Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 94 jogos (6427 minutos), 19 golos
Em 2024/2025: 51 jogos (3832 minutos), 12 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2025, 20:50Como é possível ninguém ir falar acerca da falta sobre este gajo no 2o golo...

Porque o ódio é maior que a noção. 

Eu fiquei com essa ideia também, mas acho que a BTV não chegou a mostrar nenhuma repetição.

SigaPaVinho

Vi agora o lance do 2-2, escorregou e depois viu o Belloti tentar um bonito e ficou bem fodido com ele.

O único que vai mostrando raça. Cambada de conas moles que entraram: Bruma, Leandro e Belloti.

Oliver e benji

Não tem sido por aqui.
Foi o melhor hoje.

Blitz

Fez um excelente jogo.
Para mim, foi o melhor jogador em campo.

Tem-me surpreendido pela forma como tem sentido o clube. Algo que eu fui criticando e, agora, não o posso fazer. Tenta, tenta outra vez, tenta mais forte, fica fodido com quem não tenta. Faz de tudo.

Que continue assim.

força Benfica

Grande golo que marcou e boa bola para o 2°.

Este merecia ter ganho hoje.

SLBRulez

Nem acho que tenha estado ao seu nível habitual
Apesar de tudo foi dos melhores, e se querem falar de gajo que tem dado tudo tem sido este

Baron_Davis

Grande golo, foi dos melhores

Rei

Foi o melhor. Correu bastante e criou inúmeras jogadas, como sempre é o jogador que pensa e executa melhor.

O golo é muito bom mas a assistência para o Pavlidis também é espetacular. Jogador claramente acima da média no campeonato português.

|OnE|

Pareceu muito mais solto depois do Di Maria sair.
Ainda assim, no 2-2 não devia ter tentado fintar meio mundo.
Não que tenha culpa de meia equipa não mexer a peida para defender, mas às vezes mais vale guardar a bola.

RGouveia.SLB

cajoyzen6

nwpt

Jogou bem e era dos mais chateados e revoltados no final do jogo, ao contrário de outros seres.

20Nico Gaitan20

Estou a gostar dele.

Começou a sentir o clube.

player12

Citação de: Oliver e benji em 13 de Abril de 2025, 21:08Não tem sido por aqui.
Foi o melhor hoje.
Sim esteve muito bem foi o homem do jogo é pena é não jogar sempre assim ou não ser tão regular.

MrCobb

Apesar de seus defeitos é o único que sabe o que é uma bola. Também por aí se vê a construção do plantel, tudo jogadores especializados numa única coisa, tino e Fred são incapazes por ex de chutar a baliza em condições, não faz sentido. Depois o Lage ainda mete desmiolados em campo quando tem o Dahl que podia ajudar este e o Fred no miolo. Enfim....