Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Josh

Prestianni jamais pode estar atrás de um João Rego. É simplesmente aberrante.

Renato Ferreira

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:27
Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2025, 23:26Não é da gestitufe por isso nao é opçao..

UM CRIME O QUE ANDAM A FAZER A ESTE MIUDO

quantos titulares temos da gestifute?
Não faças essa pergunta senão nunca mais o vês

SonecaSLB

É preciso calma. É muito burro a jogar.

Pezinhos tem, mas falta lhe QI

Rui_Vieira

Q puta de qualidade.

No segundo jogo tem de ser obrigatoriamente titular.

eu metia tb o Cabral a titular. ja se viu q belloti nao da pa jogar 90 min

BC

Andamos a dar minutos e 40 jogos ao Zequinha amendoim, que não mostra vontade nenhuma, para deixar este na bancada.

Lol

paulomaia1972

Citação de: SonecaSLB em 09 de Abril de 2025, 23:44É preciso calma. É muito burro a jogar.

Que estupidez... que falta de QI!

Andreg86

Entrou muito bem, aproveitou a oportunidade.

E é isso que se pede, que continue a trabalhar que vamos ser todos muito felizes.

É para mim um diamante em bruto, que para o ano vai explodir.

Sousa_slb

Citação de: raymanzarek em 09 de Abril de 2025, 22:32Oh Lage, foda se, isto não tem desculpa! O puto é vertiginoso, tem bons pés, veloz!!

Fds , não se percebe

O lage enbirrou com ele e com o sheldrup.
O prestiani tem claramente qualidade para ter MTS mais minutos.
Devia ser a opção ao kocku.

Claro que tem.mt para crescer mas qualidade tem e pode ser mais valia.
É inteligente e rápido devia ter mais minutos.

O que vai acontecer é que só volta a jogar uns minutos no outro jogo da taça de Portugal.
E depois só para o ano

SonecaSLB

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2025, 23:45
Citação de: SonecaSLB em 09 de Abril de 2025, 23:44É preciso calma. É muito burro a jogar.

Agarra-se muito a bola. Contra equipas como a de hoje serve, mas quando o nível é mais alto como se viu no início da época , não dá.

iKatz

Citação de: SonecaSLB em 09 de Abril de 2025, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Abril de 2025, 23:45
Expandir...

Agarra-se muito a bola. Contra equipas como a de hoje serve, mas quando o nível é mais alto como se viu no início da época , não dá.
:rir:

Archie Bunker

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2025, 23:38
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:27
Expandir...
Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2025, 23:26Não é da gestitufe por isso nao é opçao..

UM CRIME O QUE ANDAM A FAZER A ESTE MIUDO

quantos titulares temos da gestifute?
Não faças essa pergunta senão nunca mais o vês

quando faço essa pergunta até se ouvem grilos.

Granizo

Citação de: Sousa_slb em 09 de Abril de 2025, 23:47
Citação de: raymanzarek em 09 de Abril de 2025, 22:32Oh Lage, foda se, isto não tem desculpa! O puto é vertiginoso, tem bons pés, veloz!!

Fds , não se percebe

O lage enbirrou com ele e com o sheldrup.
O prestiani tem claramente qualidade para ter MTS mais minutos.
Devia ser a opção ao kocku.

Claro que tem.mt para crescer mas qualidade tem e pode ser mais valia.
É inteligente e rápido devia ter mais minutos.

O que vai acontecer é que só volta a jogar uns minutos no outro jogo da taça de Portugal.
E depois só para o ano

Ja penso que isso nao e verdade, ele deve estar a ser pressionado pela direccao.
Sabem que tem 20M encravados num jogador que nao rende. Aquele comentario na CI nao foi inocente, eles bem tentam valorizar o Cabral mas nao da.

Rui PT

Ficou claro que o Lage andou a esconder este e tentou o mesmo com o Schjelderup, para promover jogadores que segundo ele, diz ai pelas garagens:"A gente tem jogadores e a trocar a bola... a gente dá três toques e perde o caralho da bola como andamos a fazer. Vocês acham que não dói como o caralho?","..gajos que valem 20 milhões, ... Depois são vendidos por cinco milhões e compram-se jogadores onde?" , o que lhe importa em primeiro lugar é pagar os favores, tanto ao dono, como ao banana. É para isso que ele lá está.
O plano é vender o lixo que o dono e o banana lhe arranjaram, e então pegar finalmente nestas pérolas. Mas é um burro ingénuo porque para o ano há mais negociatas a fazer de jogadores comprados por 20 que não valem 5..

Andreg86

Quando se transforma uma excelente exibição , num contínuo ataque ao treinador....

A mim faz-me muita confusão

Para mim a única ilação que tenho a tirar do jogo de hoje é que temos o plantel mais longo do campeonato, e que vai dar ainda muito jeito pois não é apenas uma questão de a época acabar muito tarde, mas que tb vai começar cedo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andreg86 em 09 de Abril de 2025, 23:52Quando se transforma uma excelente exibição , num contínuo ataque ao treinador....

A mim faz-me muita confusão

Para mim a única ilação que tenho a tirar do jogo de hoje é que temos o plantel mais longo do campeonato, e que vai dar ainda muito jeito pois não é apenas uma questão de a época acabar muito tarde, mas que tb vai começar cedo.

o 1⁰ atacar o treinador é o proprio jogador no festejo do golo.