Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 4 jogos (193 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (193 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Podia e devia ter feito mais jogos.

krak

Um ano praticamente parado... Eu do pouco que vi dele na B e por aqui sempre gostei...
Parece um gajo certo, concentrado e com boa saída... Falta ver defensivamente em jogos com mais exigência.

kyza

Gosto muito. Não percebo como estamos a levar com o tone o ano todo...

Nserra

nos duelos ficou ali a dever um bocado. algumas bolas divididas que têm de ser dele

Francescoli

É um central muito interessante e deverá continuar a fazer parte do plantel na próxima temporada, como terceira ou quarta opção (se houver alguma saída).

20Nico Gaitan20

Joaquim Ferreira Bogalho

Honestamente, não gostei particularmente em nenhum dos dois jogos, atento o grau de dificuldade muito baixo.

rodriguesdecastro

Cumpriu porque era o Tirsense e mesmo assim notou-se ontem que é limitado.
Vai rodar até final do contrato e depois vai a sua vida. Se correr tudo bem acaba com 3 trofeus pelo Benfica (a nivel senior) no curriculo

Francescoli

Citação de: rodriguesdecastro em 24 de Abril de 2025, 12:37Cumpriu porque era o Tirsense e mesmo assim notou-se ontem que é limitado.
Vai rodar até final do contrato e depois vai a sua vida. Se correr tudo bem acaba com 3 trofeus pelo Benfica (a nivel senior) no curriculo

"Adrian Barjami aproveitou a titularidade para mostrar alto rendimento: fez o gosto ao pé, não falhou um único passe (em 91!, incluíndo 8 longos e 10 progressivos) e foi mesmo o jogador com mais bola, com 105 acções".

Limitado, tá.

rodriguescastro

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2025, 16:27
Citação de: rodriguesdecastro em 24 de Abril de 2025, 12:37Cumpriu porque era o Tirsense e mesmo assim notou-se ontem que é limitado.

"Adrian Barjami aproveitou a titularidade para mostrar alto rendimento: fez o gosto ao pé, não falhou um único passe (em 91!, incluíndo 8 longos e 10 progressivos) e foi mesmo o jogador com mais bola, com 105 acções".

Limitado, tá.

Tas a referir te a um jogo contra uma equipa da 4 divisão e que por pouco não ia pras regionais. Eu não disse que ele é tosco, porque não o é. Mas defensivamente é muito limitado, para não chamar fraco. Até ontem no jogo o Antonio teve de o dobrar várias vezes , não foi uma nem duas

Francescoli

Citação de: rodriguescastro em 24 de Abril de 2025, 17:45
Expandir...

Limitado, tá.

Tas a referir te a um jogo contra uma equipa da 4 divisão e que por pouco não ia pras regionais. Eu não disse que ele é tosco, porque não o é. Mas defensivamente é muito limitado, para não chamar fraco. Até ontem no jogo o Antonio teve de o dobrar várias vezes , não foi uma nem duas

Foram 16 gajos contra uma equipa da 4 divisão e que por pouco não ia pras regionais, mas o limitado foi o único que não falhou um passe e foi quem teve mais acções com bola. E ainda fez um golo.

Podes gostar mais ou gostar menos, dizer que é limitado é simplesmente falso. Está há quase 1 ano praticamente sem competir, quem o viu na B sabe que defensivamente é sólido.

Kampz

Limitado, tá.

O principal problema deste miúdo é falta de hype.

Eu gosto muito dele - concentrado, competitivo, bom posicionalmente, muito bom a sair a jogar (sem ser vistoso é muito eficiente).

Tem algumas dificuldades pelo ar e em termos de agilidade mas nada que não possa melhorar com experiência, tem muitas qualidades relevantes.

Infelizmente chega aos 23 anos e entre lesões e má gestão tem pouco jogo...

Para o ano é obrigatório rodar - sobe Wynder ou Gustavo, se for mesmo só para compor plantel.

É daqueles que acho que aos 25/26 anos será um jogador muito interessante, é deixá-lo maturar.

CreedBratton

Falamos de um internacional A portanto acredito que seja possível arranjar um empréstimo num bom clube para ver.

Metade de cima do Championship, 2ªmetade da LaLiga, Eredivisie, etc

Eu acho-o lento e duro de rins o que em equipas dominadoras faz mossa.

slbenfica_croft

Não lhe vejo um talento por aí além, mas não nego que fico sempre com a ideia de que não será surpresa se acabar por conseguir fazer uma boa carreira.

Tem boa cabeça. É muito concentrado. Aquando da estadia na B viam-se qualidades de liderança.

Competente sem deslumbrar em muitos momentos de ação de um central.

Esperar para ver.

Os jogadores não crescem nem se consolidam todos ao mesmo ritmo. Tem 22 anos, mas não me choca que o clube olhe para ele com atenção e o mantenha debaixo de asa.