Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Caixadeoculos

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Abril de 2025, 13:05Não joga no Rio Ave porque eles já cumpriram os objetivos para a época e preferem valorizar os seus.

Está a pagar a fatura de estar emprestado.

🫣🤭

força Benfica

Guilherme20

Continuem a emprestar jogadores aos Rio Aves da vida, tem dado resultado.

Tiago_I_

Fdx que merda de empréstimo...

Dos jogadores emprestados que mais tinha esperança de valorizassem esta época...

Ainda assim continuo a acreditar no valor do jogador, acho que tem futuro no clube!

LuisPortugal

Podia e devia ter ficado no plantel em vez do acabado que pouco ou nada acrescentou durante uma época inteira.

O Património

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 02:22Podia e devia ter ficado no plantel em vez do acabado que pouco ou nada acrescentou durante uma época inteira.

tinhas que meter o Renato à frente para respeitar as ordens do mendes e enganar a chalupada

Adepto10

Honestamente acho que temos melhor na equipa b. Não obstante, era um jogador que poderia oferecer coisas que nem Tino, nem Barreiro podem dar.

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 24 de Abril de 2025, 01:11Honestamente acho que temos melhor na equipa b. Não obstante, era um jogador que poderia oferecer coisas que nem Tino, nem Barreiro podem dar.
o problema é esse.

Só porque os jogadores não são o Rodri, não significa que não possam estar no plantel. Se os suplentes do Benfica fossem Martim Neto e Paulo Bernardo, fariam pior que Renato e Barreiro?

e se falarmos se salários então ...

Adepto10

Citação de: The_Riggs em 24 de Abril de 2025, 01:16
Citação de: Adepto10 em 24 de Abril de 2025, 01:11Honestamente acho que temos melhor na equipa b. Não obstante, era um jogador que poderia oferecer coisas que nem Tino, nem Barreiro podem dar.
o problema é esse.

Só porque os jogadores não são o Rodri, não significa que não possam estar no plantel. Se os suplentes do Benfica fossem Martim Neto e Paulo Bernardo, fariam pior que Renato e Barreiro?

Não.

Tal como, o Henrique não faria pior que o Cabral, nem o Prestianni pior que o bruma.

Jeremy

O Benfica tem que deixar sair os jogadores que nao sao apostas ficando controlados.
O clubes portugues apostam em jogadores que podem vender depois. Quase nunca vao apostar num jogador emprestado porque nao vai dar lucro.

Fearless

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Abril de 2025, 13:05Não joga no Rio Ave porque eles já cumpriram os objetivos para a época e preferem valorizar os seus.

O Rio Ave é uma equipa de emprestados. O Tiknaz, por exemplo, é de uma equipa que não é do círculo do grego (Notingham, Olympiakos).

Fearless

Citação de: The_Riggs em 24 de Abril de 2025, 01:16
o problema é esse.

O Martim Neto não tem nível para ser um titular do Benfica, mas tem nível para ser uma 4a ou 5a opção no meio campo. Num Sporting, seria claramente titular com a razia que têm de lesões. E é por isso que não saímos da cepa torta, jogadores como este, ou como o Henrique, poderiam ter um lugar no plantel. Temos gastos salariais megalómanos e uma despesa que nos obriga a vender um ou dois jogadores por ano, mesmo com bons desempenhos na Champions. Só me dá vontade de rir quando vejo gente a pedir o Anthony, quando devíamos era estar a cortar nos Di Marias, nos Otamendis e nos Arthures.

força Benfica

ItsY2Inferno

Aquele Bakoulas do que vi pareceu-me péssimo

Eles estão a meter os gajos do Olympiacos a jogar