António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 129 jogos (11383 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 35 jogos (3017 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ele com o Gyokeres nao pode dar destas casas...ou é a morte do artista

Sexta-Feira

Se ele não tem capacidade para entender que tem de simplificar o seu jogo, o treinador tem de enfiar-lhe duas "chapadas" e obriga-lo a simplificar.

É inadmissível a este nível continuar a falhar desta forma.
Acho que já chegamos todos ao limite da paciência com o António.
Já chega!

overmarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 16:43Ele com o Gyokeres nao pode dar destas casas...ou é a morte do artista

Com o Gyokeres, até se costuma dar bem. Por norma, para encontrarmos o sueco, temos de ir ao bolso dele.

overmarte

Mas tanto o António Silva como o Florentino, para uma equipa que queira sair a jogar, como é normal a este nível, são os elementos mais fracos com bola.

BlackSuit

Neste momento é um perigo... não por falta de qualidade que até é indiscutível que a tem mas porque continua tomando frequentemente decisões que não fazem sentido algum, tem de ser mais prático, neste momento é o mais inseguro e com tendência para complicar o simples.

AleKx

Um ferro. O Ferro da juventus.

20Nico Gaitan20

Citação de: overmarte em 07 de Abril de 2025, 16:59Mas tanto o António Silva como o Florentino, para uma equipa que queira sair a jogar, como é normal a este nível, são os elementos mais fracos com bola.
o Antonio no 1⁰ ano nao era esta palhaçada que tem sido com bola.

Regrediu bastante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Assustador. Uma contingÊncia que tem de ser retirada da equipa no próximo ano.

Partouze

Vai ser ele a levar com o Gyokeres... que se ponha fino. A dar estes espaços e displicencia (desiste dos lances com facilidade)o sueco mata o gajo facilmente.

20Nico Gaitan20

Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

E um deles foi o António.

O Problema é que nao sei se esse António  vai voltar a fazer essa exibição.

Mas era top que assim fosse

RedHead

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 16:50Se ele não tem capacidade para entender que tem de simplificar o seu jogo, o treinador tem de enfiar-lhe duas "chapadas" e obriga-lo a simplificar.

Já chega!

viste o jogo?

RedHead

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

E um deles foi o António.

O Problema é que nao sei se esse António  vai voltar a fazer essa exibição.

Mas era top que assim fosse
Mas ainda não perceberam porque "falha"?!

RedHead

Citação de: Partouze em 07 de Abril de 2025, 17:14Vai ser ele a levar com o Gyokeres... que se ponha fino. A dar estes espaços e displicencia (desiste dos lances com facilidade)o sueco mata o gajo facilmente.
viu-se quando apanhou o Tó pela frente!continuam a a achar que ele falha só porque sim...enfim...o Ruben dias porque falhava?e continua a falhar?!

Sexta-Feira

Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 17:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 16:50Se ele não tem capacidade para entender que tem de simplificar o seu jogo, o treinador tem de enfiar-lhe duas "chapadas" e obriga-lo a simplificar.

Já chega!

viste o jogo?

Não vi só este!
Vi muitos.

dsdsds44

Fisicamente está em forma, mas continua com passes de merda.

Acorda António.

Simplifica e voltarás a ser o da primeira época.