Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 16:59
Expandir...
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 13:30
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 08:36933 minutos (~10 jogos).......05 golos.......01 assistências

A jogar às "mijinhas"...

2 golos de penalty.
1 golo contra uma equipa amadora na taça, goleada 5-0.

Não contam ? Ok....

Contam.

Mas o propósito do teu post não era a insinuar que o Araújo está a fazer uma boa época?

Uma boa época para ti é marcar penalties e golos a equipas amadoras?
Se isso é assim tão bom e importante, porque é ele a segunda ou terceira opção para jogar no Arouca?

Se o Arouca tiver 25 penalties ele ainda pode dar luta ao Gyokeres.
Não. O propósito foi deixar registado algo factual. Uma boa época seria se fosse titular.

Mas não embarco nessa do "ai ui que marcou de penalti".

Pronto, é justo.

Eu estou mais interessado na discussão da qualidade do jogador Henrique Araújo do que em estatísticas matemáticas pouco relevantes.

E marcar penalties nunca foi nem nunca será um barómetro de qualidade.
Por mim pode fazer 20 golos de penalti por época. É sinal que as mete lá dentro.

ajnogueira

Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 18:18
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 17:06
Expandir...
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 16:59
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 13:30
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2025, 08:36933 minutos (~10 jogos).......05 golos.......01 assistências

A jogar às "mijinhas"...

2 golos de penalty.
1 golo contra uma equipa amadora na taça, goleada 5-0.

Não contam ? Ok....

Contam.

Mas o propósito do teu post não era a insinuar que o Araújo está a fazer uma boa época?

Uma boa época para ti é marcar penalties e golos a equipas amadoras?
Se isso é assim tão bom e importante, porque é ele a segunda ou terceira opção para jogar no Arouca?

Se o Arouca tiver 25 penalties ele ainda pode dar luta ao Gyokeres.
Não. O propósito foi deixar registado algo factual. Uma boa época seria se fosse titular.

Mas não embarco nessa do "ai ui que marcou de penalti".

Pronto, é justo.

Eu estou mais interessado na discussão da qualidade do jogador Henrique Araújo do que em estatísticas matemáticas pouco relevantes.

E marcar penalties nunca foi nem nunca será um barómetro de qualidade.
Por mim pode fazer 20 golos de penalti por época. É sinal que as mete lá dentro.

É sinal que a equipa criou 20 penalties para ele marcar.

Se marca ele ou um defesa central vai dar ao mesmo.

Por isso mesmo é que por mais golos de penalty que marque, nunca será assim que ganhará o lugar.

Golden_Adler

Red skin

Na minha opinião... devíamos ficar com o Pavlidis e livrarmo-nos dos outros PL no final da época. Investir seriamente noutro PL para titular e trazer o Henrique de volta para disputar as sobras de jogo. Acho que podemos fazer isto e ter resultados concretos nele.

pevmac

Citação de: johncleese em 31 de Março de 2025, 16:12
Citação de: pevmac em 31 de Março de 2025, 14:21Já não percebo a treta dos "planos"... Só se forem "Planos Poupança Reforma"!
Nos porkos já há um puto em evidência (Mora), e nos lagartos um outro a carburar em pleno (Quenda)!
Os nossos parece que recuaram à fase do "ter de nascer 10 vezes"...
Enfim.

Se tivessemos um Quenda ou um Mora já estaria a jogar...

Se calhar até temos, mas como não jogam...

Deixo dois nomes:
. Gonçalo Moreira;
. Olívio Tomé.

ruicouto10

não se trata de ter bons jogadores...

trata-se de o Mendes ter interesse em vender os jogadores ou não...

só assim podem chegar à equipa principal...

johncleese

Citação de: pevmac em 02 de Abril de 2025, 18:52
Expandir...
Citação de: pevmac em 31 de Março de 2025, 14:21Já não percebo a treta dos "planos"... Só se forem "Planos Poupança Reforma"!
Nos porkos já há um puto em evidência (Mora), e nos lagartos um outro a carburar em pleno (Quenda)!
Enfim.

Deixo dois nomes:
. Gonçalo Moreira;
. Olívio Tomé.

Ambos com qualidade, mas nem de perto nem de longe com o mesmo nível do Mora e do Quenda

Aguia31

Citação de: johncleese em 02 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: pevmac em 02 de Abril de 2025, 18:52
Expandir...
Enfim.

Deixo dois nomes:
. Gonçalo Moreira;
. Olívio Tomé.

Ambos com qualidade, mas nem de perto nem de longe com o mesmo nível do Mora e do Quenda

Não sei, mas vamos aguardar, pelas oportunidades dos nossos jovens!

Redady2

Tem feito o suficiente para justificar o seu regresso!?

Nuno_SLB

Citação de: Redady2 em 04 de Abril de 2025, 14:38Tem feito o suficiente para justificar o seu regresso!?

5 golos até ao momento quando o gajo que ele foi substituir acabou a época passada com 23 golos, fica complicado justificar.

Adepto10

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Abril de 2025, 15:49
Citação de: Redady2 em 04 de Abril de 2025, 14:38Tem feito o suficiente para justificar o seu regresso!?

5 golos até ao momento quando o gajo que ele foi substituir acabou a época passada com 23 golos, fica complicado justificar.

Se calhar os minutos jogados tb não são os mesmos. Com isto, não estou a defender que o jogador esteja a fazer uma grande época, porque não está.

.:VMPT:.

Guilherme20

O Arouca joga 0 para ele. Continua a mostrar muita qualidade nos movimentos e muito bem a dar apoios e a jogar com a equipa. Infelizmente não tem tido muitas bolas para finalizar.
Continuo a achar que voltando e com o volume ofensivo que um grande tem, vai ter bons números e vai corresponder. Espero que volte para ser opção.

steixeira

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2025, 19:33Mais um golinho.....
Estive a ver o jogo e já não acredito. Está pesado e não ganha nenhum lance no corpo a corpo. Falta explosão. Falta tudo. O que tinha com 19 anos, foi tudo ao ar.