Época 2024/2025

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 13:48
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2025, 13:39
Expandir...
Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 13:37O cashball pode até não ganhar algumas ou até muitas vezes, mas a vontade está lá toda, fazem TUDO para ganhar, e por aqui me fico.

Fazem tudo?

O ano passado não vi Sporting no CN Estrada 5km.
Nem há anos não vejo por exemplo no CN Corta Mato Curto.

O atletismo actual tem competições a mais.
Os atletas não são de ferro.

Faz sentido haver uma competição na mesma altura de Campeonato Europeu de Pista Coberta?

Vou reformular, eles no global fazem por apresentar equipas para ganhar o máximo possível de títulos coletivos, também não o fazem em todas as competições (e AINDA BEM).

Tem competições a mais, no entanto é graças ás mesmas que o SLB (pelo menos nos Seniores Masculinos) se tem vindo a aproximar do cashball no global de títulos em competições de carácter nacional.

Quanto á terceira a questão, não faz qualquer sentido.

Quanto á última questão, se tivermos em conta as variantes onde existem competições europeias que atribuem Títulos de Campeão Europeu (no ativo);

Campeonato Nacional Corta Mato Longo.

Campeonato Nacional Estafetas Mistas 4×1500 metros.

Mas percebo o que dizes quanto á importância das que referistes.

A mais importante competição nacional de Atletismo em termos coletivos, é sem sombra de dúvida alguma, os CN de Pista Ar Livre, tal como a nível europeu o deveria ser.

Sim eu incluo a CN CM Estafetas Mistas pela disputa da TCCE dentro do CN Corta Mato Longo.

Difícilmente alguma vez a TCCE de Pista vai voltar, porque cada vez mais os atletas não querem ter clubes associados. Eu falo no panorama mundial.

Claro que fiquei ligeiramente chateado acordar de manhã ver que perdemos hoje o CN Estrada de 5km, mas não me tira sono nem me deixa preocupado com o futuro.

Neste momento só quero ganhar esta época o 15º seguido campeonato nacional ar livre na vertente masculina. Para mim se o fizemos já considero uma excelente época.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2025, 14:00
Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 13:48
Expandir...
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2025, 13:39
Citação de: IPASLB em 09 de Março de 2025, 13:37O cashball pode até não ganhar algumas ou até muitas vezes, mas a vontade está lá toda, fazem TUDO para ganhar, e por aqui me fico.

Fazem tudo?

O ano passado não vi Sporting no CN Estrada 5km.
Nem há anos não vejo por exemplo no CN Corta Mato Curto.

O atletismo actual tem competições a mais.
Os atletas não são de ferro.

Faz sentido haver uma competição na mesma altura de Campeonato Europeu de Pista Coberta?

Vou reformular, eles no global fazem por apresentar equipas para ganhar o máximo possível de títulos coletivos, também não o fazem em todas as competições (e AINDA BEM).

Tem competições a mais, no entanto é graças ás mesmas que o SLB (pelo menos nos Seniores Masculinos) se tem vindo a aproximar do cashball no global de títulos em competições de carácter nacional.

Quanto á terceira a questão, não faz qualquer sentido.

Quanto á última questão, se tivermos em conta as variantes onde existem competições europeias que atribuem Títulos de Campeão Europeu (no ativo);

Campeonato Nacional Corta Mato Longo.

Campeonato Nacional Estafetas Mistas 4×1500 metros.

Mas percebo o que dizes quanto á importância das que referistes.

A mais importante competição nacional de Atletismo em termos coletivos, é sem sombra de dúvida alguma, os CN de Pista Ar Livre, tal como a nível europeu o deveria ser.

Sim eu incluo a CN CM Estafetas Mistas pela disputa da TCCE dentro do CN Corta Mato Longo.

Difícilmente alguma vez a TCCE de Pista vai voltar, porque cada vez mais os atletas não querem ter clubes associados. Eu falo no panorama mundial.
É pena, deveria ser A Competição por excelência em termos coletivos.

Para já e quanto a esta época;

Clubes Portugueses;

Títulos de Campeão Europeu em Competições Europeias Conquistados pelas Equipas Principais Seniores;

Seniores Mistos;

SLB; 1.

Seniores Femininos;

SCB; 1.

Em Competições Nacionais que Atribuem Títulos de Campeão Nacional Conquistados pelas Equipas Principais Seniores Masculinas e ou Mistas;

SLB; 3+1(Mistas)=4.
SCP; 1+0=1.

Em Competições Nacionais que Atribuem Títulos de Campeão Nacional Conquistados pelas Equipas Principais Seniores Femininas;

SLB; 1.
SCP; 1.
SCB; 4.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/03/09/atletismo-benfica-andrei-toader-medalha-ouro-lancamento-peso-campeonato-europa-pista-curta

Ouro para Andrei Toader!

Atleta do Benfica venceu o concurso do lançamento do peso, no Campeonato da Europa de Pista Curta.

Andrei Toader, atleta do Benfica, conquistou neste domingo, 9 de março, a medalha de ouro na final do lançamento do peso do Campeonato da Europa de Pista Curta, que decorreu em Apeldoorn (Países Baixos).
A prestação do lançador romeno das águias iniciou-se na parte da manhã, com um lançamento de 20,59 metros que lhe valeu o 4.º lugar na meia-final e o apuramento para a final do concurso.

Da parte da tarde, Andrei Toader alcançou os 21,08 metros logo na 1.ª tentativa e liderou toda a prova. Na 6.ª e derradeira tentativa, o lançador acabou com todas as dúvidas relativamente ao vencedor com uma marca de 21,27 metros, que lhe permitiu juntar o recorde nacional da Roménia à medalha de ouro.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2025, 20:08Títulos do Atletismo Época 2024-2025

Falta preencheres a tabela do CN Estrada 5KM. Ganharam os Lagartos no Masculino e o Braga no Feminino.

benfiquistasempre

Citação de: jrr em 13 de Março de 2025, 16:44https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/pichardo-contra-o-benfica-em-tribunal-2025031315530681484

Que desilusão! Pensei que já estava no SCP? É hora de contra-repostar atacando por incumprimento e ir até ao fim. Bem me enganou apesar das medalhas e títulos. Mas estes não revelam a qualidade da pessoa. Outros virão e o Benfica continua...

jrr

MeteGelo

Citação de: benfiquistasempre em 13 de Março de 2025, 16:50
Citação de: jrr em 13 de Março de 2025, 16:44https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/pichardo-contra-o-benfica-em-tribunal-2025031315530681484

Que desilusão! Pensei que já estava no SCP? É hora de contra-repostar atacando por incumprimento e ir até ao fim. Bem me enganou apesar das medalhas e títulos. Mas estes não revelam a qualidade da pessoa. Outros virão e o Benfica continua...

Grande atleta, mini brain...