, disse o Bruno.

Quero acreditar que não seja apenas ele.

força Benfica

Mais do que normal ficar em casa para este jogo.

20Nico Gaitan20

Tambem era o que mais faltava o colocar contra pedreiros da 4 divisão

gizmo

Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2025, 08:31Vou contradizer a minha opinião de há uns meses

Eu, neste momento, renovava. 1 ano. Até porque na próxima época vai estar motivadissimo para chegar bem ao Mundial

Já mo caso do Di Maria, infelizmente, não renovava. Que saísse em grande e eternamente agradecido

Subscrevo.

Estão em níveis completamente diferentes, actualmente.

lPhoenix

No Benfica de Vieira não existe fim de ciclo nem dignidade para os jogadores em final de carreira.

É esmifrar até caírem de podre.

Cob92

Citação de: mitro11 em 08 de Abril de 2025, 12:58
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2025, 12:53
Expandir...

Mas o que é isso de fechar ciclos com um dos jogadores em melhor forma da época ? Os ciclos fecham se quando os jogadores começam a mostrar sinais de perda de qualidade futebolística e física e quando na sombra começam a aparecer jogadores capazes de entrar no lugar

Há alguém neste momento capaz de assumir o lugar dele ? A resposta é não e fisicamente é muito mais fiável que o Tomás por exemplo

Voces vao muito de 8 para 80..

Isso è um dos nossos principais problemas.

O Otamendi nem sempre jogou assim, alias teve muitos momentos de merda nestes ultimos 2 anos.

Repito, temos que olhar de forma global e Nao apenas quando o momento è positivo ou négativo.

Esta em grande forma ? Sim ainda por cima numa fase final da epoca aonde precisamos de jogadores como ele mas Renovar so porque esta a ser bom agora ? E depois ? Se voltar a ter momentos fraquinhos ? Volta à ser o dispensavel pago a peso de ouro ?

Repito, Nao fico chateado se Renovar mas eu fechava o ciclo e saia daqui como o Leader do sucesso desta epoca.