Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (899 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

🚨 Arthur Cabral será titular amanhã contra o Tirsense, anunciou Bruno Lage.

takediz

Deve ser o único jogo até ao fim que irá jogar, em 2 anos não justificou nada os 20M, um autêntico embuste/gestão danosa

LuisPortugal

Bem melhor ele que o Belotti. Este pelo menos é nosso e ainda dá para "valorizar"

Che1904

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2025, 18:47Bem melhor ele que o Belotti. Este pelo menos é nosso e ainda dá para "valorizar"
Essa é que é a merda, é nosso e nem melhor que um Belloti em final de carreira é...

Caixadeoculos

Citação de: força Benfica em 22 de Abril de 2025, 13:53🚨 Arthur Cabral será titular amanhã contra o Tirsense, anunciou Bruno Lage.

Vai marcar 2.

Teremos vários utilizadores a dizer que é bom.

Teremos vários utilizadores a dizer que precisa de uma sequência de jogos.

Teremos vários utilizadores que é um bom suplente.

Teremos vários utilizadores a dizer que o problema não é ele, mas a equipa que não joga para o PL

Enfim... resumindo... outra vez arroz

LuisPortugal

Citação de: Che1904 em 22 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2025, 18:47Bem melhor ele que o Belotti. Este pelo menos é nosso e ainda dá para "valorizar"
Essa é que é a merda, é nosso e nem melhor que um Belloti em final de carreira é...

Amanhã podias meter o Zé Manel que não fazia diferença, disse aquilo porque um é o nosso e pode ser "valorizado" o outro tem um salário ridículo e ainda querem ficar com ele no final da época.

Os dois podem ir a sua vidinha no final da época.

af10

Vai valorizar contra o Tirsense?  :rir:

Granizo

Citação de: takediz em 22 de Abril de 2025, 18:02Deve ser o único jogo até ao fim que irá jogar, em 2 anos não justificou nada os 20M, um autêntico embuste/gestão danosa

Sem dúvida que apenas vai jogar para o tentarem valorizar (ou não desvalorizar).

Não confia nele apesar do que possa dizer e o terem ido buscar Belloti é prova disso.

Sinceramente não estou a ver nenhum clube a dar 20M por ele. Espero que sim, mas honestamente não acredito.

nikas

Todos os minutos que sejam dados ao Cabral são minutos que já deviam ser do Varela ou do Melro.

Gestão de merda é o que é.

sider

Roting

MarioR_slb

Pode ser que compense a odd para apostar

Toronto_SLB

Eu acho que a titularidade dele hoje tem mais a ver com dar-lhe minutos de competicao em vez de passar a' frente do Belotti. Pode ser que o Cabral seja preciso nos ultimos jogos e acho que o plano e' para o manter em forma para essa eventual necessidade.

rafaeagle99

Nem hoje corre. Põe te a andar

Baron_Davis

O que vale é que o ruie pechebe munto de futebol