Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Red skin

n vejo pq seja util jogar amanhã com um jogador que n é nosso e com o qual n contamos para a época 2025/26. É dar esse tempo ao Prestianni... seria o mais lógico...

N estou à espera que o Amdouni seja preponderante para as 4 jornadas finais do campeonato, mas o Lage lá saberá o que reserva para ele...

LuisPortugal

O Amendoim vai jogar aconteça o que acontecer nem que seja ao lado do Cabral.

A minha dúvida é se este vai jogar ou se vai jogar o Rego.

Acredito que seja o Português, antes que este decida marcar mais uns quantos golos e depois ainda colocam umas questões complicadas ao treinador, tipo o que aconteceu ao plano que tinham para ele..

O Património

espero que o Pep Lagiola lhe dê a titularidade hoje

20Nico Gaitan20

Citação de: O Património em 23 de Abril de 2025, 14:17espero que o Pep Lagiola lhe dê a titularidade hoje
só se apetecer poupar o scheldrup para o Aves.

Caso contrario sera Amdouni...Bruma...Scheldrup hoje

2fenix2die

Para mim se jogar, vai ser só 10 minutos, pois o puto calha de fazer nova exibição como a última, e depois o Lage vai se ver fodido, para encostar novamente o puto.

jonas.thern

Não joga na A, não joga na B, não joga na C, não é emprestado. Um jogador para evoluir tem de jogar. "Temos um plano".

MrCobb

DastanPT

Acho que ninguém esperaria que fosse titular

Mas será o primeiro a entrar a partir do banco

van33

Citação de: O Património em 23 de Abril de 2025, 14:17espero que o Pep Lagiola lhe dê a titularidade hoje
Aposto que não vai dar.

st. michel

O boss Mendes tem este proscrito. O Mr Bean dos treinadores faz o que o boss manda.

Indiana Jonas

Citação de: st. michel em 23 de Abril de 2025, 19:45O boss Mendes tem este proscrito. O Mr Bean dos treinadores faz o que o boss manda.

Garotos da herdeira do Raiola não têm hipótese. É por estas merdas que o Lage não pode ser treinador na próxima época.

Trapattoni

Citação de: st. michel em 23 de Abril de 2025, 19:45O boss Mendes tem este proscrito. O Mr Bean dos treinadores faz o que o boss manda.
Gostei dessa, a partir de agora vou usar.

Baron_Davis

come na mesa dos quendas e moras, mas este tem a vantagem de ter um plano desenhado pelo pandiola

footballtv

Vamos puto, parte com isto tudo

Tiago_Patatas

Anda esse no banco para jogar o Bruma.

Zero de lógica.