Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 141 jogos (11380 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3511 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fdpdc666

Acho que até passou aqui por casa...

FaithNoMore

Das melhores contratações dos últimos largos anos,um autêntico pêndulo,está em todo o lado,cansa só de ver.

Paulo Fonseca

4.9 no GoalPoint. Como não amar o futebol Excel?

Não dá para contabilizar recepções orientadas que desmontam a organização defensiva do adversário. Não contabilizam jogar entre linhas. Não contabilizam desdobramentos táticos.

Ontem o verdadeiro futebol triunfou sobre o mal.

Melhor jogo do Aursnes pelo Benfica.

slbfan4you

Eu avisei que nos matamos os nosso próprios jogadores, era evidente que não conseguia correr com a mesma intensidade, bastou duas semanas e vemos o mesmo GOAT de volta, um exemplo fora e dentro do campo, espero que fique muitos anos so o quero ver a falar português pfv.

Tacuara7

Guilherme20

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Abril de 2025, 14:494.9 no GoalPoint. Como não amar o futebol Excel?

Não dá para contabilizar recepções orientadas que desmontam a organização defensiva do adversário. Não contabilizam jogar entre linhas. Não contabilizam desdobramentos táticos.

Goalpoints é no tópico do Florentino. Mas sim, essa é mais uma para rir.

RGouveia.SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Abril de 2025, 14:494.9 no GoalPoint. Como não amar o futebol Excel?

O goalpoint e os xGs, mais uma praga do futebol moderno-romântico pseudo idealista

dinaman

Na minha opiniao de merda, a melhor versao do Aursnes apareceu nestes ultimos momentos porque foi quando o di Maria esteve ausente.
Se vai ter de andar a correr por 2 outra vez jogo sim jogo sim, e' inevitavel estourar outra vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 07 de Abril de 2025, 14:59Na minha opiniao de merda, a melhor versao do Aursnes apareceu nestes ultimos momentos porque foi quando o di Maria esteve ausente.
Se vai ter de andar a correr por 2 outra vez jogo sim jogo sim, e' inevitavel estourar outra vez.

nah

O melhor aursnes aparece quando fisicamente esta a top.

Ele agora esta a top.

Mas existiu ali uma fase entre Janeiro e Fevereiro que andou claramemte limitado fisicamente.

O Di Maria jogou ontem...e a meu ver o Aursnes fez  talvez um dos melhores jogos com e sem bola pelo Benfica.

OclassicoNº10

Acho que é justo dizer que está a caminhar para Lenda.

Já o coloco no grupo lendário de respeito e classe onde está Fejsa, Javi, Katsouranis etc.

Mestre

Citação de: dinaman em 07 de Abril de 2025, 14:59Na minha opiniao de merda, a melhor versao do Aursnes apareceu nestes ultimos momentos porque foi quando o di Maria esteve ausente.

Quanto tem que marcar por dois, corre sempre mal e desgasta-se muito mais

mitro11

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2025, 15:16Acho que é justo dizer que está a caminhar para Lenda.

Já o coloco no grupo lendário de respeito e classe onde está Fejsa, Javi, Katsouranis etc.

O Fejsa pelos títulos está claramente num patamar acima

dinaman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 15:10

nah

Ele agora esta a top.

Mas existiu ali uma fase entre Janeiro e Fevereiro que andou claramemte limitado fisicamente.

O Di Maria jogou ontem...e a meu ver o Aursnes fez  talvez um dos melhores jogos com e sem bola pelo Benfica.

Mas foi isso que eu disse, o gajo neste momento fisicamente ta top. Se continuar a correr por 2, vai estourar mais jogo menos jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 07 de Abril de 2025, 15:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 15:10
Expandir...

nah

Ele agora esta a top.

Mas foi isso que eu disse, o gajo neste momento fisicamente ta top. Se continuar a correr por 2, vai estourar mais jogo menos jogo.
com 7 dias entre jogos não.

Felizmente para nós isso vai ajudar bastante.

OclassicoNº10

Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2025, 15:22
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2025, 15:16Acho que é justo dizer que está a caminhar para Lenda.

O Fejsa pelos títulos está claramente num patamar acima
Daí não ter definido o "nome" do grupo pelo números de títulos.

Muito carinho pelo Fejsa.