Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 170 jogos
Em 2024/2025: 19 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Limentaen

Citação de: burnvski em 17 de Novembro de 2024, 11:43
Citação de: Limentaen em 17 de Novembro de 2024, 10:22Em situações normais esperava pelo fim da época para a mandar embora, mas a equipa precisa de um choque, a manter a situação como está é uma questão de tempo até se perderam pontos

Ela tem muitos anos de contrato. Esquece isso.

Mas faz alguma diferença ter contrato por muitos ou poucos anos? O imbecil do rs também tinha e foi de vela

paulomaia1972

Limentaen

paulomaia1972

Thorondor

Ruaaaaaaaaaaaaa, miserável. Zero conhecimento. Zero vontade de aprender.

Mete as 3 centrais na c&#@.

Limentaen

O seu tempo no Benfica está esgotado, infelizmente o (ir)responsável pelo FF decidiu renovar o contrato até 2027.  Já nem devia estar no banco na terça, um treinador estrangeiro é fundamental

baojoao

Vá lá, foi um dia mau. Estou mais tranquilo 🤣🤣🤣 minha nossa. Exibição miserável após exibição miserável, excepção ao último jogo com o Braga.
Esta equipa tem sido uma miséria e acho que todos sabem quem são os responsáveis.

Limentaen

Não há treinadores estrangeiros com capacidade de por esta equipa a jogar mais do que a patão? Até o imbecil do Jonas vai para a nwsl

SERNADA_SLB

Rua!!!

Foi isto que fizeste com o teu discurso durante anos do "divirtam-se" e "vamos promover o futebol jogado por mulheres". Somos um zero como equipa e um zero na atitude.

Estás no Benfica. Nem sabes como aí foste parar e não sabes o que é o Benfica. No Benfica é para ganhar, não é para discursos de "miss mundo".

Mamb

Já era difícil aceitar a banalidade que esta equipa joga.
Já era difícil aceitar certos trofeus perdidos.
Mas ainda depois disso tudo, agora até perde pontos contra estas equipas.

Infelizmente não é ela a primeira a ter de sair, mas sim o banana passivo que faz de conta que lidera este clube e do arguido que se acha diretor desportivo.

Bazem deste clube e deixem-no ser feliz.

Cloughie

Na definição de Vieirismo, aparece como ilustração.

jjlope00