João Félix (Chelsea) - Record

força Benfica

aguia1

Normalmente se oferecem para irem ao aeroroporto levar os jogadores, eu ao contrário, ia lá buscar o Félix, e nem estou em PT

iloy

Citação de: aguia1 em 20 de Abril de 2025, 10:34Normalmente se oferecem para irem ao aeroroporto levar os jogadores, eu ao contrário, ia lá buscar o Félix, e nem estou em PT

Se vives na Turquia talvez vais ter sorte

King Ghost

Citação de: Banana Split em 20 de Abril de 2025, 10:04
Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2025, 13:47
Citação de: Banana Split em 18 de Abril de 2025, 12:52
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Abril de 2025, 23:59
Citação de: ajnogueira em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2025, 23:51
Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2025, 19:48
Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!

Pavlidis é nível Cardozo.

Fds, Cardozo as minhas desculpas tá? Abraço

Pavlidis não é nível Cardozo.

É superior.

Confesso que não percebo se é gozo.

O que o Pavlidis dá à equipa é muito superior ao que dava o Cardozo, que era um puro "pinheiro" finalizador.

E o Cardozo... Bem, é ver os números de golos por minuto dele sem penalties, especialmente nas primeiras duas épocas, e dá para ver que nem a marcar golos se destacava muito do Pavlidis.

No 1º campeonato do Cardozo, precisava de 228 minutos para fazer 1 golo.
O Pavlidis, mesmo estando abaixo do esperado, só precisa de 153.

Portanto, Pavlidis não fica atrás em golos, dá muito mais à equipa... Porque é que havia de ser gozo?

Plavidis: 24 golos e 7 assistências na 1a época e não marvou os penaltys  que a dona maria marcou ou falhou.

É mau ...

Fdx q falta de noção do adepto comum benfiquista
Falta de noção têm aqueles que olham apenas para as estatísticas.
E é por causa dessa falta de noção que muitas vezes levamos com Hassan, Marcelo, Makukulas...
Agora quando se vê o jogo jogado, as oportunidades perdidas, os pontos perdidos por que não marcou golos fáceis, ou a quantidade de jogadas inconsequentes é que coise.

Mas é como dizes o adepto comum benfiquista é sem noção e basta os jogadores fazerem um golo que já está tudo bem.

Infelizmente o adepto comum foi picado pela mediocridade e já não consegue exigir jogadores, treinadores, dirigentes da grandiosidade do seu clube.

É o que temos, e alinhados por baixo, continuaremos a cair.

Enfim...

Ontem mais uma vez cagou estatísticas
Enfim...
Então naquelas que refletem o o segurar a bola quando a equipa precisa de sair em passe longo ou tabelar com os companheiros foi um fartote.
Dois golos de baliza aberta e é o maior.

Mas que ele seja o melhor e marque muito mais golos porque o seu sucesso coletivo com a camisola do Benfica faz a minha felicidade.

Infelizmente até aqui na mostrou para se um jogador de qualidade inquestionável no Benfica.

Keiroxes

Tá completamente morto no Milan, até dá pena, lá fora não fará mais nadinha, não tem cabeça pra mais, só cá poderá reanimar, mesmo assim não sei se ainda irá a tempo

Oliver e benji

Achou que o talento só por si ia fazer milagres.
Ou volta para aqui,vai para a Turquia ou para as arábias. De resto mais ninguém lhe pega.
Tinha tudo para ser dos melhores do mundo. Que desperdício de talento.

Lord_of_Tuborg

AshlerRam24

Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2025, 22:11Tá completamente morto no Milan, até dá pena, lá fora não fará mais nadinha, não tem cabeça pra mais, só cá poderá reanimar, mesmo assim não sei se ainda irá a tempo

Longe.

20Nico Gaitan20

O ideal para ele era mesmo vir para o Benfica e com o treinador que ate hoje retirou o melhor dele.

Agora se isto é o melhor paraco Benfica?nao sei.

Mas é dificil dizer não  a um talento destes

player12

É um jogador tecnicamente dos melhores do mundo, se vier com vontade para comer a relva e com o Chelsea a contribuir para o salário é bem vindo, agora se vier sem vontade e para ser um Di Maria para jogar por decreto não obrigado.

van33

Citação de: player12 em 21 de Abril de 2025, 12:48É um jogador tecnicamente dos melhores do mundo, se vier com vontade para comer a relva e com o Chelsea a contribuir para o salário é bem vindo, agora se vier sem vontade e para ser um Di Maria para jogar por decreto não obrigado.
O Di Maria lesionado é, foi e será 10x mais jogador que este perfeito calhau idiota.

sergio19azb

Eu até acho que o Félix gosta deste registo. Jogar jogo sim jogo não, 20minutinhos, uma corridinha.

Tão bom ganhar 2 ou 3M€ limpos por ano até aos 30 sem grande preocupação.
É um Dani. Não quer saber da carreira, quer é guita lifestyle.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2025, 13:02Eu até acho que o Félix gosta deste registo. Jogar jogo sim jogo não, 20minutinhos, uma corridinha.

2/3M€ ano? Ele limpa para aí 3/4x isso.

iloy

Citação de: player12 em 21 de Abril de 2025, 12:48É um jogador tecnicamente dos melhores do mundo, se vier com vontade para comer a relva e com o Chelsea a contribuir para o salário é bem vindo, agora se vier sem vontade e para ser um Di Maria para jogar por decreto não obrigado.

Dos melhores do mundo?
Mas que raio de jogos viste para afirmar isso?

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2025, 13:46
Citação de: sergio19azb em 21 de Abril de 2025, 13:02Eu até acho que o Félix gosta deste registo. Jogar jogo sim jogo não, 20minutinhos, uma corridinha.

2/3M€ ano? Ele limpa para aí 3/4x isso.
Que seja 4/5M€ limpos, pouco importa. Refiro-me à situação confortavel em que se encontra. Contrato longa duração, vive em grandes cidades europeias, não tem namorada nem filhos, só tem os manos e os bros. Faz o que quer, se jogar joga, se não jogar, paciencia.