Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 16 jogos (1340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (799 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui_Vieira

Po ano tem de rodar numa equipa de primeira divisao.

senao for em PT q seja na escocia, holanda, grecia. tem de jogar

TFFS

bernardesci Silva

Emprestar para a próxima época. Precisa Jogar para crescer

JPSilva

Vai jogar a final da Taça certo?

ZICKLER

Tem estado irrepreensível.

O "problema" é que nestes jogos que tem sido lançado pouco tem sido posto à prova.

Precisava de o ver num jogo de grau de dificuldade maior.

Ainda assim no que toca a jogo de pés e controlo do espaço aéreo, não me recordo de um tão seguro (para além do Ederson claro)

Partouze

dsdsds44

apedro.stb

As exibições e números esta época têm falado por si.

Teve uma excelente evolução e parece-me hoje um GR pronto para ser titular (ou pelo menos uma segunda opção bastante segura).

The_Riggs

É um bom guarda-redes, mas tenho as minhas dúvidas que algum dia seja o necessário para ser titular.

Tem de ser emprestado a um clube top 7 para se tirarem algumas dúvidas a limpo ( e nem assim, mas pelo menos saberemos se merecerá de facto ser aposta pelo menos).

A realidade é que pouco ou nada há a apontar, mas também só jogou jogos de baixa exigência, mesmo aquele jogo com o Braga, foi totalmente dominado pelo Benfica.

apedro.stb

Citação de: Utopia em 23 de Abril de 2025, 22:34Muita qualidade este menino.

Emprestaria ao Moreirense na próxima época, seria facilmente titular e ganharia experiência vital.

Nào pode estar parado com 22/23 anos.

Gostava de o ver no Vitória. Futebol e massa adepta de equipa grande, com possibilidade de jogar Conference para o ano.

Utopia

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2025, 01:05

Emprestaria ao Moreirense na próxima época, seria facilmente titular e ganharia experiência vital.

Gostava de o ver no Vitória. Futebol e massa adepta de equipa grande, com possibilidade de jogar Conference para o ano.

Também pensei no Vitória, mas acho que só se transferirem o Varela (termina contrato em 2026).

PedroMartins

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2025, 01:05

Já o disse aqui mais que uma vez, que seria o clube ideal para ele estar uma época de empréstimo

Tellmo

Teve uma evolução brutal de á 2 épocas para cá.

Pouco potencial lhe via (ou nenhum) para jogador de equipa A do Benfica (ao contrário de André Gomes que sempre mostrou potencial), mas tem me mudade de opinião a cada jogo que passa.

Dá segurança á equipa, tem presença e tem melhorado imenso o jogo de pés.

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 24 de Abril de 2025, 09:23Teve uma evolução brutal de á 2 épocas para cá.

Pouco potencial lhe via (ou nenhum) para jogador de equipa A do Benfica (ao contrário de André Gomes que sempre mostrou potencial), mas tem me mudade de opinião a cada jogo que passa.

Dá segurança á equipa, tem presença e tem melhorado imenso o jogo de pés.

A sério que não vias nada? O Samu sempre foi grande guarda-redes.

Aproveito para dizer que após uma estagnação na subida para os séniores, evoluiu mesmo neste último ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 23:34Vai jogar a final da Taça certo?
vai..o lage ja disse que ele é o GR da TP