António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (11037 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 31 jogos (2671 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoaria

Excelente jogo.
Justiça seja feita!

.:VMPT:.

Lellominsk

Bora António... apeeta contigo!

xeriff

bruno cardoso

Bom jogo do António.

nikas

CreedBratton

Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Avante

Citação de: CreedBratton em 28 de Março de 2025, 22:51Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Pênalti sobre Bernat no Parc des Princes, Benfica Leipzig...

Não deixou, nem deixa de ser o melhor parceiro do Otamendi. Os golos sistemáticos sofridos em saídas de bola castigaram-lhe os bons jogos que tem feito.

Entre ele e Trubin, bastava um mau passe, como acontece a todos, para sofrermos golos logo de seguida, foi de malucos.

E um centralão.

Berna®

Hoje jogou com confiança e quando assim o faz é logo diferente

CreedBratton

Citação de: Avante em 28 de Março de 2025, 23:01
Citação de: CreedBratton em 28 de Março de 2025, 22:51Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Pênalti sobre Bernat no Parc des Princes, Benfica Leipzig...

Não deixou, nem deixa de ser o melhor parceiro do Otamendi. Os golos sistemáticos sofridos em saídas de bola castigaram-lhe os bons jogos que tem feito.

Entre ele e Trubin, bastava um mau passe, como acontece a todos, para sofrermos golos logo de seguida, foi de malucos.

E um centralão.

Penso que te referes ao Salzburg e não Leipzig. Já foi na 2ª época...

E nem me referia aos erros graves que têm acontecido frequentemente (hoje há 1 onde ele corta mal e logo a seguir deixa o único atacante do Gil sozinho na área para cabecear). Falo de pequenos lances como tentativas de deixar a bola jogável em situações que não o justificam e depois dão asneira, lances onde acontece o contrário e mete fora por precipitação, lances onde há espaço e faz sentido avançar com bola para causar o desequilíbrio e não o faz, outros lances que avançando mete a equipa em risco e ele fá-lo na mesma...

Basicamente falha em decisões/abordagens que antes não falhava e muitas vezes parecem erros de falta de foco.

E parece-me notório só a olhar para ele que há ali desconfiança/desconforto.

Há outra cena que pode ser dos meus olhos mas parece-me mais trapalhão desde que ganhou caparro.

bruno cardoso

🇵🇹António Silva fez a 2.ª assistência para golo ao serviço do Benfica:
vs Gil Vicente [F], cabeça (2024/25)
vs Boavista [F], passe em profundidade (2024/25)

https://x.com/playmaker_PT/status/1905758789048955066

S1Benfica

LuisPortugal

dsdsds44

Melhor em campo hoje.

JM21