Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (4373 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1778 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Enganar outro clube

S1Benfica

Citação de: iloy em Hoje às 09:57Enganar outro clube

Hoje? Estou nessa.

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2025, 14:24Não justifica o valor que pagamos por ele.

O Benfica deve ter outro perfil de médios. Enzo Fernandez, Enzo Perez

Witsel, Kokçu, Taarabt são jogadores muito com qualidade quando têm bola, mas sem bola não são intensos.
Witsel? tinha mais intensidade no dedo do pé mindinho que este.

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2025, 14:40
Citação de: ajnogueira em 10 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2025, 14:24Não justifica o valor que pagamos por ele.

O Benfica deve ter outro perfil de médios. Enzo Fernandez, Enzo Perez

Witsel, Kokçu, Taarabt são jogadores muito com qualidade quando têm bola, mas sem bola não são intensos.

Quem nos dera um Witsel.

Mastigava muito o jogo. Num meio campo a dois não chega
Mas comparar ao Kokcu....o Alex era mesmo um 8, mastigava um bocado o jogo mas corria e pressionava muito mais que esta avestruz,o que não é dificil.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2025, 14:30Nao vale 25.

Mas nao temos melhor jogador para o meio campo com bola.

É a realidade.

Por isso joga sempre

O que, infelizmente, diz mais da pobreza do nosso meio campo do que dá qualidade efetiva dele

NunoMoreira

Não temos melhor porque o lage tal como o Schmidt é vira o disco e toca o mesmo.
Temos jogadores jovens que já fizeram essa posição antes

zefo

Não consigo gostar deste jogador, como o alemão que teve por aí. Acho desperdício de dinheiro gastar neste tipo de jogadores vistosos. O Benfica tem de ter um plano mas para isso necessitamos de um Diretor desportivo que perceba de futebol

player12

Citação de: zefo em Hoje às 11:26Não consigo gostar deste jogador, como o alemão que teve por aí. Acho desperdício de dinheiro gastar neste tipo de jogadores vistosos. O Benfica tem de ter um plano mas para isso necessitamos de um Diretor desportivo que perceba de futebol
Apesar de ser bom tecnicamente também não vou muito à bola com este tipo de jogadores, para mim tem de ser jogadores com raça de João Neves que comem a relva se for preciso.