Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VigilanteGnu

Citação de: vinsanity em 16 de Abril de 2025, 13:36Roger Schmidt pondera TERMINAR a carreira de treinador, avança a
@cnnportugal
.
O técnico alemão ficou magoado pela forma como saiu do Benfica, adianta a mesma fonte.

https://x.com/DTransferencias/status/1912483453649428770

Com a indemnização que recebeu, que fique a tomar conta dos cavalos

A próxima noticia da cnn acerca deste assunto, será a avultada indemnização que Roger Schmidt irá pedir ao Benfica por danos psicológicos baseado num relatório e parecer médico especifico realizado na clínica do Varandas!

MarioR_slb

Espero que este carneiro não receba nenhuma medalha do Benfica se formos campeões
Chulo , burlão

força Benfica

Citação de: MarioR_slb em 16 de Abril de 2025, 15:12Espero que este carneiro não receba nenhuma medalha do Benfica se formos campeões
Chulo , burlão

Espero bem que sim, seria bom sinal.

Chulo é quem lhe espetou o contrato na mesa e a seguir andou a mamar champagne com ele.

joaoreis

Citação de: MarioR_slb em 16 de Abril de 2025, 15:12Espero que este carneiro não receba nenhuma medalha do Benfica se formos campeões
Chulo , burlão
Ele não apontou uma arma ao nosso ruie para lhe fazer aquele contrato.

Blitzer

Deve ter feito um bom pé de meia entre salários e rescisão

Eu fazia o mesmo, aproveitar a vida

Kinkolas

Magoados ficámos todos nós, caralho.

Lebohang Mokoena

Chulo , burlão

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Dezembro de 2024, 17:00Antes que venham os artistas a falar do Roger Schmidt ser um mamão lembrem-se: quem fez este contrato foi o Rui Costa e é ele o único responsável desta choruda indemnização que o Benfica irá pagar.

Josh

Olhando com alguma distância, face ao tempo que já passou, o que deu mais repulsa foi a atitude arrogante para com os adeptos que não foi admissível, apesar de me parecer que ele gostava mesmo do clube. Fora isso, montou na primeira época um Benfica como idealizamos, agressivo na pressão e com grande acutilância a atacar o adversário.

Foi com ele que pela primeira vez pensei que poderiamos estar numa final da champions. Beneficiou de uma conjuntura muito favorável em termos das opções de mercado que foram feitas, mas também havia ali uma ideia de jogo trabalhada.

A segunda época foi terrível. Falhou-se nas opções de mercado (lateral esquerdo, médio e ponta de lança) e não soube organizar a equipa com Rafa, Di Maria e Neres. Insistiu até ao fim num central duro de rins a lateral esquerdo e ignorava por completo o estudo dos adversários. Rotatividade era inexistente, apenas fazia "um, dó, li, tá" de pontas de lança. Um desastre total que não deu margem para mais.

Roger Schmidt é um mix de sensações para mim. Custou foi muito caro... e na altura foi quase unânime o apoio à renovação (incluo-me neste grupo).

Com 14 milhões acho que também cagava na vida de treinador e ia era aproveitar o tempo que resta.

Ginkgo

Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2025, 19:40Deve ter feito um bom pé de meia entre salários e rescisão

Eu fazia o mesmo, aproveitar a vida
Óbvio. O gajo médio do mundo do futebol ou não tem inteligência para mais ou então é mamão.

Mas com os milhões que alguns ganham em meia dúzia de anos, bem aplicados, dá para gozar a vida incrivelmente sem chatices.

Nunca percebi a motivação de vergar a mola no duro e ainda estar sujeito a levar insultos ou no limite levar na tromba quando se tem uma conta recheada ao nível que um Mourinho da vida, por exemplo, tem.

Bailey

Ainda não chegou aos 60 sequer , ao que tudo indica está de boa saúde e forma física para a idade. Faz ele muito bem eu fazia o mesmo , pena e que tenha seja a nossa custa mas a culpa e do nosso ruie
Tem a possibilidade de se reformar e gozar a vida com dinheiro para fazer tudo o que quiser ainda previsivelmente com vários anos de boa saúde e de boa condição física .

RGouveia.SLB

Chulo , burlão

Ele pode ser o que sabemos enquanto treinador, mas aqui tem 0 culpas. O maior culpado aqui é quem lhe renovou o contrato de forma muito prematura e com valores obscenos, quando ainda não tínhamos garantido o título

Slbttotosalvio

Citação de: joaoreis em 16 de Abril de 2025, 15:19
Chulo , burlão
~
Nao apontou e atençao, eu tb nao teria renovado com ele.
Mas a postura dele depois de ter renovado foi asquerosa. Fez tudo para ser despedido. Zero vergonha na cara este alemao

BleedingHeart

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2025, 13:24
Citação de: joaoreis em 16 de Abril de 2025, 15:19
Expandir...
Chulo , burlão
~
Nao apontou e atençao, eu tb nao teria renovado com ele.
Mas a postura dele depois de ter renovado foi asquerosa. Fez tudo para ser despedido. Zero vergonha na cara este alemao

Alemaes no Benfica, 90% merda

AHDRA77

«Roger Schmidt está a ponderar não voltar a treinar»

Ficou magoado... ficou!!!
Eu traduzo... habitou-se foi à boa vida aqui no Benfica. Salários enormes, responsabilidade e trabalho quando nenhum!!! Era férias em barda!!!
Quem sofreu fui eu e os Bemfiquistas!

nikas

Citação de: AHDRA77 em 17 de Abril de 2025, 20:07«Roger Schmidt está a ponderar não voltar a treinar»

Ficou magoado... ficou!!!
Eu traduzo... habitou-se foi à boa vida aqui no Benfica. Salários enormes, responsabilidade e trabalho quando nenhum!!! Era férias em barda!!!
Quem sofreu fui eu e os Bemfiquistas!

Bruxo.