Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Korczak

Também acho que a gestão do Prestianni tem sido má.... Mas não se esqueçam que ontem jogamos com uma equipa do Campeonato Portugal (inferior á Liga 3) que fisicamente acabou aos 60m.

Nmslb

Citação de: DastanPT em 09 de Abril de 2025, 22:40
Citação de: Nmslb em 09 de Abril de 2025, 22:37
Expandir...
Citação de: Gutt em 09 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: LeGoat25 em 09 de Abril de 2025, 22:31Deviam ir festejar na cara do Lage
Realmente depois de passarmos para primeiro e golear no dragão é o comentário certo ahaha
e depois de ter pegado na equipa a 7 pontos do primeiro! É o que temos....
Sim, porque o adversário que tinha esses 7 pontos de vantagem nem perdeu o treinador nem nada.

Argumento sem sentido nenhum.

Não tivesse o Amorim saído e nesta altura estavas a discutir o segundo lugar com o Porto ja vendo o Sporting bicampeão. E isto tudo com o Lage.
se...se ...se...
Se o Schmidt não tivesse começado a época, o Amorim nunca teria alcançado a vantagem que teve. Se o Amorim tivesse continuado, com a razia de lesões que o Sporting teve nada do que argumentas, é 100% certeza. Suposições e cenarios podemos fazer os que quisermos. A realidade é uma. O LAGE NÃO TEM MÉRITO NENHUM NA ÉPOCA Q O BENFICA ESTÁ A FAZER!

OMonarca

Adrian31

Londrino-85

Calma! Ainda é júnior, vai ter mais oportunidades de certeza para o ano. Engraçado que parece que conta para o meio (e ainda bem).

zefo

Com as devidas diferenças entre as equipas é visível que tem qualidade.
Eu ponderava apostar a sério. Não se justifica gastar 20M no suíço ou renovar com o Di Maria e não dar uma oportunidade a este.

Fearless

Aquelas corridas com a bola colada ao pé fazem-me lembrar o Rafa, não admira que conte para o meio.

Mestre

Citação de: zefo em 10 de Abril de 2025, 07:17Com as devidas diferenças entre as equipas é visível que tem qualidade.
Eu ponderava apostar a sério. Não se justifica gastar 20M no suíço ou renovar com o Di Maria e não dar uma oportunidade a este.

Insistimos na estrela campeã do mundo, afinal fez um passe magistral em 70 minutos

Goldenangel

Ogrande

É melhor dar minutos ao Renato que que meter este miúdo está bem

AHDRA77

"Há UM PLANO!"
O "problema" é que se é para ele entrar e fazer isto... estraga o plano todo!

Agora tornamos a ver o Prestianni daqui a uns meses... ou para o ano em outra equipa.

Hölderlin

Citação de: Nmslb em 10 de Abril de 2025, 06:33
Citação de: DastanPT em 09 de Abril de 2025, 22:40
Expandir...
Citação de: Nmslb em 09 de Abril de 2025, 22:37
Citação de: Gutt em 09 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: LeGoat25 em 09 de Abril de 2025, 22:31Deviam ir festejar na cara do Lage
Realmente depois de passarmos para primeiro e golear no dragão é o comentário certo ahaha
e depois de ter pegado na equipa a 7 pontos do primeiro! É o que temos....
Sim, porque o adversário que tinha esses 7 pontos de vantagem nem perdeu o treinador nem nada.

Argumento sem sentido nenhum.

Não tivesse o Amorim saído e nesta altura estavas a discutir o segundo lugar com o Porto ja vendo o Sporting bicampeão. E isto tudo com o Lage.
se...se ...se...
Se o Schmidt não tivesse começado a época, o Amorim nunca teria alcançado a vantagem que teve. Se o Amorim tivesse continuado, com a razia de lesões que o Sporting teve nada do que argumentas, é 100% certeza. Suposições e cenarios podemos fazer os que quisermos. A realidade é uma. O LAGE NÃO TEM MÉRITO NENHUM NA ÉPOCA Q O BENFICA ESTÁ A FAZER!

Isto que acabei de ler é doentio.

Montano89

Tem qualidade isso é notório e devia ter tido uma outra gestão. Mas aquele inicio de época onde começa como titular, mostrou que ainda estava muito verdinho.

Continuar a trabalhar, porque poderá ser importante na próxima época.

Hölderlin

Citação de: AHDRA77 em 10 de Abril de 2025, 08:13"Há UM PLANO!"
O "problema" é que se é para ele entrar e fazer isto... estraga o plano todo!

Agora tornamos a ver o Prestianni daqui a uns meses... ou para o ano em outra equipa.

O Prestianni jogou com uma equipa abaixo do escalão em que normalmente joga. Não sei como é que isto é difícil de perceber.

Dope

Citação de: Korczak em 10 de Abril de 2025, 06:03Também acho que a gestão do Prestianni tem sido má.... Mas não se esqueçam que ontem jogamos com uma equipa do Campeonato Portugal (inferior á Liga 3) que fisicamente acabou aos 60m.

Então e o Amdouni? E o Rego? Porque n fazem melhor contra uma equipa de um escalão inferior?