Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 88 jogos (5917 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3322 minutos), 11 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Nhecks em 06 de Abril de 2025, 21:27So reparei nele quando fez um passe balao para a bancada.. nem sei o que foi aquela merda.

E va o passe para o Aktur em que ele depois atira ao poste. Mas com todo o tempo do mundo e em igualdade numerica o dificil seria fazer merda.

De resto nem sei se tem estado em campo. O Florentino bem tenta tapar os buracos deixados por este.

Tentou uma trivela para as costas da defesa do Porto mas bateu mal na bola.

Avante

Esta a ter uma exibição a Enzo Fernandez... mas aquela do Ladrão.

Nhecks

Citação de: Zezito10 em 06 de Abril de 2025, 21:24Aquela tentativa de trivela para a bancada ahahahahahahahahahahahaahahahah

Se esse lance nao diz tudo da falta de qualidade. É que falta tudo. Os passes de "organizador" e de "distribuidor" que este faz um qualquer Fransergio ou David Simao faz. De lua em lua faz um bom remate. Nao vejo rigorosamente nada neste jogador.

iKatz

30M por este gajo foi o maior roubo da nossa historia

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 21:3330M por este gajo foi o maior roubo da nossa historia
O Cabral sim,
Este tem muito futebol.

JeSuisÉder

Bela assist do Kokçu para o Ota...chorem haters

Avante

O golo sofrido e para ele.

E por essas merdas que nunca sera equacionado par um Liverpool.

LuisPortugal

Não fez um jogo ao nível de Aursnes, Pavlidis e Otamendi mas mesmo assim esteve muito bem e aquele livre deixo-me de pau feito.

Podem dizer o que quiserem dele mas não lhe podem acusar de falta de atitude em campo.

Nestes jogos tem sempre a faca nos dentes, muito bem a meter o porco Vieira no lugar dele.

Fear Factory

O golo sofrido foi todo dele. É um cona mole.

LuisPortugal

Citação de: Fear Factory em 06 de Abril de 2025, 22:31O golo sofrido foi todo dele. É um cona mole.

Cona mole 🤣🤣 o homem já estava todo podre. Onde estava o Florentino? E o Aursnes?

Avante

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: Fear Factory em 06 de Abril de 2025, 22:31O golo sofrido foi todo dele. É um cona mole.

Cona mole 🤣🤣 o homem já estava todo podre. Onde estava o Florentino? E o Aursnes?

O tino estava na dobra do lateral e o Aursnes estava a pressionar mais a frente...

Que doença...

Slbttotosalvio

LuisPortugal

Citação de: Avante em 06 de Abril de 2025, 22:34
Expandir...

O tino estava na dobra do lateral e o Aursnes estava a pressionar mais a frente...

Que doença...

Doença? Não sou eu que depois de um jogo venho escrever as mesmas frases recicladas.

Avante

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 22:35
Expandir...

Que doença...

Doença? Não sou eu que depois de um jogo venho escrever as mesmas frases recicladas.

Estas a falar do Tino e do Aursnes para quê? Ali a culpa e toda do Kokçu, não ha volta a dar.

LuisPortugal

Citação de: Avante em 06 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 22:35
Expandir...

Que doença...

Estas a falar do Tino e do Aursnes para quê? Ali a culpa e toda do Kokçu, não ha volta a dar.

Porque os médios têm de aparecer ali, não é só o Kokcu. Mas como sempre só se aponta o dedo a um jogador.