Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (899 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2025, 18:41É o que é...

Não deve ser mau rapaz, atento que os colegas gostam bastante dele, mas já devia ter saído no mercado de verão.

Os meus amigos e familiares dizem o mesmo de mim.

Manos Rui... estou disponível 😉...

Granizo

Não e mau rapaz, gostam dele no balneário.

So que o Lage foi apertado para o meter a jogar para o clube evitar perder 20M.
E esse e que e o problema, passa uma imagem má para o plantel e rouba tempo de jogo a outros. Isto ja sem contar no que gastaram para compensar a asneira.

dsdsds44

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2025, 18:41É o que é...

Não deve ser mau rapaz, atento que os colegas gostam bastante dele, mas já devia ter saído no mercado de verão.

Os meus amigos e familiares dizem o mesmo de mim.

Manos Rui... estou disponível 😉...
E cobras muito menos 😂

burnvski

Mais um que tem a vida feita. 2M limpos durante 5 anos. Quem vier tem de pagar mais. Siga.

samarras

Não esquecer o tempo que o Benfica andou a namorar o Beltran, para depois ir para a Fiorentina e o Arthur vir para cá.

Podemos falhar o jogador mas não podemos falhar o critério.

KunAguero16

Urgente vender no verão...

ajnogueira

Citação de: Granizo em 24 de Abril de 2025, 20:04Não e mau rapaz, gostam dele no balneário.

E esse e que e o problema, passa uma imagem má para o plantel e rouba tempo de jogo a outros. Isto ja sem contar no que gastaram para compensar a asneira.

Se o Lage foi apertado para o meter a jogar, porque foram buscar um velhote emprestado que lhe passou à frente na hierarquia?

slbenfica_croft

É uma URGÊNCIA recuperar parte do investimento.

Blitzer

Faz hoje 27 anos

Parabéns 🎉

eduq

Granizo

Citação de: ajnogueira em 24 de Abril de 2025, 23:49
Citação de: Granizo em 24 de Abril de 2025, 20:04Não e mau rapaz, gostam dele no balneário.

Se o Lage foi apertado para o meter a jogar, porque foram buscar um velhote emprestado que lhe passou à frente na hierarquia?

Foi nao, é apertado. Continua a ser, talvez nao tanto como antes.
O  ir buscar o Belloti deve ja ter sido resultado do desespero em Dezembro quando nem o Arthur saia nem jogava nada de jeito.

El Tacuara

Citação de: S1Benfica em 24 de Abril de 2025, 07:32Disse dezenas de vezes por aqui: "vender o mais rápido possível pelo maior valor que oferecerem, seja ele qual for."

Preferiram ficar com ele, para não vender por metade. Qualquer dia nem 1/4, se esse dia não chegou já.

+30M enterrados aqui.

PS: Acredito que o jogador faça bom balneário, bons amigos...mas o Benfica não pode ser (nunca) a Santa Casa da Misericórdia.

Acredito que tenham havido propostas, mas o Cabral tb tem voto na matéria.

Borges Coutinho

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2025, 20:57Urgente vender no verão...

Para vender o que quer que seja é preciso que alguém queira comprar.
E nem todos os clubes têm presidentes da cavalgadura do nosso.

S1Benfica

Citação de: El Tacuara em 25 de Abril de 2025, 18:54
Citação de: S1Benfica em 24 de Abril de 2025, 07:32Disse dezenas de vezes por aqui: "vender o mais rápido possível pelo maior valor que oferecerem, seja ele qual for."

Preferiram ficar com ele, para não vender por metade. Qualquer dia nem 1/4, se esse dia não chegou já.

+30M enterrados aqui.

PS: Acredito que o jogador faça bom balneário, bons amigos...mas o Benfica não pode ser (nunca) a Santa Casa da Misericórdia.

Acredito que tenham havido propostas, mas o Cabral tb tem voto na matéria.

O Benfica aceitou todas?

PedroMartins

Parabéns Cabral !