João Félix (Chelsea) - Record

ItsY2Inferno

Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2025, 07:09
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Abril de 2025, 03:29

Vão fazer uma semana inteira de capas com ele?

Em 2025 ainda temos pessoas que ainda acreditam nestas jogadas mais do que gastas?

Em 2025 os Benfiquistas ainda compram este jornal de merda?

Voltem é a meter o sueco nas capas todos os dias,cabrões!

Tem que haver tema para a liga de ouro

Esperto são eles

Kurt Cobain 10

Estas capas populistas é sinal que a direção do costismo vê os adeptos/sócios como atrasados mentais e  acreditam que assim ganham eleições mesmo com mandatos miseráveis como este que está em curso que só se ganha troféus através do feminino...

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:29Estas capas populistas é sinal que a direção do costismo vê os adeptos/sócios como atrasados mentais e  acreditam que assim ganham eleições mesmo com mandatos miseráveis como este que está em curso que só se ganha troféus através do feminino...
Estás a falar de ti mesmo, não?
Andaste um belo tempo a pedir benefício de dúvida à atual direção. Basta ganhar que está tudo bem e tu não foges à regra.

Por isso, sempre que criticares a massa adepta incluiu-te nela.

Rics

Ao nível de grandes cidades, talvez Paris seja o próximo passo.

Futebol?

Não, boa vida.

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 17 de Abril de 2025, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:29Estas capas populistas é sinal que a direção do costismo vê os adeptos/sócios como atrasados mentais e  acreditam que assim ganham eleições mesmo com mandatos miseráveis como este que está em curso que só se ganha troféus através do feminino...
Andaste um belo tempo a pedir benefício de dúvida à tua atual direção. Basta ganhar que está tudo bem e tu não foges à regra.

🤣🤣
Só dá para rir . Quando eu sempre fui um anti vieirismo/ costismo.

Aliás,odeio esta escumalha que apenas se serve do Benfica.

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:34
Expandir...
Andaste um belo tempo a pedir benefício de dúvida à tua atual direção. Basta ganhar que está tudo bem e tu não foges à regra.

🤣🤣

Queres que perca um tempo e vá buscar posts teus?

Phanatik

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Abril de 2025, 15:30Eu queria tranquilamente, acho que seria um nome decisivo no Benfica e também uma grande oportunidade dele ter alegria de jogar, novamente. Nós discutimos sobre o Clayton ser útil ao Benfica.. hahaha, imagina se não há lugar para o João.

Ao mesmo tempo, duvido que venha cá.

É um atleta que tem um leque muito alto de opções que pagam muito mais do que podemos chegar.

- clubes médios da Premier League
- Turcos
- Arabia, Emirados e Qatar
- Roma

Zenit
MLS
...

força Benfica

Citação de: Rics em 17 de Abril de 2025, 18:33Ao nível de grandes cidades, talvez Paris seja o próximo passo.

Futebol?

Não, boa vida.

Fosse há uns 2/3 anos e era certinho que o Mendes o metia la, agora não.

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 17 de Abril de 2025, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:34
Expandir...

🤣🤣

Queres que perca um tempo e vá buscar posts teus?
vai , rapaz. Em mais de 70 mil mensagens posso me ter iludido uma vez ou outra na época  em que o Roger Schmidt ganhou o campeonato.

Mas como disse,foi apenas uma ilusão, que com a dupla Roger Schmidt e Rui costa a política do clube poderia mudar
 Mas infelizmente ficou tudo na mesma como há 21 anos para cá

_JonasThern_

Citação de: Hölderlin em 17 de Abril de 2025, 09:00
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 21:34
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2025, 21:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 15:14Acredito mais neste que no Bernardo. Vai valer tudo para se manter no poleiro. Secalhar até vêm os dois. Desportivamente viriam dois jogadores em que a camisola lhes ficaria demasiado justa e o campeonato português seria demasiado pequeno e pouco motivante. Não faria sentido. Mas eles são capazes disto, nem que rebentem financeiramente com o clube para os próximos 10 anos.
Sobre o Félix não meto as mãos no fogo, mas achas que o Bernardo iria ter alguma falta de motivação ?

És um benfiquista do caralho. No entanto jogas semanalmente no melhor campeonato do mundo, com o contra os melhores jogadores do mundo e já ganhaste tudo o que havia para ganhar, Champions inclusive. Vinhas motivado para ir jogar ao Municipal de Barcelos ou ao Estádio dos Arcos? Jogar pelo Benfica é uma coisa, jogar pelo Benfica nos jogos em que estamos obrigatoriamente inseridos (campeonato) é outra.

O estádio de Barcelos é dos melhores em Portugal. Percebo a lógica, mas o exemplo poderia ter sido outro..

Eu concordo com isso, mas sendo dos melhores de Portugal não tem nada a ver com os estádios que o Bernardo está habituado a pisar. Imagina os outros.

Rui PT

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2025, 21:15
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 15:14Acredito mais neste que no Bernardo. Vai valer tudo para se manter no poleiro. Secalhar até vêm os dois. Desportivamente viriam dois jogadores em que a camisola lhes ficaria demasiado justa e o campeonato português seria demasiado pequeno e pouco motivante. Não faria sentido. Mas eles são capazes disto, nem que rebentem financeiramente com o clube para os próximos 10 anos.
Sobre o Félix não meto as mãos no fogo, mas achas que o Bernardo iria ter alguma falta de motivação ?

És um benfiquista do caralho. No entanto jogas semanalmente no melhor campeonato do mundo, com o contra os melhores jogadores do mundo e já ganhaste tudo o que havia para ganhar, Champions inclusive. Vinhas motivado para ir jogar ao Municipal de Barcelos ou ao Estádio dos Arcos? Jogar pelo Benfica é uma coisa, jogar pelo Benfica nos jogos em que estamos obrigatoriamente inseridos (campeonato) é outra.

O Rio da Minha Aldeia

O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.

Poucos sabem qual é o rio da minha aldeia
E para onde ele vai
E donde ele vem.
E por isso, porque pertence a menos gente,
É mais livre e maior o rio da minha aldeia.

O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.

20Nico Gaitan20

Mas ele a vir emprestado na altura do mundial...seria emprestimo nao só parabo Mundial certo?

Contempla o resto da proxima epoca??

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2025, 19:31Mas ele a vir emprestado na altura do mundial...seria emprestimo nao só parabo Mundial certo?

Contempla o resto da proxima epoca??

Sim, claro. São novos contratos registados excecionalmente antes de 01 de julho, mas válidos para a época 2025/26.

King Ghost

Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Expandir...
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!