Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 94 jogos (6427 minutos), 19 golos
Em 2024/2025: 51 jogos (3832 minutos), 12 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 14:54Parto-me a rir quando vejo comparaçoes com Fujimotos e o crl....

E noção??

😂😂

Só respondi ao que me perguntaram ... "arranja-me um médio com números parecidos aos do turco" ... agora imaginem se o Fuji jogasse no Sport Lisboa e Benfica e marcasse penaltis

Eusébio10

Tem momentos muito bons e jogos muito bons

Outros em que não parece minimamente incomodado.

Mas tem muita qualidade e vale bem o que custou

tixatixa

Citação de: Lellominsk em 10 de Abril de 2025, 16:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2025, 14:54Parto-me a rir quando vejo comparaçoes com Fujimotos e o crl....

E noção??

😂😂

Só respondi ao que me perguntaram ... "arranja-me um médio com números parecidos aos do turco" ... agora imaginem se o Fuji jogasse no Sport Lisboa e Benfica e marcasse penaltis

Carreras
27J; 2327M; 2G; 1A

Moura
25J; 2061M; 1G; 8A

Veredicto SB:
Moura melhor do que Carreras

Lellominsk

Citação de: tixatixa em 10 de Abril de 2025, 17:15
Citação de: Lellominsk em 10 de Abril de 2025, 16:57
Expandir...

E noção??

😂😂

Carreras
27J; 2327M; 2G; 1A

Moura
25J; 2061M; 1G; 8A

Veredicto SB:
Moura melhor do que Carreras

Os números era para melhorar a qualidade do turco ... :D :D :D :D :D

Em relação ao Moura, não sei quem é ... mas o Carreras é topo!

força Benfica

🚨 Proxima noticia do Reco/Cmtv :

Este e o Aktur andaram a mamar whisky a seguir ao jogo do dragão.

BleedingHeart

Reconheco que tem qualidade ... mas nao me convence a cem por cento

SLB-Marco

Citação de: força Benfica em 11 de Abril de 2025, 14:20🚨 Proxima noticia do Reco/Cmtv :

E espetaram as garrafas na tola do Bruno Lage, em protesto à não-utlização do camarada Cabral.

Fonte próxima confirma que o treinador encarnado não ficou agradado com o gesto e dirigiu-se aos jogadores para os repreender, mas foi knockouteado com um pontapé na tromba por parte de Schjelderup, despertando só na manhã seguinte.

Notguilty

Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2025, 16:20
Citação de: força Benfica em 11 de Abril de 2025, 14:20🚨 Proxima noticia do Reco/Cmtv :

E espetaram as garrafas na tola do Bruno Lage, em protesto à não-utlização do camarada Cabral.

Fonte próxima confirma que o treinador encarnado não ficou agradado com o gesto e dirigiu-se aos jogadores para os repreender, mas foi knockouteado com um pontapé na tromba por parte de Schjelderup, despertando só na manhã seguinte.
O Lage e muito menos o Benfica é encarnado. são vermelhos. Encarnado está o cu dos Antis.

SLB-Marco

Citação de: Notguilty em 11 de Abril de 2025, 17:29
Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2025, 16:20
Expandir...

O Lage e muito menos o Benfica é encarnado. são vermelhos. Encarnado está o cu dos Antis.

Fala com Record e com a CMTV, eles é que fizeram a notícia.

Red skin

Tem sido o nosso jogador mais esclarecido

Cosme2001

Boa soneca
Que jogador sem sal, um 10 que não se destaca em nada, não se impõe no jogo, tem a influência de um Chiquinho

Bethoven

Anda ali no joga bonito fdx

Tem qualidade mas falta lhe objetividade e vontade de correr crl

LuisPortugal

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2025, 19:02Anda ali no joga bonito fdx

Tem qualidade mas falta lhe objetividade e vontade de correr crl

Este não é o tópico do reformado.

LuisPortugal

O único com algum critério com a bola e um gajo chega aqui e lê estas misérias 🤣