Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 70 jogos (2703 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (763 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bedsy

MarioR_slb

Citação de: Riverwalk em 31 de Janeiro de 2025, 09:12Espero que não vão a correr torrar o dinheiro no Amdouni. Devíamos ficar com o Pavlidis, Amdouni como suplente e miúdo da B a entrar se for preciso para o resto da época. Depois no verão terminar o empréstimo do Amdouni e contratar alguém cirurgicamente. Obviamente não é isto que vai acontecer, não é?
Temos o Henrique Araújo emprestado

Serdeira23

Que seja verdade! Apesar de alguns apontamentos de qualidade, em 95% dos momentos levou-me ao desespero. No Benfica não justificou nem de perto o valor investido nele e se há um negócio que permite recuperar grande parte do investimento então é de aproveitar.

Continuo a achar que o Cabral no Brasil seria um craque, ou pelo menos ia se dar muito bem.
O triste episódio na garagem não ajudou, a falta de golos inicial levou os adeptos a rotularem e deixarem uma aura negativa sobre o jogador logo desde o ínicio.

Espero que se concretize e se resolva este "problema", até pelo alto salário que aufere.

30min à Benfica

P*** venda.

Já a compra, foi péssima.

Nada contra o Arthur.

Que tenha mais sorte em Inglaterra.

Roy Kent

Espero que seja verdade.

Filipevermelho

Citação de: MarioR_slb em 31 de Janeiro de 2025, 09:21
Citação de: Riverwalk em 31 de Janeiro de 2025, 09:12Espero que não vão a correr torrar o dinheiro no Amdouni. Devíamos ficar com o Pavlidis, Amdouni como suplente e miúdo da B a entrar se for preciso para o resto da época. Depois no verão terminar o empréstimo do Amdouni e contratar alguém cirurgicamente. Obviamente não é isto que vai acontecer, não é?
Temos o Henrique Araújo emprestado

E golos?

N1c0

Será que tem direito a visto?

melo7

A ser verdade é das melhores vendas que me lembro.

Nunca foi tão mau como pareceu mas também nunca seria solução.

Evitou-se a perda financeira. Que se tenha mais critério na sua substituição do que se teve na sua contratação.

Roy Kent

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 08:57Agora vem um cepo qualquer para o substituir

Não há necessidade de vir ninguém.

Reaseru_SLB

Citação de: Rivolt em 31 de Janeiro de 2025, 09:20
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2025, 09:16
Expandir...
Citação de: miniMilk em 31 de Janeiro de 2025, 09:11quando a esmola é muita o pobre desconfia

Duvidam que é para trocar com o suíço, o Amdouni?

Mais um negócio falcatruento Vierismo style.

O amdouni é do burnley.

Pois é. Já editei o meu post. É eles e o Aston villa. Confundem-me com a merda do mesmo tipo de equipamentos...

Adrian31

N1c0

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2025, 09:23
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 08:57Agora vem um cepo qualquer para o substituir

Sim, sim... com o Pavlidis e o Amendoim temos garantia de golos.

Vitorpp

Acho piada à malta que elogia a venda. Será que não conseguem ver que é (mais uma negociata)?
Dinheiro de monopólio que nos tem afundado nesta pobreza de títulos desportivos dos últimos 5 anos.

Roy Kent

Citação de: N1c0 em 31 de Janeiro de 2025, 09:24
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2025, 09:23
Expandir...

Sim, sim... com o Pavlidis e o Amendoim temos garantia de golos.
Não vais arranjar melhor nesta altura.

Por isso é lidar. E poupar.

Phils

Bela venda, bora gastar este dinheiro em comissões no Bruma