Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 70 jogos (2703 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (763 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Keiroxes

Só acredito quando o vir a treinar por lá, é bom demais pra ser verdade

Adepto10

Só acredito com comunicação oficial (do clube), porque o italiano tb já parece que é o nosso departamento de comunicação

pedro16

Hmm quando a esmola é grande o pobre desconfia 🤔

Zibrog

Se for preciso levar ao aeroporto, estou disponível!

Adrian31

eu levo-o ao aeroporto de borla AHAHAHAH

Velazquez

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2025, 09:35
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2025, 09:29
Expandir...
Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2025, 09:27
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2025, 09:23
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 08:57Agora vem um cepo qualquer para o substituir

Não há necessidade de vir ninguém.

Não há? Se se lesionar o Pavlidis, quem metes lá?

Metes um suíço, ou o da equipa B.

Eh pah, atacares a epoca nas frentes todas sem um PL de raíz para substituir o titular... Justifica-se uma equipa como o Benfica não ficar com um Pl que dê garantias de substituir o titular? Até deveria ter 2 PL, qualquer deles capaz de assumir a titularidade e não só 1.

SE sai o cabral, é imperioso contratar outro PL.
Fala-se tanto da questão de não haver alternativas aos laterais e agora substima-se a posição de PL?

Não pode meu caro.
Quem é a alternativa ao Lewandowski no Barça ou ao Kane no Bayern?Porque lá prefere-se a qualidade á quantidade.

Aqui querem sempre mais, nunca são suficientes, gastar milhões em jogadores para nunca jogarem

N1c0

Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2025, 09:36Só acredito quando o vir a treinar por lá, é bom demais pra ser verdade

Nem treinar é garantia

katso

Mais uma enorme venda de um jogador, ou seja, quase que vendemos pelo valor que compramos, já são não sei quantos que ou vão de passe na mão ou então são vendidos abaixo do preço de compra.... fortíssimos nas negociações que somos.....

Estava na cara que não tinha o perfil, de forma alguma para substituir o Gonçalo, mas pronto, o nosso brilhante Scout juntamente com o presidente lá decidiu por esta bela compra...siga e toca a comprar outro marreta, tentem gastar menos de 20 milhoes para ver se o gajo sabe correr e marcar golos acima de tudo.

SLBRulez

A ser verdade é um negócio que eu não esperava

rafaeagle99

Um inglês qualquer do mirror desmentiu no Twitter

"West Ham haven't agreed €20m deal with Benfica for striker Arthur Cabral. One that's been repeatedly pushed in Portugal this month. MLS side Atlanta United made an offer but are now signing Emmanuel Latte Lath. More transfer news @MirrorFootball. #WHUFC"

Kinkolas

Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar outro ainda pior para o lugar dele.

Slb098

Ver para crer! Não acredito nada, que saia!

Golbergz

Logo agora que esteve a aprender a correr por nós.

RaGaZzO_RuY

Salvo erro, no último mercado, o Record também disse uma notícia destas para um clube inglês e depois ficou...

rafaeagle99

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Janeiro de 2025, 09:47Salvo erro, no último mercado, o Record também disse uma notícia destas para um clube inglês e depois ficou...
A leveza com que estes gajos dizem que um jogador está fechado. Depois queixam se que ninguém compra jornais.