João Félix (Chelsea) - Record

DeadPool

Citação de: Surfada em 17 de Abril de 2025, 10:36
Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2025, 09:28
Expandir...
Citação de: DeadPool em 16 de Abril de 2025, 23:29Por mim pode é ir para as arábias... Outra diva é o que menos nos faz falta...
Não tenho dúvidas nenhumas que é menino para num momento qualquer queimar um fusível e parar de jogar.
Estará mais interessado em saber como está o cabelo .
Andar cá de salto alto , só vai minar o balneário.

As pessoas teem que perceber que não é o menino raçudo que começou aqui e encantou .

As pessoas conseguem ser muito fraquinhas de espirito.
Essa atitude inquisitiva, presunçosa e maliciosa é muito tipica de alguns users neste antro que sem qualquer fundamento conseguem de imediato traçar um perfil, demonizá-lo e cruficá-lo, tudo num espaço de segundos e com base num punhado de ideias pré-concebidas.

Curiosamente, são esses mesmos adeptos que exigem posteriormente aos jogadores uma fidelidade absoluta, uma dedicação cega e a submissão total à critica.

Uma hipocrisia enorme, o costume...
Sim senhor que grande post cheio de nada...

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Abril de 2025, 12:30
Citação de: sergio19azb em 17 de Abril de 2025, 12:25
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Abril de 2025, 12:19
Citação de: sergio19azb em 17 de Abril de 2025, 11:59
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Abril de 2025, 11:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2025, 11:55
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.
agora imagina

BERNARDO
FELIX
DI MARIA

😂😂

Eu imagino voltarmos ao 4x4x2, Bernardo na Direita, felix atrás do PL.
Bernardo nao vem.
Se o Felix voltar e quiserem voltar à formula do 4x4x2 do 1º ano do Lage, terá que ser algo assim

Félix | Pavlidis
Akturkoglu | F.Luis | Kokcu | Aursness

Não sei se o Bernardo não vem neste verão , nao sou bruxo e nem ninguém aqui é. Tenho a certeza que o Bernardo um dia voltará ao Benfica, se não servir de bandeira eleitoral melhor.
O Bernardo tem contrato, o City não o vai libertar de borla.
Acredito mais que seja vendido para a Arabia já, faz 2 anos e volta em 2027 livre, com 33 anos.
Se por acaso for vendido ao Barcelona , assina no minimo 4 anos e penso que se fecha a porta do Benfica.
Há outra possibilidade, cumprir o contrato com o City e voltar em 2026.

Se ele quiser voltar ao Benfica a tempo de jogar um futebol prime, tem que ser até 2027 no máximo. Depois disso, acho que nem o Benfica terá interesse.

O Bernardo já disse a muita gente e mesmo publicamente que quer voltar ao Benfica e ser útil, não quer vir aqui acabar a carreira.

Toda a gente sabe também que o City está a começar a reformular o plantel, as saídas não vão ficar pelo Kevin, vão sair muitos mais e o Bernardo está nesse lote

O Bernardo muito provavelmente vai sair neste verão, não tenho a certeza para onde.

Não acredito na hipótese Arábia.
Acho sim que há probabilidade de vir para o Benfica, se não for neste verão não devererá demorar muito.
Pensa bem, se não for neste verão, é porque ou foi vendido a alguém e assina pelo menos 3 / 4 anos ou então contrariando o que disseste, permanece no City até 2026 e aí sim, regressa livre.

Surfada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: Surfada em 17 de Abril de 2025, 12:00Já agora, espero que voltem o Bernardo Silva, João Félix, Nelson Semedo e Ederson

São jogadores de topo, com capacidade para fazer imensa diferença no Benfica
era...e depois fechamos a porta...

Explica lá a teoria Dr.

DeadPool

Citação de: RML em 17 de Abril de 2025, 12:13A malta fala aqui do Félix como se tivesse a falar de um jogador banal, se o Félix viesse seria uma contratação muito boa
Um jogador que faz 3/4 jogos bons por época está mais perto de ser um jogador banal do que ser o rei do tugão que tanto apregoam aqui...

sergio19azb

Citação de: Surfada em 17 de Abril de 2025, 12:32
Expandir...
Citação de: Surfada em 17 de Abril de 2025, 12:00Já agora, espero que voltem o Bernardo Silva, João Félix, Nelson Semedo e Ederson

Explica lá a teoria Dr.

A teoria é que tens aí 4 ou 5 salários de pelo menos 5M€ brutos (tecto). Para compensar isso tens que abdicar de outros jogadores e fazer uma equipa mais barata.

Não esquecer que jogadores como António, Tomás, Carreras ou Pavlidis vão querer novos contratos e ganhar perto do tecto salarial.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 17 de Abril de 2025, 12:34
Expandir...

Explica lá a teoria Dr.

A teoria é que tens aí 4 ou 5 salários de pelo menos 5M€ brutos (tecto). Para compensar isso tens que abdicar de outros jogadores e fazer uma equipa mais barata.

Não esquecer que jogadores como António, Tomás, Carreras ou Pavlidis vão querer novos contratos e ganhar perto do tecto salarial.

ele deve pensar que vida real é FM

Surfada

Citação de: sergio19azb em 17 de Abril de 2025, 12:34
Expandir...

Explica lá a teoria Dr.

Claro e isso faz parte da gestão do plantel e da necessidade de estabelecer prioridades. Sendo que um deles provavelmente até viria por empréstimo e com uma alta probabilidade de não existir necessidade de arcar com a totalidade do salário.

É necessário todo este fatalismo que estas contratações vão acabar com o clube?

adryy

Alguém ainda dá palco ao surfista???

:crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

samarras

HeijiHattori

SigaPaVinho

Acho que para este campeonato miserável ainda podia fazer a diferença, mas só aceitava um empréstimo com o Chelsea a pagar grande parte do ordenado.

Foram dar 65M por ele há 1 ano e agora já o querem despachar, que puta de clube é aquele Chelsea também.

Nico26

Por mim, só viria se assinasse um contrato que durante um ano está proibido de jogar PlayStation.

van33