Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 88 jogos (5917 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3322 minutos), 11 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 16:49
Citação de: cajoyzen6 em 07 de Abril de 2025, 16:48

Finalmente começa a amar o Benfica.

Adorei ontem.
A chegada do atuk foi decisiva para esta sua boa adaptação que está a ter no Benfica. Apesar de ter cá o Fredrik também

20Nico Gaitan20

Este gajo adora porcos...esta mais que visto.😂😂

Nunca o vi como ontem

areal

Raça do crl, ou entao nao pode ver os porcos...

tiago_alexx

Acho que um dos problemas das expectativas dos adeptos ( e nem vou falar do preço dele porque o rapaz não tem culpa.) é muitos pensarem que ele seria o substituto natural do Enzo ou uma espécie de novo Aimar .

Não é nenhuma das duas coisas mas é um ótimo jogador .

Lá está, a culpa não é dele por ter custado o que custou . Verdade seja dita, tinha sido o MVP da eredivisie e isso diz algo sobre a sua qualidade.

mar_vivo

Citação de: areal em 07 de Abril de 2025, 17:05Raça do crl, ou entao nao pode ver os porcos...

Não entendo a admiração. O homem é muçulmano...  :coolsmiley:

BlackSuit

Muito bom jogo! Importante em alguns momentos a equilibrar defensivamente e com a qualidade que conhecemos em qualidade no campo ofensivo.

força Benfica

Citação de: mar_vivo em 07 de Abril de 2025, 17:08
Citação de: areal em 07 de Abril de 2025, 17:05Raça do crl, ou entao nao pode ver os porcos...

Não entendo a admiração. O homem é muçulmano...  :coolsmiley:

;D  ;D

JeSuisÉder

Na primeira época de Benfica fez 18 G/A, depois do jogo de ontem, está com 17 G/A, irá com certeza ultrapassar o registo da primeira época, com um duplo duplo ao nível de golos e assistências, mas o que interessa é acabar a época com mais 2 titulos no bolso, (Campeonato e Taça de Portugal), a juntar á Taça da Liga.

Nhecks

Citação de: helmar em 07 de Abril de 2025, 10:41
Citação de: Nhecks em 06 de Abril de 2025, 21:31
Expandir...
Citação de: Zezito10 em 06 de Abril de 2025, 21:24Aquela tentativa de trivela para a bancada ahahahahahahahahahahahaahahahah

Se esse lance nao diz tudo da falta de qualidade. É que falta tudo. Os passes de "organizador" e de "distribuidor" que este faz um qualquer Fransergio ou David Simao faz. De lua em lua faz um bom remate. Nao vejo rigorosamente nada neste jogador.
Ele já teve algumas assistências, em que são poucos que as conseguem fazer.

Leva 7 assistencias em todas as competicoes

Precisa de fazer qs tantas neste final de epoca como as que fez ate agora para igualar p ex uma epoca do Pizzi. Mas sem os golos deste.

Nao digo que nao faca um passe dificil de quando em vez. Mas é para mim mt curto. Por amor de Deus estou a compara lo com o Pizzi...

ruibenfica80

Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 17:48
Expandir...
Citação de: Zezito10 em 06 de Abril de 2025, 21:24Aquela tentativa de trivela para a bancada ahahahahahahahahahahahaahahahah

Se esse lance nao diz tudo da falta de qualidade. É que falta tudo. Os passes de "organizador" e de "distribuidor" que este faz um qualquer Fransergio ou David Simao faz. De lua em lua faz um bom remate. Nao vejo rigorosamente nada neste jogador.

Precisa de fazer qs tantas neste final de epoca como as que fez ate agora para igualar p ex uma epoca do Pizzi. Mas sem os golos deste.

Nao digo que nao faca um passe dificil de quando em vez. Mas é para mim mt curto. Por amor de Deus estou a compara lo com o Pizzi...

Camarada, para matar saudades vou convidar a ver uma coisa boa:
https://www.youtube.com/watch?v=cYta58m2puk

Golos do Pizzi :)

Vais reparar imediatamente a quantidade de golos em que o Pizzi aparece dentro da area adversaria.

E agora vais perguntar a ti proprio porque e que o Kokcu nao aparece na area adversaria.

E pode ser que entendas que nao tem bem as mesmas funcoes taticas.

Acrescentava que o jogador mais parecido que temos e o outro turco, o Koglu.

Guilherme20

Expandir...

E tendo em conta que bate bolas paradas, o número de assistências não é nada de especial.

Rei

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2025, 18:50
Expandir...

Camarada, para matar saudades vou convidar a ver uma coisa boa:
https://www.youtube.com/watch?v=cYta58m2puk

Golos do Pizzi :)

Vais reparar imediatamente a quantidade de golos em que o Pizzi aparece dentro da area adversaria.

E agora vais perguntar a ti proprio porque e que o Kokcu nao aparece na area adversaria.

E pode ser que entendas que nao tem bem as mesmas funcoes taticas.

Acrescentava que o jogador mais parecido que temos e o outro turco, o Koglu.

O Pizzi tem um perfil totalmente diferente do turco. O Pizzi era extremo de origem, depois passou a jogar de fora para dentro que foi onde rendeu mais no Benfica. O Pizzi nunca foi 8, apesar do Jorge Jesus o ter utilizado num meio campo a dois algumas vezes. O Pizzi no Benfica jogava muito mais perto da baliza.

Dimmus

Depois do jogo de ontem, onde defendeu com unhas e dentes o manto sagrado, ainda gosto mais do Orkun.
Enorme