Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Banana Split

Se isso for verdade deixo de ver o Benfica  em Futebol até  o fdp do banana ser escorraçado do clube

Diogo20

Se o Lage não tivesse tirado ele ao intervalo teria sido o MVP.

|OnE|

Citação de: fjorge em Hoje às 10:36
Citação de: |OnE| em Hoje às 10:35
Citação de: fjorge em Hoje às 09:59Penso que saiu por falta de ritmo, estava de rastos no fim da primeira parte, a jogar três dias depois sem ritmo de jogo isso fez-se sentir.
Ainda assim não tinha colocado este Aktur, apenas soma perdas e mais perdas.
Nem o Lage disse que foi por cansaço.
Aliás, o Lage nem sequer deu justificação para além de "decidir o melhor para a equipa" ;D ;D ;D

Eu não percebi nada do que o lage disse honestamente,  ele fala e fala e não é concreto.
Estou a falar do que vi em campo apenas.
Há 2 justificações fáceis para um treinador.
Lesão e cansaço.

Não usou nenhuma. Disse pra lá umas merdas quaisquer que pareceu um misto de "eu é que sei" com "mandaram-me tirar o jogador".

hugo2004

Citação de: |OnE| em Hoje às 10:40
Citação de: fjorge em Hoje às 09:59Penso que saiu por falta de ritmo, estava de rastos no fim da primeira parte, a jogar três dias depois sem ritmo de jogo isso fez-se sentir.
Aliás, o Lage nem sequer deu justificação para além de "decidir o melhor para a equipa" ;D ;D ;D

Eu não percebi nada do que o lage disse honestamente,  ele fala e fala e não é concreto.
Lesão e cansaço.

Não usou nenhuma. Disse pra lá umas merdas quaisquer que pareceu um misto de "eu é que sei" com "mandaram-me tirar o jogador".

Disse que era para refrescar a equipa

|OnE|

Citação de: hugo2004 em Hoje às 10:47
Citação de: |OnE| em Hoje às 10:40

Lesão e cansaço.

Disse que era para refrescar a equipa
Não não disse.
Disse "refrescar os corredores".
Deixa em campo um jogador de 37 anos que não defende tira um puto de 20 e mete um gajo que está todo roto.

Motörhead

Perdoa-o, que o treinador não sabe o que diz....

Roy Kent

A realidade é que vai ficar na história  mais um momento idiota e porco do vieirismo.

É só isto.

Panda SLB

Está a ficar no ponto para a pandilha ainda o vender neste mercado de transferências

isaias

Citação de: Sabryyy em Hoje às 07:22Entrou na história com a substituição mais ridicula que ja se viu.
É preciso já não ter vergonha nenhuma

Sobretudo atendendo a quem o substituiu, que está numa forma execrável.

JM21

Grande golo. Qualidade técnica brutal.

Que continue a ser aposta. É o que todos queremos.

Parabéns!  :slb2:

Paulo Fonseca

Quando o turco é titular o Beste salta do banco porque o jogo pede cruzamentos de pé esquerdo. Quando o Schjelderup é titular o jogo já pede um destro. Lageologia.

Berna®

Citação de: Purple Rain em Hoje às 08:55Se o Lage tivesse mantido o Xarope em campo na 2a parte e depois tivesse de o tirar com uma ruptura muscular estava agora aqui a ser rasgado de alto a baixo.

Tenham a noção de que o rapaz não tem jogado e jogou 60 + 45 minutos a alto ritmo com intervalo de 48h.

O Lage finalmente percebeu o talento deste rapaz e agora está a gerir bem. Além disso até está a usar o exemplo dele para mostrar a outros que por lá vegetam ....
Tenham calma.

Só não sabe é gerir um muito mais velho. Se um miúdo que poucos minutos tem esta a ser gerido...

fnunes

Citação de: Lellominsk em Hoje às 10:12A única razão para ter saído seria por precaução de uma mazela.

Numa final? Nem isso

helmar

Para mim é simples, se no próximo jogo for para o banco, fica provado que saiu ao intervalo, apenas devido ao festejo e não por outra razão qualquer.

Buutters

"Rebentou fisicamente". Eu não consigo aceitar isto.

É um puto com 20 anos que deve jogar à bola todos os dias desde os 5 ou 6 anos de idade.

Treina todos os dias num clube profissional com instalações de topo.

Não aguenta 90 minutos? A sério?

Isso diz muito mais sobre os treinos do que sobre o atleta.

Se foi trocado pelo festejo, nem sei o que dizer...