Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 84 jogos (5561 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (2966 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Substituido....já pode descansar até ao jogo do Gil

Mr.Costa

Saiu agora. Jogou 25 minutos depois do toque, por isso estará bom.

Dos 180 possiveis minutos (+prolongamento e penaltis) faz 70 e marca 1 golo e volta 4 dias mais cedo.
Excelente

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 20 de Março de 2025, 18:36Saiu agora. Jogou 25 minutos depois do toque, por isso estará bom.

Dos 180 possiveis minutos (+prolongamento e penaltis) faz 70 e marca 1 golo e volta 4 sias mais cedo.
Excelente
espero que volte mesmo..temos jogo sexta

S1Benfica

Citação de: Mr.Costa em 20 de Março de 2025, 18:36Saiu agora. Jogou 25 minutos depois do toque, por isso estará bom.

Dos 180 possiveis minutos (+prolongamento e penaltis) faz 70 e marca 1 golo e volta 4 dias mais cedo.
Excelente

Não sei se volta mais cedo.  :confused:

Mas desde que esteja bom, tudo bem.

pete92

Tem que voltar, não venha com a historia de querer acompanhar a seleção, é apenas a passagem a Liga A e não a uns quartos de final

ForçadoBloqueio

No final do jogo continuava a coxear... :-X

Cosme Damião SLB

Que continue a marcar muitos golos para ver se conseguimos enganar alguém no final da época.

Dimmus

Muito bem Kokcu.
Excelente golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Março de 2025, 22:15Que continue a marcar muitos golos para ver se conseguimos enganar alguém no final da época.
sim...porque nós  temos melhor que ele e tudo.

Que comédia...

fdpdc666

«Eu e o Akturkoglu queremos fazer ainda melhor no Benfica e ser campeões»
Kokçu marcou pela seleção da Turquia, tal como o companheiro nas águias.

Dando seguimento ao bom momento que têm vivido no Benfica, depois de ambos terem marcado ao Rio Ave, Kokçu e Akturkoglu voltaram a ser decisivos, desta vez ao serviço da seleção da Turquia.

O médio abriu o marcador, enquanto o extremo marcou o segundo golo e assistiu para o terceiro, na vitória por 3-1 sobre a Hungria.

No final, o jogador que nasceu nos Países Baixos falou sobre o impacto de jogar na capital da Turquia pela primeira vez e assumiu que a época nas águias está a correr bem a ele e ao compatriota.

«Foi incrível jogar com esta atmosfera e por isso estou feliz. No Benfica, as coisas também estão a correr bem. Eu e o Kerem [Akturkoglu] temos contribuído com golos nas últimas semanas», começou por dizer, apontando a ambição que tem para a reta final da temporada.

«Queremos mostrar um rendimento ainda melhor e tornar-nos campeões no final da época», assegurou.

Adérito Esteves in A Bola

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 21 de Março de 2025, 09:52«Eu e o Akturkoglu queremos fazer ainda melhor no Benfica e ser campeões»
Kokçu marcou pela seleção da Turquia, tal como o companheiro nas águias.

Dando seguimento ao bom momento que têm vivido no Benfica, depois de ambos terem marcado ao Rio Ave, Kokçu e Akturkoglu voltaram a ser decisivos, desta vez ao serviço da seleção da Turquia.

O médio abriu o marcador, enquanto o extremo marcou o segundo golo e assistiu para o terceiro, na vitória por 3-1 sobre a Hungria.

No final, o jogador que nasceu nos Países Baixos falou sobre o impacto de jogar na capital da Turquia pela primeira vez e assumiu que a época nas águias está a correr bem a ele e ao compatriota.

«Foi incrível jogar com esta atmosfera e por isso estou feliz. No Benfica, as coisas também estão a correr bem. Eu e o Kerem [Akturkoglu] temos contribuído com golos nas últimas semanas», começou por dizer, apontando a ambição que tem para a reta final da temporada.

«Queremos mostrar um rendimento ainda melhor e tornar-nos campeões no final da época», assegurou.

Adérito Esteves in A Bola
este tipp de discurso comparado com o do ano passado...é da noite para o dia.

zefo

Eu tentaria vender no fim da época.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2025, 07:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Março de 2025, 22:15Que continue a marcar muitos golos para ver se conseguimos enganar alguém no final da época.

Que comédia...

A comédia é essa mesmo: não termos melhor que este bidon turco caríssimo.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2025, 07:35

Que comédia...

Comédia foi ter gasto 25 milhões por ele.
E por ser vendido não se pode encontrar outro melhor ou estamos condenados a ficar com ele?

maior que portugal