Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tellmo

Está completamente desgastado.

E darem lhe descanso? Rotação.

EuVi

Outro que se arrasta em campo, mas no próximo jogo será titular.

MiMiMiccoli10

O Kokçu está a matar tanto o Florentino como o Aursnes.

burnvski

O João Mário norueguês  :rir:

20Nico Gaitan20

brunodiaslb

Este sistema não o potencia em absolutamente nada. Até a lateral fazia mais. Nem consegue ser 2o avançado/3o médio nem consegue ser um distribuidor. Basicamente serve pra correr metros e pressionar.

DeSousa

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:42O Kokçu está a matar tanto o Florentino como o Aursnes.
Quem está a matar o Aursnes é o Lage, o que ele lhe pede para fazer em campo é ridículo.
Tem de estar ao mesmo tempo, a pressionar os centrais, como a fazer a vez do Di Maria a defender.

Tds 28

Adoro-o e não devia ter saído.
Lá por não ter tido tanta bola, acho que não lhe dão relevância ao que ele faz sem ela. É um pilar do Benfica.
Continua, futuro capitão

Mika21PA

Citação de: Tds 28 em Hoje às 03:36Adoro-o e não devia ter saído.
Lá por não ter tido tanta bola, acho que não lhe dão relevância ao que ele faz sem ela. É um pilar do Benfica.
Continua, futuro capitão

É um jogador de qualidade mas tem estado aquém. Muito longe do demonstrado em outras épocas.

NoNickBoy

Alguém consegue perceber a lógica de ser ele o primeiro a ir na pressão aos centrais para depois o nosso avançado, que deve treinar no limite mas nos jogos não mexe o cu, tar parado?

Tds 28

Citação de: Mika21PA em Hoje às 03:54
Citação de: Tds 28 em Hoje às 03:36Adoro-o e não devia ter saído.
Continua, futuro capitão

É um jogador de qualidade mas tem estado aquém. Muito longe do demonstrado em outras épocas.
É verdade que tem estado desgastado. Mas hoje gostei muito dele

Tds 28

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 03:56Alguém consegue perceber a lógica de ser ele o primeiro a ir na pressão aos centrais para depois o nosso avançado, que deve treinar no limite mas nos jogos não mexe o cu, tar parado?
Acho injusto criticar-se o Pavlidis pela falta de pressão.
Percebo as críticas da ineficácia, mas na pressão não compreendo.
A pressão com 2 homens foi uma decisão do Lage para o jogo de hoje. Não é comum.
Ele em Alvalade percebeu que o Sporting teve algumas dificuldades a sair a jogar na 2.ª parte

S1Benfica

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 03:56Alguém consegue perceber a lógica de ser ele o primeiro a ir na pressão aos centrais para depois o nosso avançado, que deve treinar no limite mas nos jogos não mexe o cu, tar parado?

Um dos problemas do Benfica, uns correm e outros ficam a ver. Concordo com a tua observação, por acaso (fora o que eu escrevi primeiro).

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em Hoje às 04:02
A pressão com 2 homens foi uma decisão do Lage para o jogo de hoje. Não é comum.
Ele em Alvalade percebeu que o Sporting teve algumas dificuldades a sair a jogar na 2.ª parte

A pressão não é efectiva, falta a intensidade no primeiro momento. Quando vai já nem deveria ir.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em Hoje às 04:03
Citação de: Tds 28 em Hoje às 04:02

A pressão não é efectiva, falta a intensidade no primeiro momento. Quando vai já nem deveria ir.
A pressão deve ser feita coletivamente, eu sinto que está muito desapoiado quando a tem de fazer.
Com pressões unipessoais não se vai lá